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Experiências personalizadas: vídeo adaptável sob demanda é tendência no audiovisual

Cada vez mais o consumidor do online deseja receber tratamento feito sob medida tendo em vista seu perfil e suas necessidades. Nesse sentido, uma das mais citadas tendências é a personalização de vídeos em forma de anúncios. A escolha das empresas de investirem em conteúdo específico para cada cliente é uma maneira assertiva de garantir a venda de seu produto e possivelmente a fidelização deste consumidor online.
Pensando na demanda de experiências personalizadas por parte das empresas e de seus clientes, a thanks for sharing , startup de produção audiovisual voltada para o mercado corporativo, investe em produto que garante Personalização Automatizada de Criativos, ou seja, vídeos em escala personalizados de forma automatizada. A solução atende estratégias de empresas de diversos portes e setores a ser utilizada em situações variadas: desde uma ação com colaboradores até campanhas voltadas para datas comemorativas.
A partir de um vídeo original, a startup realiza personalização ilimitada, uma vez que a mesma é automatizada, o cliente pode escolher personalizar quantos vídeos forem necessários. “Pela solução ser ágil, a entrega de 20 ou 1.000 vídeos acontece em um prazo máximo de sete dias úteis”, comenta Simone Cyrineu, CEO e fundadora da thanks for sharing.
Os vídeos-produtos da empresa possuem preços previsíveis, além de todos os preços e informações dos vídeos presentes no site e possibilidade de consultar especialista para análise de necessidade de produto. Assim, as empresas entendem qual a melhor forma de transmitir sua mensagem de acordo com sua demanda. Dentre os clientes da startup do ano de 2021 estão nomes como XP Inc, Tupperware, Porto Seguro, Distrito, Squid, Auto Arremate, BRQ e Zurich.
Juntamente com Fabio Rodrigues, CEO da U5 Marketing, e a Simone Cyrineu, fundadora e CEO da Thanks for Sharing, exploraram como algumas empresas se especializaram em terceirizar funções das áreas de marketing.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
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LedWave lança linha Luxury Home Design (LHD) com tecnologia de LED para marcas e profissionais de design

Nos últimos anos, o mercado de design de interiores e de tecnologias para residências e escritórios de luxo tem se mostrado cada vez mais atento à integração de soluções inteligentes e esteticamente avançadas. Neste contexto, a LedWave apresenta sua nova linha Luxury Home Design (LHD). Com foco em soluções exclusivas e inovadoras, a linha foi projetada para atender às necessidades de um público exigente, oferecendo uma fusão de estética, funcionalidade e excelência em design.
A LedWave se posiciona como referência, trazendo à tona soluções que combinam inovação tecnológica e um design refinado. Assim, atende arquitetos e designers de interiores que buscam, com crescente frequência, tecnologias que ofereçam experiências visuais imersivas e impactantes, ao mesmo tempo que preservem a elegância e a sofisticação dos ambientes. “A linha Luxury Home Design by LedWave representa o ápice da inovação em painéis de LED, criados para se integrar perfeitamente aos ambientes de luxo. Nosso foco é oferecer aos arquitetos e aos clientes finais uma experiência visual única, com a sofisticação que eles merecem”, comenta Yan Dâmaso, gestor de marketing da LedWave.
A LHD é voltada para clientes que desejam incorporar a última palavra em tecnologia de visualização digital em suas residências e espaços corporativos. As telas são projetadas para ambientes internos e externos, combinando resistência, qualidade de imagem e personalização. Além disso, a linha conta com tecnologias exclusivas, como telas antiestáticas e antitoques, fazendo-as resistentes a intempéries e colisões, garantindo durabilidade e performance, mesmo em condições adversas.
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Extraplus inova na Páscoa com aplicativo e tem campanha exclusiva criada pela Ampla

A Páscoa sempre foi momento de união, celebração e lembranças que aquecem o coração. A época, carregada de simbolismos, também nos convida a refletir sobre as tradições e como podemos reinterpretá-las para criar novas experiências. Com esse espírito, a Extraplus lança campanha criada pela Ampla, resgatando o melhor da data e fortalecendo seu vínculo com os clientes. Sob o conceito “Tradição é Celebrar o Memorável”, a comunicação valoriza tudo que torna a confraternização tão especial: afeto, encontros e, claro, boas memórias à mesa.
Além de reforçar o compromisso da rede em oferecer produtos de qualidade, aliando tradição e inovação, a campanha também destaca os benefícios exclusivos do Clube Plus, novo aplicativo da Extraplus, criando experiência única para os consumidores. Com o Clube Plus, os clientes têm acesso a descontos exclusivos e cashback em compras, além de folhetos de ofertas e histórico de compras, facilitando a organização e garantindo economia nas compras de Páscoa.
A ação foi idealizada para mostrar a Páscoa além do consumo, buscando transmitir significado mais profundo. A comunicação foi pensada para envolver o público desde o primeiro contato, com esteira passando por diversas plataformas, incluindo mídias sociais e site do Extraplus, vídeos promocionais e PDV, além de outras ações interativas.
“Queríamos criar uma campanha abordando a Páscoa como data carregada de emoções. A ideia era construir narrativa não somente de produtos, mas sobre momentos inesquecíveis. Nosso objetivo foi estabelecer conexão com o cliente, celebrando a magia da Páscoa de forma inovadora. O app “Clube Plus”, parte fundamental da campanha, é a ferramenta que traz mais praticidade ao consumidor”, explica Gabrielli Padovani, atendimento da conta na Ampla-ES.