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Experiências personalizadas: vídeo adaptável sob demanda é tendência no audiovisual

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Cada vez mais o consumidor do online deseja receber tratamento feito sob medida tendo em vista seu perfil e suas necessidades. Nesse sentido, uma das mais citadas tendências é a personalização de vídeos em forma de anúncios. A escolha das empresas de investirem em conteúdo específico para cada cliente é uma maneira assertiva de garantir a venda de seu produto e possivelmente a fidelização deste consumidor online.

Pensando na demanda de experiências personalizadas por parte das empresas e de seus clientes, a thanks for sharing , startup de produção audiovisual voltada para o mercado corporativo, investe em produto que garante Personalização Automatizada de Criativos, ou seja, vídeos em escala personalizados de forma automatizada. A solução atende estratégias de empresas de diversos portes e setores a ser utilizada em situações variadas: desde uma ação com colaboradores até campanhas voltadas para datas comemorativas.

A partir de um vídeo original, a startup realiza personalização ilimitada, uma vez que a mesma é automatizada, o cliente pode escolher personalizar quantos vídeos forem necessários. “Pela solução ser ágil, a entrega de 20 ou 1.000 vídeos acontece em um prazo máximo de sete dias úteis”, comenta Simone Cyrineu, CEO e fundadora da thanks for sharing.

Os vídeos-produtos da empresa possuem preços previsíveis, além de todos os preços e informações dos vídeos presentes no site e possibilidade de consultar especialista para análise de necessidade de produto. Assim, as empresas entendem qual a melhor forma de transmitir sua mensagem de acordo com sua demanda. Dentre os clientes da startup do ano de 2021 estão nomes como XP Inc, Tupperware, Porto Seguro, Distrito, Squid, Auto Arremate, BRQ e Zurich.

Juntamente com Fabio Rodrigues, CEO da U5 Marketing, e a Simone Cyrineu, fundadora e CEO da Thanks for Sharing, exploraram como algumas empresas se especializaram em terceirizar funções das áreas de marketing.

 

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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Royal Canin lança plataforma de benefícios para tutores de animais de estimação

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A Royal Canin, marca referência em saúde através da nutrição para gatos e cães, anuncia oficialmente o lançamento do RC Club, seu programa de fidelidade que conecta tutores a vantagens exclusivas no varejo pet. A nova plataforma digital permite o resgate mensal de cupons de desconto em lojas parceiras, com foco no fortalecimento do pequeno e médio comércio especializado.

Com acesso gratuito por meio do site , o consumidor realiza um breve cadastro, informa os dados de seus animais de interesse e passa a visualizar cupons personalizados — com descontos de até 15% em parceiros com e-commerce e entrega em todo o território nacional. A iniciativa oferece uma experiência prática e personalizada, aliando economia, conveniência e saúde para os animais de estimação.

“O RC Club é um passo importante na nossa estratégia de relacionamento com os tutores. Queremos oferecer uma experiência mais conectada, com vantagens reais, além de contribuir com a digitalização e o fortalecimento do parceiro de varejo. Essa iniciativa também nos permite evoluir na gestão de dados e entender cada vez mais as necessidades dos pets e de seus tutores”, destaca Bruno Vidor, gerente de marketing de marca e consumidor da Royal Canin Brasil e responsável pelo projeto.

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Ypê e L’Occitane au Brésil unem forças para uma collab com a participação da Bianca Andrade

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A Ypê, que atua no segmento de higiene e limpeza, celebra 75 anos de história em 2025, e promove uma parceria inédita com a L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira de cuidados pessoais, para o desenvolvimento de dois produtos inéditos em seu portfólio de amaciantes concentrados. Para anunciar o lançamento, as marcas terão a Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, como principal influenciadora da collab.

Os novos produtos chegam ao mercado brasileiro, por tempo limitado, com inspiração em duas fragrâncias da L’Occitane au Brésil: Ninfa das Águas, que possui fragrância de corpo floral transparente, com uma saída de notas aquáticas e um fundo ambarado; e Brésil, com notas cítricas e verdes com um corpo floral de fundo amadeirado.

“A Ypê sempre atenta às demandas do consumidor, inova mais uma vez ao estabelecer essa conexão entre cuidados pessoais com cuidados para casa, por meio de duas marcas fortes” enfatiza Marcela Mariano, CMO da Ypê. “Sabemos que uma collab é mais do que uma ação de marketing, é uma conexão emocional com o público, que já tem afinidade com um ou ambos os produtos envolvidos. Nesta parceria, os amaciantes concentrados da Ypê, reconhecidos por sua eficiência, ganham um toque de sofisticação com fragrâncias inspiradas no Ninfa das Águas e Brésil, da L’Occitane au Brésil”, afirma, Marcela.

Com o objetivo de ampliar a presença da linha de amaciantes concentrados da Ypê e atendendo a busca constante do consumidor por produtos que entreguem um nível de perfumação superior às roupas, a parceria também busca unir a perfumaria fina ao universo da lavanderia, democratizando experiências sensoriais exclusivas com a qualidade e eficiência já reconhecidas da marca.

“A L’Occitane au Brésil nasceu para celebrar o borogodó brasileiro com o toque refinado da perfumaria francesa, propósito este que nos permitiu a criação de fragrâncias realmente diferenciadas dentro da categoria. Pensando em atingir novos consumidores, explorando fragrâncias tão únicas, nos conectamos com esse parceiro que nos ajudará a sair do óbvio: A Ypê. Seguindo também uma tendência de mercado, onde perfumar nossas roupas tem gerado cada vez mais desejo, nasce essa colaboração sensorial inusitada que une beleza e lavanderia! Essa parceria com a Ypê nos permitirá uma enorme experimentação, além de democratizar o contato, talvez de muitos pela primeira vez, com nossa marca franco-brasileira. É uma colaboração que une a expertise da Ypê com a sofisticação surpreendente de L’Occitane au Brésil, reforçando o compromisso de ambas as marcas em proporcionar experiências marcantes e sensoriais para o consumidor brasileiro”finaliza o head of brand strategy & marketing communications at L’OCCITANE Group, André Abramo.

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