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Take4Content conquista novas contas e retoma crescimento em ritmo acelerado

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Take4Content – empresa de curadoria, criação e produção de conteúdo multiplataforma – retomou o crescimento em ritmo acelerado, superando o impacto registrado no início da pandemia. Depois de ter conquistado a conta de marketing digital da Marfrig, em janeiro, a Take4Content anuncia a chegada de três novos clientes: a conta integral de marketing digital da marca de nutrição animal Gran, que inclui as marcas GranCat, Grancão e Grannutri; a da Enel Green Power, uma das maiores geradoras de energia renovável e a da Weatherhaven, empresa de instalação de infraestrutura em condições extremas, e que passa a ser a primeira conta internacional da empresa.

“A conquista dessas contas, ainda em meio à pandemia, reflete o reconhecimento do trabalho que temos realizado para os nossos clientes, cujos projetos estão virando ’cases‘ e mobilizando milhares de seguidores nas redes sociais em muito pouco tempo”, conta Cassiano Scarambone, CEO da Take4Content.

Cassiano destaca que a Take4Content passou por uma profunda transformação em seu core business, e que o novo modelo de “one stop shop” adotado, com quatro núcleos bem definidos, vem se provando muito eficaz.

“Para o cliente, ter interlocução com uma só agência é muito mais prático e eficaz do que ter que interagir com uma agência de digital, uma de performance, uma de conteúdo e outra de influenciadores. A comunicação é pensada e feita de forma integrada, e o resultado em números é uma consequência natural” conta Cassiano Scarambone, CEO da Take4Content.

Para a Marfrig em especial, em apenas quatro meses, foram 400 mil novos inscritos nas redes e agora a Take4Content prepara o lançamento do canal Mundo da Carne, no YouTube, que deve entrar no ar neste mês de dezembro. Voltado aos amantes da carne e culinária, o canal tem a pretensão de ser o maior hub sobre esse tipo de conteúdos no mundo. A Live Mundo da Carne, produzida pela Take4Content com a participação do chef turco Nusret Gökçe (mais conhecido como Salt Bae), do cantor Michel Teló e da chef Tati Bassi, que, em apenas em uma semana, registrou mais de 10 milhões de visualizações já é a maior live produzida sobre o assunto.

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Shoulder é a nova cliente da Elementar Digital

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Elementar Digital, agência de marketing digital de performance especializada em dados e estratégias para grandes marcas, anuncia a chegada da Shoulder à sua carteira de clientes. Reconhecida como uma das principais marcas de moda feminina do país, a Shoulder se destaca pela qualidade, estilo e inovação em suas coleções.
A Elementar será responsável pela estratégia e operação da mídia digital, atuando na construção de estratégias digitais capazes de fortalecer a presença online da marca, melhorar a performance e ampliar seu alcance no seu público-alvo. O trabalho deve contemplar desde a definição de jornadas de consumo e a análise de dados de comportamento até a criação de iniciativas que combinem awareness e performance, sempre com foco em crescimento sustentável e mensurável.
Para Felix Bohn, sócio da Elementar Digital, a chegada da Shoulder reforça a confiança da marca no trabalho da agência. “Trabalhar com uma marca consolidada no varejo feminino reforça nossa missão de transformar dados em inteligência aplicada à performance. Mais do que aumentar a presença digital, nosso objetivo é apoiar a Shoulder a ampliar relevância no mercado, conectando-se a novos públicos e consolidando seu posicionamento de marca em um ambiente cada vez mais competitivo.”
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VX Comunicação assume operação digital da PRIO

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A Prio, empresa de petróleo e gás, acaba de escolher a VX Comunicação como sua nova parceira na condução da estratégia digital das marcas PRIO3 e ILOVEPRIO. A agência será responsável pelo gerenciamento completo das redes sociais, campanhas e ações de engajamento, assumindo o comando de toda a presença digital das marcas em um momento chave: a celebração dos 10 anos de atuação da companhia no mercado.
A operação inclui atuação sempre ativa, planejamento de conteúdo, curadoria estratégica de influenciadores e iniciativas pontuais de comunicação. O desafio central da VX traduzirá temas complexos como inovação no setor energético, ESG e eficiência operacional de forma leve, acessível e conectada com diferentes públicos, sem renunciar à profundidade e relevância.
“O momento é estratégico para a Prio. A empresa completa década de operação com uma história de crescimento baseada em eficiência e olhar de futuro. A presença digital precisa refletir isso com força e coerência e é esse será o trabalho a VX vai desenvolver”, destaca Leonardo Ciannella, sócio da VX Comunicação.
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