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WABA assume como nova agência de marketing digital da CAOA

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Especialista em integrar marketing, artes e tecnologia, a Waba vai assinar a nova estratégia de Marketing Digital da CAOA. A agência, que já atuava na hospedagem e manutenção dos sites da companhia, responderá agora pela comunicação digital -incluindo as áreas de performance, BI, tecnologia, SEO e social media. Há 18 funcionando como um laboratório de inovação, a Waba dará continuidade ao trabalho da CAOA para impulsionar o engajamento e comunicação para diversos públicos.

Para avançar no trabalho, que vai abarcar as marcas D21, Caoa Hyundai, Caoa HMB, Caoa Subaru, Caoa Ford, Caoa Seminovos, Mecânica para Elas, e também o institucional da empresa, a Waba estruturou uma brand table que reunirá profissionais multidisciplinares e especialistas em mídia, performance, criação, negócios, estratégia e desenvolvimento, para estar sempre alinhada às novas tendências globais e à visão de futuro da CAOA, que deseja dominar o mercado digital.

“A conquista dessa conta é a realização de um sonho. Por sermos uma agência de experiências digitais, construímos uma estrutura para atender a marca que trará um olhar plural para performar em alto nível e criar novas formas de interagir com o público. Já para a Black Friday teremos uma landing page inédita e interativa que faz parte do DNA que estamos construindo”, explica Sal Zammataro, Global Head de Negócios e Inovação da Waba.

O investimento no histórico inovador da agência, promete a construção de experiências digitais extraordinárias, interativas e inovadoras para as marcas que compõem o grupo CAOA. É preciso lembrar que a Waba tem no portfólio grandes intervenções urbanas como o Ovo de Páscoa Phygital com mais de 20 metros de altura instalado no Parque do Ibirapuera – entre outras ações que utilizam a tecnologia para encantar os consumidores.

À frente da Waba, os empreendedores Sal Zammataro e Sérgio Ferreirinho, afirmam que o trabalho da equipe será guiado pelo extraordinário – que é o lema da agência – mas sempre baseado na inteligência dos dados e com foco total em performance e engajamento.

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Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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