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Kopenhagen apresenta campanha de Páscoa “Sabor Que Vem de Dentro” e ressignifica as conexões à distância

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Já está no ar a campanha de Páscoa da Kopenhagen, que traz como destaque os aguardados e deliciosos produtos da marca e apresenta a ação “Sabor Que Vem de Dentro”, assinada pela Artplan, com a missão de promover o que realmente importa nesta data tão especial: a conexão entre pessoas. Em um período marcado pelo distanciamento social, datas comemorativas tendem a adquirir um novo contexto e a união tão importante entre familiares e amigos requer um pouco de criatividade. Pensando em alternativas de compartilhamento de carinho e afeto mesmo à distância, a Kopenhagen criou uma landing page exclusiva para ação, com a agência Inkuba, que poderá ser acessada através de um QR Code que estará disponível em tags nas sacolas, redes sociais ou através do e-commerce da marca, que permite a personalização de um recado através de uma vídeo mensagem para ser enviada a alguém especial.

“Será a segunda Páscoa em isolamento social, e este ano a data ganhou um significado ainda mais intenso. Por isso, queremos fortalecer o vínculo emocional com nossos clientes e propor novas maneiras de celebrar e se conectar com quem amamos”, destaca Maricy Porto, diretora executiva da Kopenhagen. Para a data, a Kopenhagen traz um portfólio de 55 itens, sendo 15 lançamentos. Destaque para a linha Repleto, ovos que prometem ser a maior novidade da temporada. Após grande investimento em pesquisa e concepção, a Kopenhagen lança pela primeira vez ovos de colher que vêm recheados em três sabores: 4 Clássicos (combinação dos queridinhos Língua de Gato, Nhá Benta, Lajotinha e Chumbinho), Chokonut (delicioso creme com pedaços de avelãs para um mix incrível de texturas) e um dos best sellers da linha Kopenhagen, Melt Caramelo, que ganha também a sua versão com ganache de chocolate ao leite e biscoitos além de uma camada generosa de caramelo e granulê na decoração. Todos eles acompanhados de uma exclusiva colher para desfrutar de uma experiência completa Kopenhagen em casa.

Após o sucesso de vendas da linha Exagero nos últimos anos, a marca também apresenta um novo sabor da linha Soul Good, Língua de Gato avelã, versão de ovo extra recheado da linha zero lactose e zero adição de açúcares, que supre uma demanda de mercado por produtos mais saudáveis e que atendam a restrições alimentares. A categoria de ovos tradicionais, que traz versões dos clássicos produtos da Kopenhagen, também apresenta duas novidades: Ovo Chokonut (chocolate ao leite com pedaços de avelã) e o Ovo Keep Kop Pipoca (chocolate ao leite com a crocância da pipoca gourmet). Já a linha Lingato, voltada para o público infantil, vem ganhando cada vez mais destaque, já que apresentou sold out 10 dias antes da Páscoa e foi expandida com três novas opções de produtos acompanhado de brindes exclusivos da linha e com variados desembolsos. Há também dois produtos voltados para o público teen, que incluem headphones exclusivos. Outro grande destaque é o lançamento inédito do Ovo Deluxe (mix de chocolate ao leite com chocolate branco, macadâmia caramelizada, amêndoas e pistache, além de 8 bombons separados de chocolate ao leite com avelã em 1kg de produto), que inclui um pingente de coelho da linha Life by Vivara. A parceria com a marca de joias foi um movimento estratégico para disponibilizar uma opção ainda mais especial de presente para a ocasião.

Para comunicar essa campanha repleta de lançamentos e significados, a Kopenhagen trabalhou na produção de conteúdos de vídeos e imagens para redes sociais, que serão publicados até a Páscoa, além de investir em ações com influenciadores de diferentes regiões do país, mídia programática e out-of-home. Nesse último ano a marca Kopenhagen vem abrindo diversas frentes de canais onde o consumidor pode comprar os chocolates de maneira digital, sem sair de casa, através da loja virtual, telefone, WhatsApp das lojas mais próximas de sua residência e aplicativos parceiros. Além poder participar do programa de fidelidade da marca, o Kop Club, que dá acesso ao atendimento exclusivo por meio do personal shopper. Os produtos já estão disponíveis no site da Kopenhagen, nas lojas físicas e nos aplicativos parceiros.
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BR Mania inaugura loja conceito na temporada de inverno em Campos do Jordão

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A BR Mania, rede de conveniência dos Postos Petrobras e marca licenciada à Vibra, escolheu uma temporada de inverno em Campos do Jordão para inaugurar sua primeira loja conceito. No meio ao clima aconchegante da Serra da Mantiqueira (SP), turistas e moradores ganham uma nova parada para incluir no roteiro da estação, um espaço que une conveniência, ambiente criativo e parcerias com marcas que elevam a experiência do cliente.

Uma unidade no formato padrão foi planejada para ser inaugurada no inverno e representa um movimento estratégico da Vibra de expansão da rede. O projeto impressiona pela experiência de marca: um envelopamento completo, desenvolvido em parceria com a cervejaria Black Princess e postos da Rede 28, que transformou o espaço em uma vitrine de estilo de vida e criatividade. A ambientação temática, com destaque para os rótulos da Black Princess, como o Puro Malte, convida os visitantes a vivenciarem a marca em um ambiente que inclui elementos instagramáveis e comunicação visual impactante.

A loja conceito reflete a evolução da BR Mania em sintonia com os novos hábitos de consumo, ao oferecer uma experiência cada vez mais completa, personalizada e alinhada às expectativas do consumidor moderno. Com um portfólio que reúne mais de 150 itens de marca própria, a rede aposta na diversidade e nas características da oferta de produtos, seja para uma pausa rápida ou uma parada mais prolongada. No local, os visitantes poderão experimentar delícias como chocolate quente, cafés, cappuccinos e outras bebidas cremosas.

“Em parceria com grandes marcas, criamos ambientes que vão além da conveniência, com identidade visual marcante e propostas inovadoras. Queremos que cada loja seja também um ponto de experiência — um espaço que surpreenda, convide e gere conexão com o consumidor. Afinal, é na BR Mania que o Brasil se todos encontram os dias”, destaca Mariana Santarém, vice-presidente de produtos e experiência do Cliente da Vibra.

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Parceria inédita do McDia Feliz com Shopee mira nova geração de doadores no combate ao câncer infantojuvenil

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Em um movimento estratégico para oxigenar a arrecadação e alcançar uma nova geração de doadores, o Instituto Ronald McDonald anuncia uma parceria inédita com a Shopee para o McDia Feliz 2025. Pela primeira vez, a campanha de combate ao câncer infantojuvenil terá seus tíquetes digitais disponíveis diretamente no aplicativo da gigante do e-commerce, com um atrativo de 50% de cashback (limitado a R$ 50,00) para os consumidores. A aposta visa não apenas ampliar o alcance, mas também modernizar a forma de doação em um cenário de crescentes desafios para o terceiro setor.

“Nos últimos anos, percebemos uma mudança no perfil do doador, cada vez mais conectado. Essa união fortalece nossa missão de oferecer apoio a milhares de crianças e adolescentes com câncer em todo o Brasil, cujas necessidades não param de crescer”, afirma Bianca Provedel, CEO do Instituto Ronald McDonald.

O acordo reflete uma tendência de mercado e o reconhecimento do poder da tecnologia para conectar causas relevantes a um público vasto e ativo. “A união entre setor privado e terceiro setor tem um grande potencial de gerar resultados em larga escala. Acreditamos no poder da tecnologia para conectar pessoas a causas relevantes, incorporando ao consumo digital novas formas de doar”, destaca Felipe Piringer, head de marketing da Shopee.

A campanha do McDia Feliz está marcada para 23 de agosto. Os vouchers, no valor de R$ 20,00 cada, comprados na Shopee poderão ser trocados por sanduíches Big Mac em qualquer restaurante McDonald’s participante do país.

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