Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Hershey anuncia nova diretora de marketing para América Latina

Publicado

em

A Hershey, empresa americana de chocolates, acaba de anunciar a contratação de Larissa Diniz para o cargo de Diretora de Marketing LATAM da companhia. A executiva assumiu a posição no início de novembro e atuará no escritório de São Paulo da empresa, respondendo diretamente para Marcel Sacco, Gerente Geral da Hershey do Brasil e da América Latina.

A nova diretora chega com o desafio de liderar a área definida como New LATAM da empresa, que reúne os mercados brasileiro e latino-americano. O objetivo é dar continuidade à estratégia de crescimento e fortalecer a presença da marca nas regiões.

“Estamos muito empolgados com a chegada da Larissa ao nosso time. É uma profissional forte, experiente e estratégica, que tem muito a colaborar com o nosso momento de crescimento. Esse é um passo fundamental para alavancar a nossa visão como uma potência na América Latina. Ela já chegou com muitas novas ideias e estou pessoalmente animado por tê-la no time Hershey”, celebra Marcel Sacco, Gerente Geral da Hershey do Brasil e da América Latina.

Com mais de 20 anos de experiência de mercado, a executiva tem um histórico de sucesso em iniciativas de inovação, construção de marca, marketing digital e vendas, com registro de aumento de lucros e expansão de mercado de grandes organizações globais dos segmentos de alimentos, bebidas, cuidados pessoais e farmacêuticas.

No Brasil, a executiva iniciou sua carreira na Diageo e passou por cargos de liderança de marketing de fortes marcas como Pfizer, Kraft Foods e Mondelēz. Com ampla experiência em liderança de equipes internacionais, Larissa conduziu a equipe de marketing do KFC e foi responsável pela construção da marca, ativação do omnichannel e implantação de inovação de produtos em onze mercados, incluindo Emirados Árabes Unidos, Egito, Arábia Saudita, Kuwait e Catar. Sua atuação na empresa foi marcada pela criação e execução de uma estratégia digital que resultou em crescimento de três dígitos em plataformas online.

Na Hershey’s, a executiva será responsável pelo comando de 25 países. “É com muita alegria que celebro minha chegada a um time tão especial como o da Hershey. Estou comprometida em contribuir com a ampliação estratégica da marca na América Latina e solidificar a presença da empresa no mercado. Estou realmente empolgada com os próximos desafios e confiante de que teremos bons resultados”, comenta Larissa Diniz, diretora de marketing LATAM da Hershey.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Groupe SEB anuncia novo diretor de marketing

Publicado

em

As marcas Arno e Rochedo, ícones presentes na cozinha dos brasileiros e parte do Groupe SEB, iniciam um novo capítulo em sua trajetória. A companhia anuncia a chegada de Loic Mazieres como diretor de marketing no Brasil, que irá liderar um movimento focado em acelerar a inovação e redefinir a experiência do consumidor.

O principal desafio do executivo, que possui uma vasta experiência internacional em vendas e estratégia no Groupe SEB desde 2007, é atender a uma nova demanda do mercado. “O maior desafio que vejo hoje no Brasil é, na verdade, uma grande oportunidade: elevar a experiência do consumidor para além da simples compra”, destaca. A estratégia será impulsionada pelo portfólio de tecnologia global do grupo para fortalecer a conexão com os brasileiros. “A Arno tem a confiança do consumidor há mais de 80 anos. Vamos usar nosso pipeline de inovações para impulsionar a dinâmica do mercado e continuar nossa longa e bem-sucedida história no país”, completa.

Continue lendo

Gente

Cristiane Balloni é a nova head de marketing da Sellera.AI

Publicado

em

Sellera.AI anuncia a chegada de Cristiane Balloni como sua nova head de marketing e produto. A executiva, que acumula mais de 16 anos de experiência em empresas de grande porte, assume a missão de acelerar a integração entre tecnologia, experiência do usuário e comunicação estratégica.

Com passagens por Grupo ALLOS, BB Seguros, Mapfre e CPFL Energia, Cristiane traz um histórico sólido em branding, inteligência de mercado, desenvolvimento de produtos, estruturação de times e posicionamento de marca. Sua trajetória se destaca por liderar projetos de alto impacto voltados à inovação, engajamento e performance comercial.

“Ao integrar as áreas de marketing e produtos, fortalecemos a sinergia entre a criação de soluções inovadoras e a comunicação eficaz, acelerando a adoção da plataforma, aumentando a satisfação dos clientes e impulsionando os resultados comerciais”, afirma Cristiane.

Continue lendo