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OGX® lança campanha convidando a consumidora a redescobrir sua relação com os cabelos

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OGX®, marca de hair care da Johnson & Johnson no Brasil, lança a campanha “É hora de conhecer suas novas versões”, convidando as consumidoras a redescobrirem seus cabelos usando a combinação de produtos da marca, além de novos combos de tratamento para cada necessidade.

Por conta da pandemia e da necessidade do isolamento social, procurar soluções para cuidar dos cabelos em casa ficou ainda mais comum. A redescoberta do autocuidado levou muitas mulheres a se reinventarem e criarem hábitos de cuidados com o cabelo, descobrindo, no caminho, novas combinações de coleções de tratamento.

Diante desse comportamento, a campanha propõe a combinação entre coleções OGX® para chegar ao resultado pretendido. “Cada blend é desenvolvido para uma finalidade específica, mas a combinação de coleções também traz bons resultados. Mais do que cuidar diariamente dos fios, queremos que as mulheres reconheçam o que os próprios cabelos precisam e busquem soluções únicas”, afirma Cristina Santiago, diretora de Marketing da Johnson & Johnson Consumer Health.

Os combos de coleções são combinados pensando em necessidades específicas dos fios, como maciez, restauração, hidratação e até ativação dos cachos. A combinação “Só Vem, Maciez!” leva shampoo Brazilian Keratin Smooth com condicionador Biotin & Collagen, finalizando com o Sérum Coconut Milk – o resultado é um cabelo forte, macio e revitalizado. Outro exemplo é o combo “Restauração Super Poderosa!”, que combina o shampoo super hidratante Argan Oil of Morocco com o condicionador fortalecedor Brazilian Keratin Smooth. A finalização fica por conta da Hair Butter Argan Oil of Morocco, que ajuda a recuperar os fios de dentro para fora.

“O movimento leva a um maior conhecimento de si própria e da liberdade de fazer diferentes combinações, além de ajudar a consumidora a conhecer a marca e os benefícios de cada produto das sete linhas”, completa Cristina.

A Global Shopper, agência responsável pela estratégia e criação, buscou explorar o momento cultural atual para aproximar as consumidoras da marca. “Entendemos que nossa shopper é ávida por novidades, com a influência e recomendação sendo um dos pilares mais importantes na decisão de compra de um novo produto. Tudo isso se intensifica em um contexto de distanciamento social e necessidade de reinvenção pessoal. Por isso, criamos uma mensagem que se conecta com essa necessidade, junto de combinações que buscam facilitar a jornada de escolha e compras da shopper”, comenta Elder Oliveira, diretor de criação da Global Shoppper.
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SHEIN lança campanha de Black Friday com descontos de até 90%

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A SHEIN, varejista global online de moda, beleza e lifestyle, já iniciou uma das campanhas mais aguardadas do ano, a de data dupla 11.11 e a Black Friday. Os descontos são progressivos e vão até 30 de novembro. Nessa semana, até 9 de novembro, são mais de 800 mil itens com até 90% de desconto e frete grátis.

As promoções começaram ainda em outubro e seguem ao longo de novembro, com dias de descontos exclusivos e frete grátis. As ofertas estarão distribuídas entre diversas categorias, mantendo a proposta da SHEIN de oferecer milhares de produtos a preços acessíveis.

A ênfase estará nas categorias de moda feminina e masculina, que são o foco central do posicionamento da marca, além de beleza, casa e eletrônicos, que complementam a experiência de lifestyle oferecida pela SHEIN.

A SHEIN está otimista com o desempenho de vendas neste ano. A Black Friday é uma das datas mais aguardadas pelos consumidores brasileiros, e a empresa espera impulsionar os resultados com uma combinação de ofertas atrativas, frete estratégico, e campanhas de alto alcance.

Para reforçar a ação, a SHEIN escolheu Ludmilla como embaixadora da marca no Brasil. A cantora estrela uma campanha nacional com filmes em televisão e peças nas redes sociais.

Com sua autenticidade, impacto cultural e estilo único, Ludmilla representa perfeitamente a missão da SHEIN de democratizar a moda, tornando-a acessível, diversa e inclusiva, e promovendo a autoexpressão por meio do estilo.

A artista também lançou uma coleção exclusiva de 118 peças, desenvolvida em parceria com a marca, que reflete sua personalidade e reforça o portfólio de marcas próprias da SHEIN.

“Ludmilla foi escolhida para estrelar as maiores campanhas do ano da SHEIN por sua autenticidade e impacto cultural. Sua trajetória e estilo único traduzem diretamente nossa missão de democratizar a moda, tornando-a acessível e inclusiva”, explica Rodrigo Eimori, head de marketing da SHEIN no Brasil. “Ela representa a diversidade e a autoexpressão, valores fundamentais para a marca.”

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Topsort impulsiona vendas na Black Friday com soluções de Retail Media

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A Topsort, plataforma global de tecnologia para anúncios de varejo baseada em inteligência artificial, oferece um portfólio completo de soluções que ajudam marcas e varejistas a impulsionar as vendas durante a Black Friday. Entre essas ferramentas está o Sponsored Brands, formato que combina produtos patrocinados e vídeos em um único anúncio, proporcionando experiências de compra mais relevantes e envolventes para os consumidores.

O formato passou a ser utilizado na Magalu Ads, em parceria com a Mondial Eletrodomésticos, garantindo a primeira posição nos resultados de busca por categoria e entregando resultados expressivos em conversão e engajamento.

Além do Sponsored Brands, a Topsort oferece outras ferramentas de Retail Media que conectam marcas e consumidores de forma inteligente, com base em dados e decisões em tempo real, impulsionando performance e aumentando o retorno sobre investimento especialmente no período da Black Friday.

Segundo o cofundador e CTO da Topsort, Francisco Larraín, “marcas que utilizam essas ferramentas conseguem aumentos significativos de conversão, transformando visibilidade em vendas de forma rápida, mensurável e escalável. É uma oportunidade estratégica para sair na frente da concorrência na Black Friday”.

Larraín também ressalta que a Topsort foi construída com base em IA desde o primeiro dia. “Isso significa: sem custos inflados de implementação, sem integrações frágeis, apenas decisões mais rápidas e precisas no nível do leilão. Isso permite que os varejistas monetizem em semanas, não em anos”, disse. “As soluções da empresa simplificam o trabalho de profissionais de marketing, que antes precisavam dominar centenas de ferramentas desconectadas”, afirmou.

A plataforma também democratiza o acesso ao Retail Media, ao permitir que varejistas menores usem tecnologias sofisticadas antes restritas a grandes players. “Um pequeno varejista pode criar uma plataforma de autosserviço com a mesma sofisticação de gigantes do setor”, concluiu.

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