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Global Shopper reforça equipe com 15 contratações

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Global Shopper reforça equipe com 15 contratações

A Global Shopper aumentou o time com a chegada de 15 novos colaboradores. A aceleradora de crescimento e experiências de consumo aposta nas áreas de Business Management, Criação e Strategy & Growth Media.

Em Business Management, chegam os BMs Andressa Zorzi Venturini (ex-Leo Burnett e TV1), Eduardo Divino Dias (ex-Smollan Itrade) e Lucas Marques (ex-Sales Impact), no núcleo comandado por Beatriz Gonzales e Bruna Roque (ex-Fast Shop) e Luan Cunha (ex-TUTU e FecomercioSP), ambos no time de Fausto Siqueira.

Na Criação, quatro novos nomes fortalecem a equipe de Elder Oliveira: Genilson Santiago (ex-Nova Comunicação), Luan Lopes (ex-Instituto Saber), Fernando Segredo (ex-Rock Comunicação) e Sergio Kazuo Mori (ex-Fillet), que assumem respectivamente como diretor de arte, assistente de arte, redator e motion designer.

Já a área de Strategy & Growth Media recebe Veruska Gatti (ex-Mkt House) como strategy manager, Paola Peres (ex-Theraskin) como growth media, Amauri Moura (ex-Corebiz) como growth media supervisor, Gustavo Costa (ex-TotalExpress) como analista de market intelligence, Vinicius Oliveira (ex-QI 360) como estrategista Jr e o estagiário Julio Pontes (ex-Dancor S.A.). Todos os profissionais se reportarão a Bruno Nastari.

“Nosso crescimento vai de encontro cada vez mais com os nossos objetivos e estratégias de negócio: investir para potencializar e qualificar nossos serviços, evoluindo junto com a indústria e o varejo. Estas contratações apenas consolidam ainda mais o compromisso da GS em ser um facilitador dentro das operações que atendemos”, explica Martina Azevedo, COO da Global Shopper.

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Agência um.a retoma contratações praticando diversidade e inclusão

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As demandas aceleradas do mercado clamam por projetos cada vez mais humanos e responsáveis, e isso tem sido uma excelente oportunidade para implantar as boas práticas aprendidas durante os dois anos de pandemia – período em que as empresas estiveram reclusas, analisando novas possibilidades e soluções.

Esse é o cenário na um.a Diversidade Criativa: ampliar o time para cuidar da crescente demanda de projetos de clientes, aumentando em mais de 39% o quadro de colaboradores em 2022.

A um.a, com forte propósito de enxergar os negócios a partir das lentes da diversidade e inclusão, está exercitando na prática um pouco da mudança de cultura que vem promovendo há mais de três anos com todos os seus colaboradores, clientes e parceiros. Então, mais do que sensibilizar, capacitar e promover redes de apoio, a agência tem a oportunidade de colocar em ação seus ensinamentos.

Segundo Claudia Lorenz, CEO da um.a, ter a cultura inclusiva no DNA da empresa faz com que todas as áreas protejam as pessoas e os negócios a partir da representatividade e da soma das diferenças que traz. “O processo de recrutamento e seleção desses candidatos foi conduzido pela área de pessoas com autonomia das equipes, a partir do desenho de cargos e de metas claras sobre os grupos diversos que faziam sentido para nossa estratégia inclusiva de crescimento”, afirma.

Para o sócio-fundador da um.a, Ronaldo Ferreira, foi uma grande surpresa perceber que a diversidade está, de fato, presente nesse novo time. “E isso aconteceu porque nossos gestores estavam preparados para selecionar candidatos com habilidades diferentes e complementares às suas. Então, o autoconhecimento, a facilidade de trabalhar em comunidade com poucos recursos, a vontade de querer fazer parte e a habilidade para lidar com os desafios da vida fizeram toda a diferença e destacaram os candidatos que foram escolhidos nesse processo de seleção”, completa.

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Kamino anuncia novas lideranças nas áreas de marketing e vendas

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Kamino, hub financeiro e corporativo que acelera o time to market e potencializa o crescimento das startups, anuncia reforços no time de colaboradores. A fintech passa a contar com o apoio de mais dois profissionais experientes para as áreas de Comunicação e Marketing, com Flaubi Farias, e Vendas, com Julio Vigna.

Flaubi Farias, que vai atuar na função de Head of Marketing, possui 15 anos de experiência em comunicação, marketing, conteúdo e tecnologia. Formado em Comunicação Social na Universidade de Passo Fundo, já atuou em redação, assessoria de imprensa e funções voltadas à comunicação em startups. Passou por empresas como RD Station, Xerpay e Betterfly. Vencedor do Prêmio Digitalks de profissional do ano na categoria Content e Inbound, em 2020. O profissional também atua em palestras, mentorias, workshops e consultorias de marketing digital, inbound, conteúdo, criatividade e inovação.

Já o novo Head of Sales, Julio Vigna, é formado em administração pelo Insper. É especialista em liderar e estruturar equipes de Vendas e já passou por empresas como Itaú Unibanco, Bradesco, Ambev, Creditas e SWAP.

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