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Ampla assina campanha de inauguração da nova unidade da Ferreira Costa em Caruaru

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Ampla assina campanha de inauguração da nova unidade da Ferreira Costa em Caruaru
A Ferreira Costa, varejista no setor de home center, está abrindo sua primeira loja em Caruaru (PE) e a Ampla, agência com sede no Recife (PE) e unidades em Vitória (ES), Aracaju (SE) e Maceió (AL), assina a campanha. Com o mote “Sinta-se em casa, Caruaru”, a ação informa o público que está de portas abertas para todos.

O enxoval da campanha conta com filme para TV, filme digital, jingle, testemunhais, flashes para rádio, conteúdo para redes sociais, ações interativas com influenciadores, além de outdoor, backbus, tablóide e painéis de estrada. Essa será a sétima loja da rede, que segue em expansão. A Ferreira Costa também está presente em Garanhuns (PE), duas lojas em Recife (PE), Salvador (BA), Aracaju (SE) e João Pessoa (PB).

“A campanha estrela com filme e jingle de boas-vindas para a cidade, com protagonismo de várias figuras conhecidas do âmbito digital da região – influenciadores digitais de variados segmentos – para gerar mais engajamento e envolver o público com uma comunicação 360º”, explica Alessandra Pires, diretora de Atendimento da Ampla.

A Ferreira Costa é o maior home center do Norte Nordeste e oferece um mix completo de produtos para casa, construção e decoração. São mais de 80 mil itens com grandes marcas e a maior variedade do mercado. Nasceu em Pernambuco e é o maior varejista do setor e uma das empresas mais tradicionais de Pernambuco, com mais de 130 anos de operação.

Está entre as 14 empresas mais antigas do Estado em funcionamento, ainda pertencente à mesma família. De acordo com o Ranking Nacional das Lojas de Material de Construção, da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco), a Ferreira Costa, além de ser o principal varejista do setor no Nordeste, ficou em quinto lugar nacionalmente em 2019. A Ampla atende a empresa desde 1996.

Ficha técnica
Agência: Ampla Comunicação
Título: Sinta-se em casa, Caruaru
Cliente: Ferreira Costa
Criação: Manuel Cavalcanti, Aliwton Carvalho, Paola Fernandes, Ciro Viegas, Brenda Coelho, Lucas Vaz, Gabriel Brandão
Finalização: Marcelo Ramalho
Atendimento: Alessandra Pires, Wanessa Melo, Marcela Virães e Júlia Alves
Mídia: Nilson Samico, Barbara Sales, Fred Teixeira, Eduina Altenkirch, Diogenes Macedo, Thais Rodrigues, Camilla Medeiros
Planejamento: Thiago Diniz, Phellipe Menezes e Thainá Lira
RTVC: Tamires Vieira e Djalma Ferreira
Produção: Dayane Rosas e Beatriz Chaves
Aprovado por (cliente): Melissa Leal, Fernanda Areias, Rafael Pessoa, Pedro Feitosa e Bruno Richard
Praça: Caruaru
Meio: TV, Rádio e Internet
Produtora de áudio e vídeo: Conteúdo
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Mundial aposta em “Virada” com descontos e experiências para fidelizar cariocas

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Setembro é, tradicionalmente, um mês de festas, mas para os cariocas, também se tornou sinônimo de vantagens e economia, pois começa a maior campanha promocional do Supermercados Mundial. A Virada Mundial 2025 promete descontos exclusivos, promoções-relâmpago e uma série de experiências que vão além das prateleiras, buscando fidelizar a clientela e movimentar o mercado.

Com o conceito “Virou o minuto, virou vantagem”, a edição de 2025 aposta em dinamismo e surpresas para reforçar que sempre há algo novo esperando o consumidor, seja em descontos, ou em experiências dentro das lojas.

“O mês de setembro já virou tradição para os nossos clientes, que esperam pela Virada Mundial como um grande momento de compras e comemoração. Este ano, queremos proporcionar ainda mais surpresas e reforçar que o Mundial está sempre do lado do consumidor, oferecendo qualidade e preço justo”, afirma Vanessa Leite, coordenadora de marketing do Supermercados Mundial.

Pensando em reforçar a relação com o cliente, a Virada Mundial 2025 inclui uma programação de eventos gratuitos para os participantes do programa Meu Mundial. Entre as atrações, estão as Masterclasses de Culinária com os chefs Igor Maurício e Izabel Alvares, que prometem dar um toque de sabor à rotina dos supermercados.

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Philips celebra lançamento de OneBlade Intimate com ativação “Rolê Sem Vergonha” em São Paulo

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A Philips, gigante global em tecnologia e saúde, promoveu um evento inédito para marcar a chegada oficial do Philips OneBlade Intimate ao mercado brasileiro. Batizada de “Rolê Sem Vergonha”, a ativação teve como objetivo abrir a conversa sobre depilação íntima de forma leve e sem tabus, reforçando a proposta do produto: oferecer segurança, conforto e praticidade para homens e mulheres em um cuidado ainda pouco explorado pela indústria.

A campanha começou com uma ação promocional para consumidores nas redes sociais da Philips. O convite era simples e divertido: compartilhar histórias engraçadas de perrengues de depilação. Os autores das três melhores histórias foram premiados com um day spa para dois em São Paulo e foram surpreendidos com um “carro moita”, veículo customizado com folhagens, que os levou para um verdadeiro “rolê sem vergonha” pela cidade antes de chegarem ao spa. A ação viralizou nas ruas e reforçou, de forma bem-humorada, a proposta da Philips de tratar o tema sobre depilação íntima sem filtro.

“Eu amei! Imaginei que seria um rolê sem vergonha, mas me surpreendi com tudo. Conseguimos conversar sem tabu sobre o perrengue que a depilação íntima pode ser, inclusive no meu caso a masculina. Eu já conhecia o OneBlade tradicional desde 2019, então foi um marco ver o lançamento do Intimate, pensado especificamente para essa necessidade. Fez todo o sentido para mim e para a nossa rotina”, contou Gabriel Gonçalves um dos ganhadores.

No spa, os convidados participaram de um bate-papo exclusivo entre a médica ginecologista Marcela Mc Gowan e a influenciadora Bárbara Coura, que discutiram a importância do autocuidado íntimo e o impacto de ter um aparelho desenvolvido especialmente para essa região.

“Queremos tornar o autocuidado mais simples, acessível e inclusivo. O ‘Rolê Sem Vergonha’ simboliza exatamente o espírito do OneBlade Intimate: eliminar os tabus, abrir conversas importantes e oferecer uma solução prática e segura para todos os consumidores”, afirma Flávia Almeida, head de marketing da Philips Personal Health.

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