Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Take4Content conquista novas contas e retoma crescimento em ritmo acelerado

Publicado

em

Take4Content – empresa de curadoria, criação e produção de conteúdo multiplataforma – retomou o crescimento em ritmo acelerado, superando o impacto registrado no início da pandemia. Depois de ter conquistado a conta de marketing digital da Marfrig, em janeiro, a Take4Content anuncia a chegada de três novos clientes: a conta integral de marketing digital da marca de nutrição animal Gran, que inclui as marcas GranCat, Grancão e Grannutri; a da Enel Green Power, uma das maiores geradoras de energia renovável e a da Weatherhaven, empresa de instalação de infraestrutura em condições extremas, e que passa a ser a primeira conta internacional da empresa.

“A conquista dessas contas, ainda em meio à pandemia, reflete o reconhecimento do trabalho que temos realizado para os nossos clientes, cujos projetos estão virando ’cases‘ e mobilizando milhares de seguidores nas redes sociais em muito pouco tempo”, conta Cassiano Scarambone, CEO da Take4Content.

Cassiano destaca que a Take4Content passou por uma profunda transformação em seu core business, e que o novo modelo de “one stop shop” adotado, com quatro núcleos bem definidos, vem se provando muito eficaz.

“Para o cliente, ter interlocução com uma só agência é muito mais prático e eficaz do que ter que interagir com uma agência de digital, uma de performance, uma de conteúdo e outra de influenciadores. A comunicação é pensada e feita de forma integrada, e o resultado em números é uma consequência natural” conta Cassiano Scarambone, CEO da Take4Content.

Para a Marfrig em especial, em apenas quatro meses, foram 400 mil novos inscritos nas redes e agora a Take4Content prepara o lançamento do canal Mundo da Carne, no YouTube, que deve entrar no ar neste mês de dezembro. Voltado aos amantes da carne e culinária, o canal tem a pretensão de ser o maior hub sobre esse tipo de conteúdos no mundo. A Live Mundo da Carne, produzida pela Take4Content com a participação do chef turco Nusret Gökçe (mais conhecido como Salt Bae), do cantor Michel Teló e da chef Tati Bassi, que, em apenas em uma semana, registrou mais de 10 milhões de visualizações já é a maior live produzida sobre o assunto.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

VX Comunicação assume operação digital da PRIO

Publicado

em

A Prio, empresa de petróleo e gás, acaba de escolher a VX Comunicação como sua nova parceira na condução da estratégia digital das marcas PRIO3 e ILOVEPRIO. A agência será responsável pelo gerenciamento completo das redes sociais, campanhas e ações de engajamento, assumindo o comando de toda a presença digital das marcas em um momento chave: a celebração dos 10 anos de atuação da companhia no mercado.
A operação inclui atuação sempre ativa, planejamento de conteúdo, curadoria estratégica de influenciadores e iniciativas pontuais de comunicação. O desafio central da VX traduzirá temas complexos como inovação no setor energético, ESG e eficiência operacional de forma leve, acessível e conectada com diferentes públicos, sem renunciar à profundidade e relevância.
“O momento é estratégico para a Prio. A empresa completa década de operação com uma história de crescimento baseada em eficiência e olhar de futuro. A presença digital precisa refletir isso com força e coerência e é esse será o trabalho a VX vai desenvolver”, destaca Leonardo Ciannella, sócio da VX Comunicação.
Continue lendo

Digital

M2BR é a nova agência digital da Valia, fundo de pensão da Vale

Publicado

em

A M2BR é a nova agência responsável pelas contas digitais da Valia , o fundo de previdência que tem a Vale, mineradora multinacional brasileira, como instituidora e uma das 50 patrocinadoras. A atuação da equipe será voltada para ações em redes sociais, mídia de atuação, e relacionamento com a base de clientes por meio de e-mail marketing e desenvolvimento de peças de comunicação.

“A comunicação tem um papel fundamental na transformação da relação de pessoas com planejamento financeiro. Trabalhar com a Valia reforça nosso compromisso de usar estratégia e criatividade a serviço de futuros mais conscientes e planejados para todos”, comenta Artur Oliveira, diretor de operações da M2BR.

“Entendemos que a experiência da M2BR e o foco em resultados poderão nos ajudar a expandir ainda mais a cultura previdenciária, contribuindo para tomadas de decisão mais conscientes, o que está totalmente alinhado ao nosso propósito de construir juntos o presente e futuros melhores”, explica Daniel Coelho, gerente de educação e marketing da Valia.

Continue lendo