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Sadia lança campanha e celebra momentos em família que recheiam o cotidiano

Sadia lançou a campanha que convida o público a se conectar com os momentos íntimos em família, tornando-os mais proveitosos. Assinada pela Africa, a comunicação apresenta o conceito “a vida é mais gostosa com o recheio certo” e mostra que os momentos preferidos dependem de como você os recheia, seja nas situações do dia a dia, quanto nos pratos e sanduíches.
O primeiro filme, batizado de “Embaixo da Cama” (https://youtu.be/Fp96WVR4LL8), mostra a brincadeira que acaba se desenrolando entre dois irmãos quando o mais novo se esconde com o sanduíche do mais velho embaixo da cama. No final, o mais novo entrega seu “esconderijo” sem querer e, quando descoberto, o irmão divide com ele o sanduíche. Já no segundo filme, intitulado “Goleada” – com lançamento na próxima semana -, um filho está jogando videogame com a mãe, quando ela o contra-ataca ao oferecer um delicioso sanduíche com presunto Sadia, fazendo com que ele se distraia e, assim, receba um gol.
“Sadia é uma marca que fala e participa todos os dias das famílias brasileiras. Estamos presentes, através dos nossos produtos, nos lares de todo o país e, por isso, sabemos que os momentos do dia a dia preenchem a vida de boas memórias. Sadia, com esta campanha, deseja celebrar estes recheios da vida”, afirma Gisela Toledo, gerente executiva da marca.
“Para essa campanha, nós continuamos apostando que as relações em família e o tempo que passamos juntos são o que realmente importa. É esse o recheio da vida. É mais um capítulo importante nessa relação entre Sadia e a Africa,” comentam Pedro Bullos e Erico Braga, diretores de criação da Africa.
Serão dois filmes 30’’ e outros quatro de 10”, cada um para um produto Sadia – Presunto Suíno, Presunto de Peru, Peito de Peru e a linha de fatiados Soltíssimo – para TV e digital, além de ativações de PDV e OOH.
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HDI Seguros lança campanha com foco em corretores

A HDI Seguros, marca do Grupo HDI, apresenta a nova campanha de mídia direcionada para corretores “Crescendo sempre. Com você, para você.”, que une emoção e estratégia para reforçar as melhorias nos processos da companhia e valorizar os parceiros de negócios.
Com o conceito baseado em uma parceria que se constrói com proximidade, respeito e, principalmente, com confiança, a HDI Seguros deu voz a quem está na linha de frente dos negócios: os próprios corretores. Por meio de um concurso cultural, foram selecionadas histórias reais de profissionais de Belo Horizonte, Bahia e da região Sul do Brasil, que protagonizaram a campanha ao lado de executivos da companhia em vídeos emocionantes que ressaltam experiências com a assistência 24h, a agilidade nos processos de sinistros, o atendimento comercial e as ferramentas digitais disponibilizadas pela empresa.
A campanha faz parte de uma nova estratégia de comunicação voltada para o fortalecimento da marca junto aos seus principais parceiros. É uma iniciativa que humaniza ainda mais a relação com os corretores e mostra como a HDI Seguros está evoluindo lado a lado com eles, ao evidenciar os avanços práticos promovidos pela marca – como a modernização no processo de sinistros, o reforço no atendimento comercial, a ampliação da assistência 24h e as melhorias nas soluções de cotação, renovação e emissão de apólices. Tudo isso com o objetivo de simplificar a rotina dos corretores, entregar mais precisão e garantir eficiência em toda a jornada de trabalho dos parceiros.
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Estratégias de pós-vendas podem aumentar a retenção de clientes em 42%

O que acontece depois da venda pode ser ainda mais importante do que o momento da compra. Um pós-venda bem estruturado não é apenas um detalhe no atendimento ao cliente, mas é uma chave para fidelização, crescimento e diferenciação no mercado. Atualmente, em um cenário em que os consumidores esperam respostas quase instantâneas, aqueles que investem em um relacionamento pós-compra sólido saem na frente.
De acordo com um estudo da DT Network, 64% dos consumidores esperam uma resposta em tempo real ao entrarem em contato com uma empresa por mensagem. É uma recompensa para quem atende a essa expectativa é alta: um atendimento rápido pode aumentar a taxa de retenção de clientes em até 42%.
Outro levantamento da consultoria Bain & Company reforça a importância de investir na retenção: aumentar a taxa de fidelização de clientes em apenas 5% pode elevar os lucros da empresa entre 25% e 95%, dependendo do setor. Ou seja, um pós-venda bem feito não é apenas uma questão de atendimento — é um investimento estratégico que impacta diretamente os resultados do negócio.
Mas como criar uma pós-venda eficiente, independente do tamanho do negócio? Para Alberto Filho, CEO da Poli Digital, empresa especializada em automação de canais de atendimento, a resposta é na personalização e na tecnologia. “Quando bem estruturado e adaptado às necessidades do seu público, o pós-venda não só fideliza clientes, mas impulsiona o crescimento e diferencia sua empresa da concorrência”, finaliza Filho.
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