Promoção
SKY lança a promoção “Loucos por Filmes” para clientes Pós e Pré-Pago

A operadora de TV paga via satélite SKY lança a promoção “Loucos por Filmes”. Os clientes Pós e Pré-pago e que possuem o canal Telecine no pacote contratado, poderão ganhar prêmios enquanto aproveitam os conteúdos disponíveis do canal na programação da SKY e no SKY Play, plataforma de vídeo on demand da SKY, pelo aplicativo SKY, desktop ou pela TV. Cinco clientes serão premiados com um Kit Sala de Cinema, que contém SmarTV, Soundbar, Echo Dot, Smart Lâmpada e Pipoqueira Elétrica, e outros 300 usuários ganharão uma Pipoqueira Elétrica.
Para participar, é preciso acessar e se inscrever na promoção no hotsite https://www.promocaoskyloucosporfilmes.com.br/, ou enviar um SMS com o CPF do titular da assinatura ou recarga para 30401. A cada título do canal Telecine assistido, o participante acumula um novo número da sorte para concorrer aos prêmios.
Além disso, todos os clientes, pós e pré-pago, também poderão ter mais chances de concorrer aos prêmios ao acessar o SKY Play no aplicativo da SKY ou no site da plataforma. Os assinantes também ganham números extras para o sorteio caso assista aos conteúdos em duas ou mais plataformas. Ainda durante o período da promoção, os assinantes que acessarem a aba “Escolha seu Telecine” no hotsite da promoção e escolherem os seus filmes preferidos do Telecine, poderão garantir um dos cinco Echo Dots. O resultado da promoção será divulgado até o dia 20 de fevereiro no hotsite da promoção.
Para conferir todos os conteúdos do canal Telecine do SKY Play, os clientes pós e pré-pago podem acessar o SKY pelo desktop, no site https://sky.com.br/skyplay; pelo celular, no aplicativo da SKY; ou pela TV, através do Canal 1 em equipamentos com função de gravação conectados à internet.
Promoção “Loucos por Filmes”
Período: de 30 de novembro a 15 de janeiro
Certificado de autorização: SECAP nº04.010893/2020
Prêmio: 5 Kits Sala de Cinema (SmarTVs, Soundbars, Amazon Echo Dots e Smart Lâmpadas Positivo), 300 Pipoqueiras Elétricas e 5 Amazon Echo Dots.
Dinâmica: é possível se inscrever na promoção no hotsite https://www.promocaoskyloucosporfilmes.com.br/ , ou enviar um SMS com o CPF do titular da assinatura ou recarga para 30401. A cada título assistido, o participante acumula um novo número da sorte para concorrer aos prêmios.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.
You must be logged in to post a comment Login