Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Loading anuncia a formação de LAB de inovação

Publicado

em

Área liderada por Adriana Pascale terá como objetivo aperfeiçoar a experiência do usuário e gerar insights para conectar marcas, anunciantes e audiência

A Loading, novo canal multiplataforma, com foco em cultura pop, séries, games, esports, animes e todos os outros universos do entretenimento jovem, anuncia a criação de um LAB de inovação. A área será comandada pela executiva Adriana Pascale, que assume como Diretora da Loading LAB.

O objetivo da Loading LAB é utilizar de forma integrada recursos como inteligência de dados, pesquisas, tecnologia e interatividade para contribuir no desenvolvimento e entrega de conteúdos de entretenimento que venham ao encontro do que a audiência jovem busca atualmente.

“Tudo no LAB é sobre experiência, e por isso ele é o núcleo do nosso negócio! Dentro do LAB iremos usar a jornada do nosso público para produzir e adquirir conteúdos cada vez mais conectados com nossos fandoms! Sabemos que a experiência com a narrativa de marcas nos formatos tradicionais vem se desgastando. É no LAB também que queremos incentivar nossos parceiros com entregas criativas de como trazerem suas histórias para dentro do nosso conteúdo! E tudo isso só é possível pois o LAB não é apenas uma área dentro da empresa, mas um traço do DNA de compartilhamento de informações entre as diversas áreas de negócios”, comenta Adriana Pascale.

Antes de ser contratada pela Loading, Adriana Pascale contabiliza mais de 30 anos de experiência no mercado de consumo de conteúdo, comunicação e pesquisa. Entre as múltiplas passagens de destaque na carreira a executiva foi Diretora de Pesquisa e Insights na Y&R e na Viacom Networks Latam, Content Manager na Fox Latin American Channels e gerente de mídia na Ipsos, além de ter sido Head de Insights para diferentes marcas do país em grandes agências de publicidade. Atualmente a executiva também é professora na Lemonade School – Marketing e Business.

Completam o time da Loading LAB os profissionais Lucas Mascarenhas, Barbara Olhier, Luiz Lima e Victoria Gonzales.

Loading estreou no dia 07 de dezembro com a proposta de ser a casa das principais comunidades do entretenimento jovem, programação 24/7 multiplataforma: simulcat, conteúdo on demand sem necessidade de assinatura, transmissão nas redes sociais, TV aberta e a cabo.   

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

VX Comunicação assume operação digital da PRIO

Publicado

em

A Prio, empresa de petróleo e gás, acaba de escolher a VX Comunicação como sua nova parceira na condução da estratégia digital das marcas PRIO3 e ILOVEPRIO. A agência será responsável pelo gerenciamento completo das redes sociais, campanhas e ações de engajamento, assumindo o comando de toda a presença digital das marcas em um momento chave: a celebração dos 10 anos de atuação da companhia no mercado.
A operação inclui atuação sempre ativa, planejamento de conteúdo, curadoria estratégica de influenciadores e iniciativas pontuais de comunicação. O desafio central da VX traduzirá temas complexos como inovação no setor energético, ESG e eficiência operacional de forma leve, acessível e conectada com diferentes públicos, sem renunciar à profundidade e relevância.
“O momento é estratégico para a Prio. A empresa completa década de operação com uma história de crescimento baseada em eficiência e olhar de futuro. A presença digital precisa refletir isso com força e coerência e é esse será o trabalho a VX vai desenvolver”, destaca Leonardo Ciannella, sócio da VX Comunicação.
Continue lendo

Digital

M2BR é a nova agência digital da Valia, fundo de pensão da Vale

Publicado

em

A M2BR é a nova agência responsável pelas contas digitais da Valia , o fundo de previdência que tem a Vale, mineradora multinacional brasileira, como instituidora e uma das 50 patrocinadoras. A atuação da equipe será voltada para ações em redes sociais, mídia de atuação, e relacionamento com a base de clientes por meio de e-mail marketing e desenvolvimento de peças de comunicação.

“A comunicação tem um papel fundamental na transformação da relação de pessoas com planejamento financeiro. Trabalhar com a Valia reforça nosso compromisso de usar estratégia e criatividade a serviço de futuros mais conscientes e planejados para todos”, comenta Artur Oliveira, diretor de operações da M2BR.

“Entendemos que a experiência da M2BR e o foco em resultados poderão nos ajudar a expandir ainda mais a cultura previdenciária, contribuindo para tomadas de decisão mais conscientes, o que está totalmente alinhado ao nosso propósito de construir juntos o presente e futuros melhores”, explica Daniel Coelho, gerente de educação e marketing da Valia.

Continue lendo