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Dove promove ação com Thais Fersoza no Instagram para reforçar a importância do cuidado com a pele das axilas

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O cuidado e a hidratação da pele são algumas das principais premissas de Dove há mais de 15 anos. A marca conta com uma linha completa de desodorantes antitranspirantes que oferecem 48h de proteção, ao mesmo tempo em que cuidam e hidratam a pele graças à sua formulação exclusiva com 1/4 de creme hidratante.

Diante disso, a marca acaba de lançar a campanha #FocoNasAxilas, que visa reforçar a importância do cuidado com a área do corpo que, muitas vezes, é esquecida na rotina de cuidados com a pele das mulheres.

Criada em parceira com o U-Studio, in-house da Oliver, a ação vai envolver o compartilhamento de conteúdos sobre o assunto postados por Thais Fersoza, usuária e parceira da marca, em seu perfil no Instagram.

“Existe um mar de publicações no Instagram que dão destaque para pele do rosto e do corpo, e que ensinam como devemos cuidar. Além disso, as conversas sobre cuidado e skincare cresceram muito durante a pandemia. Só que dificilmente encontramos publicações que foquem na saúde das axilas”, ressalta Daniel Farias, Gerente de Estratégia no U-Studio.

No último dia 14, a atriz e apresentadora postou um mosaico de nove fotos que deixam em evidência suas axilas com o intuito de estimular a curiosidade das pessoas sobre o assunto. Agora, Dove revela que as fotos fazem parte da parceria com Thais, que vai compartilhar vídeos no feed e nos stories relatando a importância do cuidado com a pele das axilas, para evitar desconfortos, irritações e até manchas, e como Dove pode ajudá-las neste processo.

“Quando falamos sobre uma rotina de cuidado com a pele, quantas vezes falamos sobre a axila? Praticamente nenhuma. Com essa campanha, queremos colocar a axila em evidência, mostrar que a região do corpo também merece receber atenção e cuidado durante os rituais de beleza das mulheres, e que Dove, como uma marca líder em cuidado, está aqui para ajudar nessa jornada”, finaliza Paula Paiva, Gerente de Digital de Dove.

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Digital

Media.Monks é a nova agência full-service para Pringles

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A Media.Monks, parte do grupo S4Capital, é a nova agência full-service de Pringles, da Kellanova (ex-Kellogg), e passa a cuidar da estratégia digital e off-line da marca no Brasil. Conhecida por focar seus esforços de comunicação nos meios digitais, a Media.Monks oferece serviços completos de comunicação para seus clientes, tendo sempre a comunicação digital em primeiro plano – o chamado “digital-first”.

A parceria entre Media.Monks e Pringles teve início em janeiro de 2024 e pontua o novo momento do icônico snack da lata vermelha no Brasil. O país é uma das apostas da Kellanova, empresa detentora da marca, que quintuplicou de tamanho nos últimos anos e tem planos de continuar crescendo em ritmo acelerado. Prova disso é que no último ano, a gigante global de alimentos anunciou investimentos de R$ 250 milhões para dobrar sua capacidade de produção.

Os bons resultados no país são creditados a diversas estratégias, tais como  preço mais acessível, diversificação nos canais de vendas – incluindo parcerias com apps e crescimento em vendas no digital –  e criação de sabores exclusivos e voltados ao consumidor brasileiro. Por aqui, Pringles  está disponível em 5 sabores permanentes, além das edições limitadas todos os anos. No mundo, a marca conta com centenas de versões para todos os paladares.

“A abordagem da Media.Monks é criar experiências e conteúdos projetados para serem compartilhados e ampliados em pontos de contato eficazes, e a chegada da Pringles reflete nossa proposta. Vamos ampliar o alcance da marca com estratégia e criatividade, explorando as nuances culturais e acelerando a presença de Pringles® em todo o Brasil”, disse  Marina Pires, managing director da Media.Monks Brasil.

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Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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