Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Heber Cardoso é o novo CEO da MS Holdings, que nasce para univr MSBank, MSBB Money e Cloudbreak

Publicado

em

Heber Cardoso é o novo CEO da MS Holdings, que nasce para univr MSBank, MSBB Money e Cloudbreak

MSBank, MSBB Money e CloudBreak unem-se para formar um conglomerado de soluções e serviços financeiros internacionais integrados: a MS Holdings. A nova empresa anuncia Heber Cardoso para assumir a posição de CEO, enquanto o fundador, Marcelo Sacomori, conduz a transição da liderança, assumindo a presidência do Conselho de Administração da empresa em dezembro. A holding nasce com receita de mais de R$ 100 milhões e capital próprio para financiamento de sua expansão, além de uma carteira de mais de 2 mil clientes pessoas jurídicas e mais de 1 milhão de pessoas físicas.

Cardoso chega à MS Holdings com a missão de liderar a nova fase de expansão da companhia, que será a primeira a oferecer serviços financeiros internacionais integrados, com contas multimoedas, soluções globais e simplificadas em um único ponto de atendimento, como câmbio, derivativos, hedge e financiamento para Comércio Exterior, seguindo as novas normas do Banco Central e do Conselho Monetário Nacional estabelecidas na resolução CMN Nº 4.942, de 9 de setembro de 2021, em que os órgãos reguladores ampliaram e flexibilizaram os serviços de câmbio e transferências internacionais, consolidando regras para a prestação desses serviços. O plano de crescimento prevê também a ampliação das linhas de negócios e setores de atuação, com a entrada da empresa no mercado de Agronegócio. O setor, que responde por cerca de 30% do PIB brasileiro, é responsável por 40% das exportações do país.

O novo CEO traz à holding seus mais de 20 anos de experiência internacional e expertise em Finanças, Tecnologia e no mercado de Agronegócios, com forte atuação em Vendas e em Gerenciamento de Risco. Cardoso é formado em Administração de Empresas e Negócios Internacionais pela Park University, universidade onde também fez pós-graduação em Gestão de Empresas. O executivo atuou ainda em instituições financeiras como INTLFCStone (atual StoneX), ED&F Man Capital Markets e HedgePoint Global Markets.

Continue lendo

Gente

Saphyr Shopping Centers anuncia mudanças nas lideranças dos Shopping Metrô Tucuruvi e do Shopping Granja Vianna

Publicado

em

Saphyr Shopping Centers anuncia mudanças nas lideranças dos Shopping Metrô Tucuruvi e do Shopping Granja Vianna

André Kaehler é o novo superintendente do Shopping Metrô Tucuruvi, que também está com nova gerente de Marketing, com a chegada de Caroline Alves. A executiva deixa o Shopping Granja Vianna, onde Rodrigo Souza, novo integrante do time da Saphyr Shopping Centers, assume a gerência de Marketing.

André Kaehler reúne mais de 15 anos de experiência em Varejo, somando passagens em importantes grupos do setor e em diferentes estados, como São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará, Rondônia e Mato Grosso. O novo superintendente do Shopping Metrô Tucuruvi é formado em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda pela Estácio, possui pós-graduação em Administração e Negócios pela FIA Business School e MBA em Marketing pelo Ibmec e traz sua visão estratégica para fortalecer o relacionamento do empreendimento com seus públicos de relacionamento.

Caroline Alves atua há 18 anos na área de Marketing e Comunicação, com forte atuação no segmento de shopping centers na Capital, São José dos Campos e Cotia. Formada em Jornalismo e com MBA em Marketing pela ESPM, Alves assume a gerência do Shopping Metrô Tucuruvi após três anos à frente da Comunicação do Shopping Granja Vianna.

Rodrigo Souza conta com mais de sete anos no Varejo, com passagem em importantes shopping centers de Belo Horizonte, Maranhão, Mato Grosso e São Paulo. Souza é formado em Marketing pela Estácio de Sá e possui duas MBA: Gestão Empresarial pela Escola de Negócios Excellence e Varejo e Mercado de Consumo pela Universidade de São Paulo (USP)

Continue lendo

Gente

DRUID reforça equipes com contratações

Publicado

em

DRUID reforça equipes com contratações
A DRUID, agência especialista em Business to Gamer, anuncia a contratação de seis novos profissionais. São eles: Eduardo Chaves, Marcelo Gasparini, Carla Rodrigues, Luan Urban, Victoria Pedroso e Priscila Baungarte.
Para a área de Criação, chegam Eduardo Chaves e Marcelo Gasparini. Ex-ABCM (organizadora da Liga NFA), Eduardo é redator e soma em sua carreira passagens pelas agências Isobar/R/GA, CUBOCC, Santa Clara e eBrainz, onde migrou para o segmento de games, além da Fallen, onde atuou como diretor de conteúdo. Já Marcelo, ex-F.Biz, é diretor de arte. Entre as agências pelas quais passou ao longo de sua trajetória profissional também estão SunsetDDB, DPZ&T e eBrainz, onde criou para marcas como Jeep, FIAT, Seara, grupo BIG, Gallo e Clear Shampoo. 
Carla Rodrigues chega à agência para atuar na área de Planejamento como supervisora de mídias sociais. Sua experiência de mais de 15 anos no mercado gamer e cultura pop é apoiada em sólido conhecimento sobre planejamento estratégico adquirido com a participação em grandes projetos como CCXP e Campus Party, além de campeonatos e feiras do setor de games. Luan Urban completa as novidades do time de como supervisor do departamento. Sua experiência em agências inclui passagem pela Santa Clara, onde atendeu marcas como quem disse, berenice?, Outback e Enjoei. Antes de iniciar na DRUID, Luan estava na startup de tecnologia Sthorm, auxiliando no desenvolvimento e lançamento de plataformas focadas em criptomoedas e NFTs.
Para integrar a equipe de Atendimento, chega a executiva de contas Victoria Pedroso. Tendo passado por empresas multinacionais, como a Samsung e Cheil Brasil – agência onde atuava anteriormente a DRUID – Victoria adquiriu experiência na área atendendo contas de grande e médio porte como Natura e Hypera Pharma. 
Priscila Baungarte é a nova executiva de Influenciadores da agência. Ex-Youshopp, a profissional é especializada na gestão de carreira e marketing de influenciadores gamers e geek. Suas experiências incluem participação em diferentes projetos, entregas e ações realizadas para marcas endêmicas e não endêmicas do universo dos games, como Fanta, OMO, Dell, C&A, Sadia, Warner, Old Spice, Lenovo, Spotify, Epic Games, Activision, Ubisoft, Google Play, e outras.
Continue lendo