Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

wemobi lança promoção com passagens de ônibus a partir de R$ 9,95 para São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte

Publicado

em

Para quem precisa e está planejando viajar no começo do ano que vem a wemobi, plataforma de viagens de ônibus com experiência 100% digital, está disponibilizando vouchers de 50% de desconto para compra de passagens no site. A comercialização é válida entre 8 e 10 de dezembro, para qualquer tipo de assento e horário de partida nos trechos São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Os bilhetes promocionais custam a partir de R$ 9,95 e as viagens poderão ser feitas entre 12 de janeiro e 20 de março de 2021. Para comprar as passagens com preços especiais, basta acessar www.wemobi.me e inserir o código CUPOM50 na tela de pagamento.


A wemobi acaba de completar quatro meses de operação, já comercializou mais de 40 mil viagens e se encontra em pleno processo de expansão. Em 1 de dezembro, lançou a conexão “barra-barra”, que tem como ponto de embarque o Shopping Uptown na Barra da Tijuca (RJ) e destino o Terminal Barra Funda (SP) – primeira empresa a operar neste trecho com viagens diretas. No Rio de Janeiro, oferece também saídas diárias da Rodoviária Novo Rio e posto GNV Glória; em São Paulo, os Terminais Rodoviários Tietê e Barra Funda e o Shopping Tamboré; e em Belo Horizonte, o Terminal Turístico JK.


A startup oferece uma jornada totalmente online, que vai desde a compra do bilhete até o momento do embarque de passageiros, feito por QR Code ou reconhecimento facial, recurso inédito no segmento rodoviário. A wemobi faz parte da e-bus, unidade de negócio digital e de inovação do Grupo JCA – do qual pertencem grandes ícones do setor rodoviário como as Viações Cometa, 1001 e Catarinense.


Protocolos de prevenção e desinfecção
Em todas as viagens da wemobi, os clientes podem seguir tranquilos com a alta eficácia e qualidade do ar, pelo sistema capaz de filtrar 99,9% das partículas pelo ar-condicionado, proporcionando um ambiente seguro para todos que precisam viajar neste momento, ainda de pandemia. A renovação de ar dentro dos ônibus é cerca de 63% maior do que a vazão exigida em estabelecimentos como supermercados, agências bancárias e saguão de aeroportos, de acordo com pesquisa realizada pela Marcopolo, fabricante dos veículos.


Para aumentar a segurança de toda a limpeza realizada internamente, foram implementados também rigorosos protocolos de desinfecção após cada viagem com vaporizador, que produz uma névoa fina capaz de alcançar todos os espaços de maneira uniforme, protegendo contra vírus e bactérias, com eficácia residual de 99,72% mesmo após 14 dias. Também está sendo disponibilizado álcool gel na entrada dos veículos, para utilização dos passageiros antes do embarque, além de ser obrigatório o uso de máscara de proteção durante toda a viagem.


Conheça a wemobi: www.wemobi.me.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Hellmann’s anuncia promoção “Hora H da NBA”

Publicado

em

Com a temporada 2024 da NBA a todo vapor, Hellmann’s lançou mais uma ação com a NBA para celebrar os verdadeiros fãs de basquete e, claro, quem sai ganhando é o consumidor. A marca acaba de anunciar a edição limitada das novas embalagens squeeze com os times da liga, além da “Promoção Hellmann’s Hora H da NBA”. Para além de trazer novidades em produtos, como o lançamento da Hellmann’s Alho e a chegada de times queridinhos como o Miami Heat e o atual campeão Denver Nuggets, Hellmann’s também traz prêmios exclusivos: na compra de qualquer squeeze Hellmann’s, torcedores poderão trocar pontos por prêmios colecionáveis como bowls, bandeja e pratos dos principais times da liga, concorrer a um PlayStation 5 por dia (já equipado com jogo da NBA 2K24) e R$ 500 mil ao final da promoção, que encerra em 15 de junho.

“A parceria de Hellmann’s com a NBA tem sido muito bem recebida pelos fãs e, não à toa, vamos repetir a dose de sucesso de mais uma promoção que, em 2023 beneficiou não só os fãs da liga, mas também os fãs da marca. Dessa vez, a Promoção Hellmann’s Hora H da NBA chega com cara nova e com prêmios ainda melhores, tanto em relação aos itens colecionáveis, quanto aos que serão sorteados”, declara Carolina Riotto, diretora de marketing da categoria de Alimentos da Unilever no Brasil. “A parceria é mais uma oportunidade para continuarmos nos aproximando dos torcedores e fãs do esporte, fortalecer a conexão do consumidor com Hellmann’s e posicionar a marca como um importante e irresistível aliado para as Horas H da NBA”, finaliza a executiva.

A promoção faz parte da campanha “Se joga na Hora H da NBA”, que dá continuidade à narrativa de Hellmann’s iniciada em 2023. Com ela, a marca convida o público a se jogar nos principais momentos do basquete – como um ponto decisivo, as enterradas, os passes ou o estouro do cronômetro – junto com sua linha de produtos limitados em parceria com a NBA, trazendo o sabor irresistível da verdadeira maionese aos jogos.

Criada pela agência Accuracy, a promoção funciona em formato de “compre, junte e troque” por meio de acúmulo de cestas, ou seja, pontos, e troca por brindes colecionáveis. Na compra de cada squeeze de Hellmann’s, o consumidor acumula uma cesta, com exceção da squeeze Supreme, que vale três cestas. Cada bowl pode ser adquirido com cinco cestas, cada prato personalizado dos times com sete e a bandeja em formato de quadra com nove. Para cadastrar o cupom fiscal, basta enviar uma foto da nota para o site nba.hellmanns.com.br ou no WhatsApp (11) 3804-3264.

Para saber mais detalhes da promoção, acesse: nba.hellmanns.com.br.

Continue lendo

Promoção

Atacadão faz 62 anos e realiza campanha promocional com mais de 3 milhões em prêmios

Publicado

em

O Atacadão, rede atacadista presente em todos os estados brasileiros com mais de 360 lojas, realizará, durante todo o mês de abril, a promoção Parceirão na Sorte, em comemoração ao seu aniversário de 62 anos, com a distribuição de mais de R$ 3 milhões em prêmios.

“Este mês é muito importante e especial para o Atacadão, pois além de comemorarmos mais um ano de presença em todo o Brasil, é motivo de muito orgulho seguirmos firmes no propósito de proporcionar aos nossos clientes alimentos de qualidade a preços acessíveis, além de contribuir para o desenvolvimento socioeconômico do país, por meio da geração de empregos e estímulo ao empreendedorismo. Esta campanha é uma forma de agradecer a confiança em nosso negócio por mais de seis décadas”, comenta Marco Oliveira, CEO da empresa.

Entre os dias 1º e 30 de abril, a cada R$ 200,00 em compras, o cliente concorrerá a R$ 62 mil  todos os dias, mais de R$ 300 mil em vale-compras e 10 prêmios de R$ 100 mil no fim da campanha.

Para concorrer, basta cadastrar o código promocional que consta na nota fiscal até o dia 2 de maio, no site www܂aniversarioatacadao܂com܂br/ ou WhatsApp – (11) 98512-7412. Após esse processo, os consumidores recebem os números da sorte para concorrerem aos prêmios. Como os sorteios acontecem durante todo o mês, quanto antes o cliente se cadastrar, mais chances terá de ganhar. Os vencedores serão divulgados no site da campanha em até 30 dias após a realização dos sorteios.

Continue lendo