Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

DRUID reforça equipes com contratações

Publicado

em

DRUID reforça equipes com contratações
A DRUID, agência especialista em Business to Gamer, anuncia a contratação de seis novos profissionais. São eles: Eduardo Chaves, Marcelo Gasparini, Carla Rodrigues, Luan Urban, Victoria Pedroso e Priscila Baungarte.
Para a área de Criação, chegam Eduardo Chaves e Marcelo Gasparini. Ex-ABCM (organizadora da Liga NFA), Eduardo é redator e soma em sua carreira passagens pelas agências Isobar/R/GA, CUBOCC, Santa Clara e eBrainz, onde migrou para o segmento de games, além da Fallen, onde atuou como diretor de conteúdo. Já Marcelo, ex-F.Biz, é diretor de arte. Entre as agências pelas quais passou ao longo de sua trajetória profissional também estão SunsetDDB, DPZ&T e eBrainz, onde criou para marcas como Jeep, FIAT, Seara, grupo BIG, Gallo e Clear Shampoo. 
Carla Rodrigues chega à agência para atuar na área de Planejamento como supervisora de mídias sociais. Sua experiência de mais de 15 anos no mercado gamer e cultura pop é apoiada em sólido conhecimento sobre planejamento estratégico adquirido com a participação em grandes projetos como CCXP e Campus Party, além de campeonatos e feiras do setor de games. Luan Urban completa as novidades do time de como supervisor do departamento. Sua experiência em agências inclui passagem pela Santa Clara, onde atendeu marcas como quem disse, berenice?, Outback e Enjoei. Antes de iniciar na DRUID, Luan estava na startup de tecnologia Sthorm, auxiliando no desenvolvimento e lançamento de plataformas focadas em criptomoedas e NFTs.
Para integrar a equipe de Atendimento, chega a executiva de contas Victoria Pedroso. Tendo passado por empresas multinacionais, como a Samsung e Cheil Brasil – agência onde atuava anteriormente a DRUID – Victoria adquiriu experiência na área atendendo contas de grande e médio porte como Natura e Hypera Pharma. 
Priscila Baungarte é a nova executiva de Influenciadores da agência. Ex-Youshopp, a profissional é especializada na gestão de carreira e marketing de influenciadores gamers e geek. Suas experiências incluem participação em diferentes projetos, entregas e ações realizadas para marcas endêmicas e não endêmicas do universo dos games, como Fanta, OMO, Dell, C&A, Sadia, Warner, Old Spice, Lenovo, Spotify, Epic Games, Activision, Ubisoft, Google Play, e outras.
Continue lendo

Gente

W3haus amplia liderança criativa com a chegada de Leandro Pinheiro e promoção de Thais Jacoponi

Publicado

em

A W3haus, agência cocriativa do grupo Stefanini, anuncia mudanças em sua liderança criativa. Leandro Pinheiro chega como diretor-executivo de criação, enquanto Thais Jacoponi, que já fazia parte do time, é promovida ao mesmo cargo, consolidando uma dupla que promete impulsionar a próxima fase de crescimento da agência.

“Chego animado com o potencial criativo e estratégico da agência e com a certeza de que a criatividade tem um papel transformador no nosso mercado. Acredito que a criatividade não pode virar commodity, ela precisa continuar sendo o motor que move marcas, negócios e pessoas. Aqui, isso já é uma realidade e venho somar ao que já está sendo construído, ajudando a agência a avançar ainda mais e ser reconhecida como um polo criativo que entrega inovação e resultados sem perder autenticidade”, afirma Leandro Pinheiro.

Já Thais Jacoponi acredita que essa nova fase é sobre complementaridade. “Eu venho de uma trajetória em agências digitais, com um olhar profundo para dados e conexões com comunidades, enquanto o Leandro traz toda a bagagem de construção de grandes campanhas e visão de marca. Juntos, queremos criar uma liderança que não só valoriza ideias criativas, mas que integra todas as áreas da agência para gerar impacto no mercado”, diz Thais.

Continue lendo

Gente

Logan promove Luana Oliveira ao cargo de marketing manager

Publicado

em

Logan, multinacional de tecnologia e mídia multicanal, anuncia a promoção de Luana Oliveira ao cargo de marketing manager. A executiva ingressou na companhia em 2022 como Sr. marketing analyst, foi promovida a marketing team leader e agora assume a gestão do marketing no Brasil.

Reconhecida por sua visão integrada de marca, dados e performance, Luana atua nas frentes de branding, eventos, comunicação, marketing digital e endomarketing, ações promocionais, integração com o time comercial e gestão da agência de PR. Com MBA em Marketing pela ESPM e passagens pelo mercado financeiro, incluindo uma fintech, e pelas áreas comerciais da Porto e do Itaú, a executiva também foi palestrante do HackTown 2025, principal evento de tecnologia e inovação da América Latina.

“A Logan é um ecossistema vibrante, onde tecnologia e criatividade caminham juntas. Assumir essa posição é a oportunidade de ampliar o impacto das nossas entregas, fortalecer a conexão com clientes e consolidar nosso papel como referência em soluções que geram resultados reais”, afirma Luana Oliveira.

Continue lendo