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Dove lança nova campanha nas redes sociais para falar da importância de cuidar da pele das mãos nas rotinas de higienização atuais

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O ato de lavar as mãos nunca esteve tão em evidência como neste ano, com o surgimento da pandemia de coronavírus. Mais do que um hábito de higiene, o gesto se tornou um símbolo do cuidado consigo mesmo e com os outros, à medida que ajuda a conter a disseminação do vírus.

No entanto, lavar repetidamente as mãos pode também trazer consequências como o ressecamento da pele. Para mostrar que é possível se proteger e cuidar da pele ao mesmo tempo, Dove lancou uma campanha no Twitter evidenciando a #Limpezaquehidrata que só a marca número 1 em sabonetes no mundo tem.

Nos últimos meses, Dove acompanhou, no Twitter, histórias de pessoas reais que passaram a sentir a pele das mãos mais ressecada neste período. Dessa forma, a marca vai, durante todo o dia, interagir com tweets sobre o assunto, educando sobre os sinais do ressecamento que a pele pode apresentar e falando sobre como o sabonete pode proporcionar limpeza e hidratação, possível graças à combinação de agentes de limpeza com um ¼ de creme hidratante em sua fórmula.

Contando com o apoio das influenciadoras @MairaMedeiros@Rosana@Juzao@Jupxt e @BrunaVieira, a marca vai mapear essas conversas e estimular a interação por meio de respostas individuais, enquetes e até mesmo oferecendo descontos personalizados para as consumidoras que participarem das conversas nas redes sociais.

A conversa sobre #Limpezaquehidrata vai continuar no Instagram durante o mês de novembro, com apoio das influenciadoras Ju RomanoMarieli MallmannKarol Queiroz e Lia Camargo, entre outras. As influenciadoras vão estimular conversas sobre o ressecamento da pele com o intuito de reforçar como é uma preocupação comum para este período, além de evidenciar como o uso de Dove pode ajudar a melhorar a aparência da pele por conta de sua composição que hidrata e limpa ao mesmo tempo. Além disso, as influenciadoras também terão cupons de descontos exclusivos para as seguidoras.

“Queremos evidenciar o cuidado superior de Dove, que alia alto poder de limpeza com hidratação. Nossa parceria com as influenciadoras digitais e nossa ação no Twitter visam mostrar ao público a importância de manter os hábitos de higiene necessários para o momento, sem deixar de lado o cuidado com a hidratação da pele, além de convidar mais pessoas para experimentarem os benefícios que a marca oferece”, afirma Viviane Ramos, diretora de marketing da divisão de sabonetes de Dove.

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Digital

GOAT Digital e House Performance se unem e estimam faturamento de R$ 25 milhões em 2025

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A agência de marketing digital GOAT Digital, acaba de anunciar a aquisição de 30% da House Performance – aceleradora de marketing e vendas especializada nos mercados imobiliário e automotivo.

A união com a House representa um passo significativo na missão da GOAT Digital de se tornar a agência referência em marketing digital para PME no Brasil. O projeto “25em25” é um dos destaques desta nova fase. A nova operação digital estima alcançar um faturamento de R$ 25 milhões até 2025, se consolidando como a maior de todos os tempos.

Comandada pelos sócios Renato Hideki (CEO), Eric Agnello (CCO), Raphael Nunes (COO), e Victor Soares (CFO), atualmente a GOAT Digital atende cerca de 250 clientes recorrentes de diversos segmentos em todo o Brasil e, com a aquisição da House Performance, amplia seu portfólio de soluções de marketing digital para os mercados imobiliário e automotivo. O projeto “25em25”’ reforça o compromisso da agência com o crescimento sustentável e a inovação contínua, com a expectativa de crescer 80% nos próximos 12 meses.

“Estamos entusiasmados com a chegada da House Performance. Esta parceria fortalece nossa capacidade de oferecer soluções inovadoras e eficazes também para clientes de setores em que ainda não atuamos. Juntos estamos bem-posicionados para ganharmos em rentabilidade e escala e liderarmos a transformação digital em todos os mercados”, explica Renato Hideki, CEO da GOAT Digital.

A GOAT Digital e House Performance continuarão operando com suas marcas distintas, mas com sinergias fortalecidas que beneficiarão o portfólio de ambas as empresas com melhores práticas e inovações tecnológicas. Juntas, as empresas já geraram R$1 bilhão em vendas para seus clientes.

Steve Pereira, que atuava como Diretor de Produto e Estratégia na House Performance, agora assume como CEO da agência. “Estou honrado com a oportunidade de liderar a HP nesta nova fase. A integração com a GOAT Digital nos permitirá acelerar o desenvolvimento de tecnologias e soluções que impulsionarão ainda mais o sucesso de nossos clientes,” afirma Pereira.

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Digital

Brasil soma 1 milhão de influenciadores no Tiktok

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O TikTok, da empresa ByteDance, surgiu há 8 anos e já se consolidou como fonte de informação, em especial entre a “Geração Z”. Para 1 em cada 5 nascidos entre 1995 e 2010, o Tiktok é a única plataforma que utilizam para busca de informações, aponta relatório da Reuters Institute Digital News.

Para os criadores de conteúdo, a plataforma já é considerada a 2ª melhor para monetização do conteúdo, segundo pesquisa realizada pela Influency.me. A monetização se traduz no pagamento da plataforma ao influenciador pelas visualizações e alcance que seu conteúdo gerou, forma mais tradicional de lucrar com as redes sociais.

Para as marcas, o Tiktok já é considerado essencial, com 60% delas realizando ativações nessa rede social em 2023. Em 2022, esse índice era de 35%, de acordo com a Influency.me, que ouviu 350 profissionais do marketing de influência.

Levantamento realizado em abril de 2024 pela Influency.me aponta que o Tiktok já soma 1 milhão de influenciadores, consolidando-se como 2ª rede social com mais influenciadores no País. No Instagram, são 1 milhão e 200 mil produtores de conteúdo.

O TikTok é a rede social na qual os usuários passam, em média, mais tempo: 95 minutos por dia. Em seguida, aparece o YouTube, com 74 minutos, e o Instagram, com 51 minutos. Os dados são de pesquisa realizada pela Sensor Tower.

“Rede social comparativamente nova, o Tiktok já desbancou o Instagram quando o quesito avaliado é o tempo do usuário no aplicativo. Esse dado pode ser relevante para o influenciador iniciante, que ainda pode escolher qual rede focar seus esforços e onde terá mais retorno financeiro”, aponta Rodrigo Azevedo, CEO da Influency.me

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