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Doritos apresenta “Doritos 3D Crunch” com a campanha #FlatMatthew

Através da campanha #FlatMatthew, Matthew plano, em tradução livre, a Doritos apresentou o novo sabor de salgadinho intitulado “Doritos 3D Crunch”. Anteriormente lançado, em 1998, a O novo produto conta com sabores spicy ranch e nacho com queijo apimentado.
Esta nova campanha marcada pelo humor, contou com o ator Matthew McConaughey como protagonista. Além disso, esse humor esteve presente também em memes nas redes sociais da marca.
Antes de tudo, o comercial chamado de “Flat Matthew”, é estrelado por Matthew McConaughey, que inicialmente aparece em uma versão 2D. Enquanto está em duas dimensões, o ator americano enfrenta dificuldades para interagir com o mundo ao seu redor.
Ao som de “I Want to Break Free”, Matthew lida com variadas adversidades do cotidiano, enquanto tenta se libertar de sua forma bidimensional, a exemplo da música do Queen. Desde não ser visto pela atendente de café, até ser sugado pelo aspirador de pó, Matt enfrenta dificuldades em sua forma incompleta.
Na parte final da publicidade, Matthew retorna para a forma 3D após comer o novo “Doritos 3D Crunch”. Mas o ator fica preso dentro da máquina em que pegou o salgadinho, pois havia entrado dentro dela para pegá-lo.
Marca repete o sucesso com o humor
Após a campanha para o Super Bowl do ano passado, em que a empresa apostou em Lil Nas X em uma disputa de dança no faroeste para conquistar seu público. A marca de salgadinhos inovou novamente e conseguiu cativar seus consumidores através do humor com seu novo comercial no Super Bowl.
Além disso, em 1998, a campanha de lançamento do “Doritos 3D”, também apareceu no Super Bowl. Entre as publicidades destaques da marca no evento, está o “Laundromat”, que foi veiculado em 1998. Confira aqui o comercial estrelado por Ali Landry.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
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Burger King reúne Popó e Wanderlei Silva em nova campanha

Quem diria que depois de tanta confusão, veríamos o Popó e o Wanderlei juntinhos, dividindo sanduíches do BK por um precinho camarada? A marca foi responsável por promover o inimaginável reencontro entre os ícones da luta. Mas, ao contrário do que aconteceu semanas atrás, não deu em confusão no final. Deu em oferta. De forma leve e descontraída, os dois protagonizam a nova campanha para a plataforma King em Dobro, fazendo referência aos momentos mais memoráveis da noite em que a luta dos dois acabou de um jeito… inusitado.
A campanha, criada pela AlmapBBDO, mostra os atletas desfrutando da oferta de dois sanduíches a partir de R$25,90. Eles brincam com a situação, mostrando que o Burger King é um lugar de grandes encontros. O filme reforça a ideia de que, enquanto tem gente que quer ver a “porrada comendo”, o BK quer ver todo mundo amassando 2 burgers grandões, feitos no fogo e no precinho.
O Burger King tem em seu DNA a coragem de usar a criatividade para incluir assuntos da cultura popular ou mesmo temas importantes para a sociedade em sua comunicação. Segundo a marca, a rivalidade entre Popó e Wanderlei parou o Brasil, e nada seria mais autêntico do que promover o reencontro de um jeito descontraído, com muito sabor, para afastar o gosto amargo que ficou na trajetória de ambos.
A plataforma King em Dobro é a estrela da campanha, oferecendo uma combinação de valor e variedade que se tornou um pilar estratégico para a marca. As ofertas foram desenhadas para atender a todos os tipos de fome e bolsos.
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TNT Energy Drink acelera a expansão no universo do basquete com embalagens exclusivas temáticas da NBA no Brasil

A colaboração entre TNT e a NBA no Brasil entra em uma nova fase com um redesenho exclusivo das embalagens dos sabores Original e Original Zero da linha de Energy Drink, focada em bebidas de desempenho energético. O objetivo de TNT, marca do Grupo Petrópolis, é atrair a atenção dos consumidores nos pontos de venda, ao mesmo tempo em que fortalece sua conexão com a comunidade de mais de 52 milhões de fãs da NBA no Brasil e desperta curiosidade sobre outros sabores.
Nas versões com e sem açúcar, as novas embalagens estarão posicionadas em pontos de varejo estratégicos em todo o Brasil, a partir de outubro. As latas de edição limitada com tema da NBA foram criadas internamente pelo departamento de embalagens do Grupo Petrópolis, utilizando como base a arte padrão da marca. A ideia foi manter a identidade visual central de TNT e o design informativo já existente, integrando a marca da NBA de forma que garanta visibilidade nos pontos de venda.
Cristiane Rosa, head de marketing de categorias e consumer insights do Grupo Petrópolis, afirma que a iniciativa busca fortalecer ainda mais a relação de TNT com o público jovem. “Queremos dar visibilidade aos aspectos qualitativos da marca, especialmente para a Geração Z. Esse perfil de consumidor encontrou na linha de Energy Drink uma bebida que potencializa os resultados diários, é saborosa e oferece benefícios nutricionais que atendem às expectativas cada vez mais altas do público jovem”, explica a executiva.
O território esportivo é um dos pilares estratégicos da marca, com destaque para o basquete, que será o foco de TNT em 2026. Como resultado da estratégia de posicionamento ancorada em esportes e estilo de vida urbano, e alinhada à estratégia de produto da marca, TNT já colhe resultados positivos após sua primeira ativação na NBA House 2025, em São Paulo.
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