CBA B+G é o novo parceiro estratégico de branding e design da Petrobras
Agência full service do grupo Asa Onze, Saliva chega ao mercado
Conheça Lean Agency: a agência responsável pelo sucesso da Betnacional no BBB 25
DM9 conquista a conta de experiência da Brastemp e Consul
Vaion cria estrutura inovadora e imersiva para eventos da Comgás
Longevidade e SXSW 2025: Entre a nostalgia e a solidão conectada
O fim do alcance orgânico? Como as Redes Sociais estão forçando marcas e criadores a pagar para serem vistos
A sua marca está alinhada ao que deseja o consumidor?
Além da IA: O diferencial agora é conectar dados de mercado
Muito além do hype: o consumidor está realmente disposto a interagir com máquinas?
Grupo Duo&Co anuncia a chegada da Nuvemshop em seu portfólio
Nexx Brasil conquista conta da Lavoro
Grupo Duo&Co comemora a chegada da TAM Aviação Executiva
M2BR é a nova agência digital da Fuel
Resenha Digital Clube e Player1 Gaming Group anunciam parceria estratégica para marketing de influência em games e eSports
Piracanjuba amplia campanha que usa IA para encontrar pessoas desaparecidas
Heineken 0.0 faz ação exclusiva para quebra de estereótipos sobre o consumo de cerveja sem álcool
Farinha Láctea Nestlé apresenta novo posicionamento
Tirolez apresenta nova identidade visual em comemoração aos 45 anos da marca
IAB Brasil lança guia com estratégias e modelos de negócio para Retail Media
FestPraRua 2025 vai promover cultura, inclusão e assistência social no centro de São Paulo
Samsung Galaxy Sessions traz atrações exclusivas nos intervalos dos shows oficiais do Palco Samsung Galaxy no Lollapalooza Brasil 2025
ESPM Rio e Instituto Coca-Cola promovem evento gratuito sobre inovação
Memorial da América Latina será palco do Festival de Comidas Latinas
Riot Games fecha parceria com Claro e Samsung para campanha de Wild Rift
Adriano Almeida é novo CEO da Alura
Fabiola Menezes é uma nova CMO da General Mills no Brasil
Ricardo Silva é o novo CFO global da DRUID Creative Gaming
GUT promove Sofia Calvit como diretora executiva de criação
Marcelo Mariano é o novo vice-presidente de estratégia e criatividade da Jones
Itaipava lança promoção exclusiva para a turnê Tardezinha
Rede de farmácias mineira investe R$ 500 mil na campanha “Show de Prêmios”
Plano&Plano estreia campanha Apê Grátis – A Missão
Movida lança campanha de Páscoa com Looney Tunes e presenteia clientes
Mãe Terra leva consumidora para assistir à etapa da World Surf League na Califórnia
Uhuu.com apresenta nova solução sustentável para o setor de eventos
Sompo lança campanha que vai levar corretores para uma viagem à Itália
OLX faz ‘Ayrtons’ viverem um dia de pilotos
Carta de Conduta MICE: Um marco para o futuro do setor de eventos
Show de drones da Ipiranga surpreende cariocas com rosto de Narcisa no céu do Rio
Nome (*)
Empresa (*)
E-mail (*)
Telefone
Mensagem
Quero AnunciarFale com o Editor