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Perdigão aposta em plataforma digital para incentivar ainda mais generosidade neste Natal

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Perdigão, a marca que está presente na casa do consumidor brasileiro há mais de oito décadas, amplia o significado da campanha “O Natal Mais Generoso de Todos os Tempos” apresentada no início de dezembro, e investe pelo quinto ano consecutivo na doação de Chester em parceria com o Mesa Brasil Sesc. Somente este ano, a marca destina 250 mil unidades de aves para beneficiar milhares de famílias cadastradas no programa nacional de combate à fome e ao desperdício de alimentos.


Em 2020 a iniciativa, realizada em parceria entre Perdigão e Mesa Brasil Sesc, atinge a marca de mais de 1 milhão de unidades de Chester Perdigão doados, que podem ser monitorados por meio do Portal da Generosidade , no qual é possível conhecer o “Mapa da Generosidade” – um gráfico interativo que possui um contador do volume das doações desde 2016, separados por regiões e estados do Brasil.


A ação, que segue todas as medidas de segurança estabelecidas pelas autoridades de saúde, conta com equipes do Mesa Brasil Sesc, que retiram os produtos diretamente dos centros de distribuição BRF para destinar às instituições sociais parceiras, garantindo a higienização correta dos produtos, assim como a segurança de todos os envolvidos no processo e na iniciativa.


“Mais uma vez, acreditamos que podemos transformar o Natal de milhares de famílias em todo o Brasil. Perdigão é uma marca que já faz parte das festas de fim de ano dos brasileiros e nos mantemos firmes no propósito de levar o sabor único de Chester e a qualidade Perdigão para muitos lares neste fim de ano”, conclui Luciana Bulau, gerente executiva da marca Perdigão .

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Digital

Novo sistema de Inteligência Artificial reconhece imagens no PDV e gera economia

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Novas tecnologias vêm ganhando espaço nos pontos de venda, gerando agilidade, economia e conforto para os varejistas. E o uso de Inteligência Artificial é um forte aliado para avaliar o posicionamento e sortimento dos produtos nos PDVs usando redes neurais para reconhecimento de imagens.

A Digi, uma das mais relevantes empresas de marketing de incentivo e relacionamento do país, desenvolveu um sistema que utiliza a tecnologia de redes neurais para efetuar a leitura de milhares de imagens do PDV e gerar indicadores de acordo com os objetivos definidos pelas empresas de alimentos e bebidas, ou de outros setores, que podem estar relacionados a estoque, share, planograma, sortimento e preço. O resultado é devolvido em tempo real para as equipes de venda.

São leituras digitais que analisam variáveis como a exposição dos produtos, ruptura, invasão nas gôndolas, monitoramento da concorrência, sortimento e mix, entre outras, que além da agilidade e eficiência, praticamente zeram as fraudes. A nova tecnologia já está sendo testada por grandes empresas do setor de alimentos e bebidas no Brasil.

Esse produto Digi está sendo apresentado na APAS Show 2022, a maior feira de alimentos e bebidas da América Latina, que nesta 36ª edição, entre os dias 16 e 19 de maio, conta com o novo conceito “Além de Alimentos”.  Com isso, a feira passa a oferecer tudo de mais relevante para o setor, desde alimentos e bebidas, até tecnologia e inovação, passando por logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

“Leituras de milhares de fotografias enviadas pelas equipes de merchandising até hoje são interpretadas por recursos humanos, ou seja, pessoas, que passam o dia analisando e classificando o material recebido. Um trabalho gigantesco e demorado, principalmente, para uma grande companhia que possui muitos produtos com distribuição nacional e diversos canais. Fica caro, passível de erro e gera pouco engajamento nas campanhas de incentivo para os times de venda, pois o retorno da avaliação demora”, analisa Marina Morato, diretora de Business Strategy da Digi.

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Digital

Hagens anuncia chegada do CPQD e Uniodonto

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A Hagens, casa de gente criativa e focada no desenvolvimento de projetos de transformação digital, inovação e marketing baseados em tecnologia e ciência de dados, anunciou a chegada de dois novos clientes ao portfólio. A agência está em plena expansão e agora passa a contar com as contas do CPQD (Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Telecomunicações), uma das maiores instituições do setor da América Latina, e da Uniodonto, maior rede de atendimento em planos odontológicos do mundo.

Para o CPQD, a Hagens irá atender todas as frentes de comunicação, tanto no B2B e B2C, atuando no site e redes sociais, com foco na performance, trabalhando a imagem da empresa com produção de conteúdo técnico.

Já para a Uniodonto, a Hagens irá fazer uma comunicação integrada, on e off-line, tanto no B2B (para empresas e planos empresariais), como no B2C, para reforçar a tradição da marca. Além disso, também trabalhará com a Dental, loja física de produtos da cooperativa para dentistas, focando no digital.

“Assumir contas de duas marcas de tanta credibilidade é uma responsabilidade que traz consigo um grande desafio. Nossa missão será manter a postura de entregar um trabalho de excelência, pois nossos pilares em tecnologia e em comunicação se completam, oferecendo uma imersão única no mercado. Assim, podemos trabalhar todas as nossas expertises em um nível mais desafiador e relevante, pois CPQD e Uniodonto elevam ainda mais nosso posicionamento neste mercado”, celebra Clauber Scarparo, sócio e cofundador da Hagens.

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