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MARKETPLACE – Mercado Livre, Americanas e Magazine Luiza

Na “Semana B”, três das maiores redes de varejo do País, Americanas, Mercado Livre e Magalu, se unem ao Sistema B Brasil para criar um marketplace exclusivo em seus sites para venda dos produtos de Empresas B Certificadas, dando visibilidade para empresas realmente engajadas e ajudando seus clientes a fazerem uma compra consciente.
De 25 a 31 de outubro, um banner na página principal dos sites dos varejistas irá direcionar o consumidor a uma página especial, onde ele poderá acessar uma grande variedade de produtos – desde roupas da marca Reserva até cerveja artesanal da carioca Praya, por exemplo – e adquirir aqueles que fazem mais sentido para ele e para o planeta. A ação será válida para todo o Brasil.
“Entendemos a importância que o Movimento B possui para a busca de um modelo econômico mais atento ao impacto. Acreditamos que a nossa visão de sustentabilidade e o propósito deles estão completamente alinhados nesse sentido. E entre nossas ações, buscamos sempre apoiar os empreendedores que compreendem seus negócios como um gerador de impacto positivo na sociedade e no planeta”, destaca Laura Motta, gerente de Sustentabilidade do Mercado Livre.
“Este espaço está totalmente alinhado a outros projetos já desenvolvidos pela Americanas S.A. ao longo dos últimos meses. Em linha com as mudanças nos hábitos de consumo dos clientes e dos compromissos listados na Agenda 2030 da ONU, buscamos facilitar a identificação de produtos que possuem uma ou mais certificações confiáveis na nossa plataforma, estimulando a venda de itens que tenham um olhar especial para a responsabilidade socioambiental”, explica Bruna Sabóia, gerente de sustentabilidade da Americanas S.A.
GÔNDOLA B – Casa Santa Luzia
Também de 25 a 31 de outubro, a ação “Gôndola B”, parceria criada entre Sistema B Brasil e Casa Santa Luzia – tradicional supermercado localizado na Alameda Lorena, em São Paulo – dará destaque aos produtos de Empresas B Certificadas dentre os mais de 30 mil itens da loja, entre nacionais e importados.
Os consumidores poderão encontrar, em um mesmo local, produtos da Biowash, Greenpeople, Tao Kombucha, Cerveja Praya, Danone, Evolat Brasil | Naveia, Fazenda da Toca, Mãe Terra, Nude, Positiv.a e Concha y Toro. O objetivo principal da “Gôndola B” é trazer mais conhecimento sobre essas empresas e as práticas por trás da certificação.
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LedWave lança linha Luxury Home Design (LHD) com tecnologia de LED para marcas e profissionais de design

Nos últimos anos, o mercado de design de interiores e de tecnologias para residências e escritórios de luxo tem se mostrado cada vez mais atento à integração de soluções inteligentes e esteticamente avançadas. Neste contexto, a LedWave apresenta sua nova linha Luxury Home Design (LHD). Com foco em soluções exclusivas e inovadoras, a linha foi projetada para atender às necessidades de um público exigente, oferecendo uma fusão de estética, funcionalidade e excelência em design.
A LedWave se posiciona como referência, trazendo à tona soluções que combinam inovação tecnológica e um design refinado. Assim, atende arquitetos e designers de interiores que buscam, com crescente frequência, tecnologias que ofereçam experiências visuais imersivas e impactantes, ao mesmo tempo que preservem a elegância e a sofisticação dos ambientes. “A linha Luxury Home Design by LedWave representa o ápice da inovação em painéis de LED, criados para se integrar perfeitamente aos ambientes de luxo. Nosso foco é oferecer aos arquitetos e aos clientes finais uma experiência visual única, com a sofisticação que eles merecem”, comenta Yan Dâmaso, gestor de marketing da LedWave.
A LHD é voltada para clientes que desejam incorporar a última palavra em tecnologia de visualização digital em suas residências e espaços corporativos. As telas são projetadas para ambientes internos e externos, combinando resistência, qualidade de imagem e personalização. Além disso, a linha conta com tecnologias exclusivas, como telas antiestáticas e antitoques, fazendo-as resistentes a intempéries e colisões, garantindo durabilidade e performance, mesmo em condições adversas.
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Extraplus inova na Páscoa com aplicativo e tem campanha exclusiva criada pela Ampla

A Páscoa sempre foi momento de união, celebração e lembranças que aquecem o coração. A época, carregada de simbolismos, também nos convida a refletir sobre as tradições e como podemos reinterpretá-las para criar novas experiências. Com esse espírito, a Extraplus lança campanha criada pela Ampla, resgatando o melhor da data e fortalecendo seu vínculo com os clientes. Sob o conceito “Tradição é Celebrar o Memorável”, a comunicação valoriza tudo que torna a confraternização tão especial: afeto, encontros e, claro, boas memórias à mesa.
Além de reforçar o compromisso da rede em oferecer produtos de qualidade, aliando tradição e inovação, a campanha também destaca os benefícios exclusivos do Clube Plus, novo aplicativo da Extraplus, criando experiência única para os consumidores. Com o Clube Plus, os clientes têm acesso a descontos exclusivos e cashback em compras, além de folhetos de ofertas e histórico de compras, facilitando a organização e garantindo economia nas compras de Páscoa.
A ação foi idealizada para mostrar a Páscoa além do consumo, buscando transmitir significado mais profundo. A comunicação foi pensada para envolver o público desde o primeiro contato, com esteira passando por diversas plataformas, incluindo mídias sociais e site do Extraplus, vídeos promocionais e PDV, além de outras ações interativas.
“Queríamos criar uma campanha abordando a Páscoa como data carregada de emoções. A ideia era construir narrativa não somente de produtos, mas sobre momentos inesquecíveis. Nosso objetivo foi estabelecer conexão com o cliente, celebrando a magia da Páscoa de forma inovadora. O app “Clube Plus”, parte fundamental da campanha, é a ferramenta que traz mais praticidade ao consumidor”, explica Gabrielli Padovani, atendimento da conta na Ampla-ES.