Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Heber Cardoso é o novo CEO da MS Holdings, que nasce para univr MSBank, MSBB Money e Cloudbreak

Publicado

em

Heber Cardoso é o novo CEO da MS Holdings, que nasce para univr MSBank, MSBB Money e Cloudbreak

MSBank, MSBB Money e CloudBreak unem-se para formar um conglomerado de soluções e serviços financeiros internacionais integrados: a MS Holdings. A nova empresa anuncia Heber Cardoso para assumir a posição de CEO, enquanto o fundador, Marcelo Sacomori, conduz a transição da liderança, assumindo a presidência do Conselho de Administração da empresa em dezembro. A holding nasce com receita de mais de R$ 100 milhões e capital próprio para financiamento de sua expansão, além de uma carteira de mais de 2 mil clientes pessoas jurídicas e mais de 1 milhão de pessoas físicas.

Cardoso chega à MS Holdings com a missão de liderar a nova fase de expansão da companhia, que será a primeira a oferecer serviços financeiros internacionais integrados, com contas multimoedas, soluções globais e simplificadas em um único ponto de atendimento, como câmbio, derivativos, hedge e financiamento para Comércio Exterior, seguindo as novas normas do Banco Central e do Conselho Monetário Nacional estabelecidas na resolução CMN Nº 4.942, de 9 de setembro de 2021, em que os órgãos reguladores ampliaram e flexibilizaram os serviços de câmbio e transferências internacionais, consolidando regras para a prestação desses serviços. O plano de crescimento prevê também a ampliação das linhas de negócios e setores de atuação, com a entrada da empresa no mercado de Agronegócio. O setor, que responde por cerca de 30% do PIB brasileiro, é responsável por 40% das exportações do país.

O novo CEO traz à holding seus mais de 20 anos de experiência internacional e expertise em Finanças, Tecnologia e no mercado de Agronegócios, com forte atuação em Vendas e em Gerenciamento de Risco. Cardoso é formado em Administração de Empresas e Negócios Internacionais pela Park University, universidade onde também fez pós-graduação em Gestão de Empresas. O executivo atuou ainda em instituições financeiras como INTLFCStone (atual StoneX), ED&F Man Capital Markets e HedgePoint Global Markets.

Continue lendo

Gente

ClickBus anuncia novos diretores para as áreas de marketing & growth, produtos e dados

Publicado

em

A ClickBus, plataforma de soluções para viajantes e viações do setor rodoviário, comunica ao mercado a chegada de três novos diretores para os times de marketing & growth, produtos e dados. O objetivo com as contratações é reforçar pilares estratégicos, além de avançar em tecnologia e em novas soluções para o modal rodoviário.

Michelle Xavier, ex- iFood, Claro, Oi, TIM, Shell e Som Livre, assume a cadeira de diretora de marketing & growth. Com mais de 20 anos no setor de Marketing, chega na ClickBus, com a missão de promover mais insights de tecnologia, marketing e negócios.

Caio Tozzini é outro executivo recém-chegado e passa a ocupar o cargo de diretor de produto. Com vasta experiência internacional e passagem pela Booking.com e Remote.com. E, para se destacar como líder em dados, inteligência artificial e tecnologia, a ClickBus aposta em Cesar Carvalho, ex-Cielo, Claro, IBM, Logicalis, Ernst & Young e Yandeh, como diretor de dados.

Continue lendo

Gente

Andréa Figueira é a nova gerente de marketing da Privalia

Publicado

em

A Privalia – hub que conecta consumidores a mais de 600 “love brands” nacionais e internacionais – anuncia a contratação de Andréa Figueira para a posição de gerente de marketing. Após 6 anos como gerente sênior de Brand Solutions e Content Partnerships na Warner Bros Discovery, a profissional será responsável pela gestão da marca e mídia de topo de funil, liderando as áreas de Criação, Mídia, Redes Sociais, PR, Consumer Insights e UX.

Andréa é publicitária, pós-graduada em gestão de projetos e digital business, e conta com uma trajetória de mais de 15 anos de experiência em gigantes do entretenimento como Discovery, FOX, Turner, WarnerMedia e Warner Bros Discovery. Sua expertise é uma combinação de branded content, soluções criativas e estratégicas, gestão de pessoas, liderança de equipes, gestão de projetos e marketing.
“A Privalia vem evoluindo e, além de ser um outlet digital, hoje, reúne outras frentes de negócio que incluem uma área de viagens e experiências exclusivas, Brandsplace, sistema de marketplace personalizado para marcas parceiras. São 19 milhões de usuários e 500 mil visitas diárias. Estou muito empolgada para fazer parte deste crescimento”, projeta Andréa.

Continue lendo