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Dove lança nova campanha nas redes sociais para falar da importância de cuidar da pele das mãos nas rotinas de higienização atuais

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O ato de lavar as mãos nunca esteve tão em evidência como neste ano, com o surgimento da pandemia de coronavírus. Mais do que um hábito de higiene, o gesto se tornou um símbolo do cuidado consigo mesmo e com os outros, à medida que ajuda a conter a disseminação do vírus.

No entanto, lavar repetidamente as mãos pode também trazer consequências como o ressecamento da pele. Para mostrar que é possível se proteger e cuidar da pele ao mesmo tempo, Dove lancou uma campanha no Twitter evidenciando a #Limpezaquehidrata que só a marca número 1 em sabonetes no mundo tem.

Nos últimos meses, Dove acompanhou, no Twitter, histórias de pessoas reais que passaram a sentir a pele das mãos mais ressecada neste período. Dessa forma, a marca vai, durante todo o dia, interagir com tweets sobre o assunto, educando sobre os sinais do ressecamento que a pele pode apresentar e falando sobre como o sabonete pode proporcionar limpeza e hidratação, possível graças à combinação de agentes de limpeza com um ¼ de creme hidratante em sua fórmula.

Contando com o apoio das influenciadoras @MairaMedeiros@Rosana@Juzao@Jupxt e @BrunaVieira, a marca vai mapear essas conversas e estimular a interação por meio de respostas individuais, enquetes e até mesmo oferecendo descontos personalizados para as consumidoras que participarem das conversas nas redes sociais.

A conversa sobre #Limpezaquehidrata vai continuar no Instagram durante o mês de novembro, com apoio das influenciadoras Ju RomanoMarieli MallmannKarol Queiroz e Lia Camargo, entre outras. As influenciadoras vão estimular conversas sobre o ressecamento da pele com o intuito de reforçar como é uma preocupação comum para este período, além de evidenciar como o uso de Dove pode ajudar a melhorar a aparência da pele por conta de sua composição que hidrata e limpa ao mesmo tempo. Além disso, as influenciadoras também terão cupons de descontos exclusivos para as seguidoras.

“Queremos evidenciar o cuidado superior de Dove, que alia alto poder de limpeza com hidratação. Nossa parceria com as influenciadoras digitais e nossa ação no Twitter visam mostrar ao público a importância de manter os hábitos de higiene necessários para o momento, sem deixar de lado o cuidado com a hidratação da pele, além de convidar mais pessoas para experimentarem os benefícios que a marca oferece”, afirma Viviane Ramos, diretora de marketing da divisão de sabonetes de Dove.

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Digital

Novo sistema de Inteligência Artificial reconhece imagens no PDV e gera economia

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Novas tecnologias vêm ganhando espaço nos pontos de venda, gerando agilidade, economia e conforto para os varejistas. E o uso de Inteligência Artificial é um forte aliado para avaliar o posicionamento e sortimento dos produtos nos PDVs usando redes neurais para reconhecimento de imagens.

A Digi, uma das mais relevantes empresas de marketing de incentivo e relacionamento do país, desenvolveu um sistema que utiliza a tecnologia de redes neurais para efetuar a leitura de milhares de imagens do PDV e gerar indicadores de acordo com os objetivos definidos pelas empresas de alimentos e bebidas, ou de outros setores, que podem estar relacionados a estoque, share, planograma, sortimento e preço. O resultado é devolvido em tempo real para as equipes de venda.

São leituras digitais que analisam variáveis como a exposição dos produtos, ruptura, invasão nas gôndolas, monitoramento da concorrência, sortimento e mix, entre outras, que além da agilidade e eficiência, praticamente zeram as fraudes. A nova tecnologia já está sendo testada por grandes empresas do setor de alimentos e bebidas no Brasil.

Esse produto Digi está sendo apresentado na APAS Show 2022, a maior feira de alimentos e bebidas da América Latina, que nesta 36ª edição, entre os dias 16 e 19 de maio, conta com o novo conceito “Além de Alimentos”.  Com isso, a feira passa a oferecer tudo de mais relevante para o setor, desde alimentos e bebidas, até tecnologia e inovação, passando por logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

“Leituras de milhares de fotografias enviadas pelas equipes de merchandising até hoje são interpretadas por recursos humanos, ou seja, pessoas, que passam o dia analisando e classificando o material recebido. Um trabalho gigantesco e demorado, principalmente, para uma grande companhia que possui muitos produtos com distribuição nacional e diversos canais. Fica caro, passível de erro e gera pouco engajamento nas campanhas de incentivo para os times de venda, pois o retorno da avaliação demora”, analisa Marina Morato, diretora de Business Strategy da Digi.

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Hagens anuncia chegada do CPQD e Uniodonto

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A Hagens, casa de gente criativa e focada no desenvolvimento de projetos de transformação digital, inovação e marketing baseados em tecnologia e ciência de dados, anunciou a chegada de dois novos clientes ao portfólio. A agência está em plena expansão e agora passa a contar com as contas do CPQD (Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Telecomunicações), uma das maiores instituições do setor da América Latina, e da Uniodonto, maior rede de atendimento em planos odontológicos do mundo.

Para o CPQD, a Hagens irá atender todas as frentes de comunicação, tanto no B2B e B2C, atuando no site e redes sociais, com foco na performance, trabalhando a imagem da empresa com produção de conteúdo técnico.

Já para a Uniodonto, a Hagens irá fazer uma comunicação integrada, on e off-line, tanto no B2B (para empresas e planos empresariais), como no B2C, para reforçar a tradição da marca. Além disso, também trabalhará com a Dental, loja física de produtos da cooperativa para dentistas, focando no digital.

“Assumir contas de duas marcas de tanta credibilidade é uma responsabilidade que traz consigo um grande desafio. Nossa missão será manter a postura de entregar um trabalho de excelência, pois nossos pilares em tecnologia e em comunicação se completam, oferecendo uma imersão única no mercado. Assim, podemos trabalhar todas as nossas expertises em um nível mais desafiador e relevante, pois CPQD e Uniodonto elevam ainda mais nosso posicionamento neste mercado”, celebra Clauber Scarparo, sócio e cofundador da Hagens.

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