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The LED apresenta ao mercado empresa de soluções para transformação digital

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A The LED, um dos principais players do mercado brasileiro especializado em painéis de LED, transforma a The LED 360º, área dedicada a soluções criativas e interativas, em uma nova operação. Batizada de Bee ID, a empresa, alinhada às principais tendências, oferece atendimento consultivo com foco em facilitar a transformação digital dos clientes em seus pontos físicos, nos segmentos de varejo, indústria e serviços. A partir de análise minuciosa da jornada e experiência dos consumidores, propõe projetos customizados para problemas específicos como necessidade de aumento do ticket médio, melhorias no fluxo de loja ou redução de filas para atendimento ou pagamento, entre outros.


A empresa atua baseada em inteligência para entender a real necessidade das operações e oferecer as soluções mais eficientes em tecnologia, com melhor custo-benefício. “Atuamos com projetos customizados e sob demanda para auxiliar nossos clientes a compreenderem suas vulnerabilidades e identificar oportunidades, visando promover transformação na experiência de seus consumidores. Promovemos um tipo de venda consultiva apontando a melhor solução a ser empregada”, explica Yannis Karnakis, CEO da Bee ID.


O negócio já nasce com clientes como Mobly, Ambev, Carrefour, C&A, Mondelez, Natura, Alpargatas entre outros. Entre os cases, estão projetos omnichannel desenvolvido para a primeira loja física da Mobly, uma das maiores empresas de venda online de móveis no Brasil. O projeto foi tão bem sucedido, que em breve será implantado em outras unidades. A empresa também promoveu a digitalização das lojas da Natura. Já para a Ambev desenvolveu uma solução completa para uma jornada de interação, engajamento e compra do consumidor em uma das lojas do Pão de Açúcar, localizada na capital de São Paulo.

“Não adianta criarmos projetos que não se sustentem e não gerem novas ações dentro do cliente, nossa missão é fazer da tecnologia um meio e não o fim, disse o CEO. As soluções oferecidas pela Bee ID estão divididas em três pilares: inovação, serviço e inteligência. No pilar inovação estão soluções em autoatendimento, realidade aumentada, painéis de LED, telas interativas, entre outros. No pilar de serviços, a Bee ID oferece sistema completo de gestão integrada de soluções, além do desenvolvimento de conteúdo e venda no modelo Capex e Opex, investimentos em forma de aquisição ou contratação de produtos ou serviços. Já na parte de inteligência, a empresa oferece softwares para que as empresas entendam cada vez mais o comportamento de seus consumidores, através plataformas interativas.


“Nós somos profundos conhecedores do varejo e seus desafios, com profissionais que buscam inicialmente entender os problemas antes de oferecer soluções. Nossa força vem da junção do conhecimento, da prática e da participação em business cases concretos. Nosso propósito é contribuir para simplificar o processo de transformação digital dos nossos clientes. Oferecemos ferramentas para que eles possam integrar a gestão e aprofundar os conhecimentos sobre a jornada de compra de seus consumidores. Agregando inteligência, criatividade e inovação”, enfatiza Karnakis.


Ainda de acordo com o executivo, a perspectiva é encerrar 2020 superando em 50% a meta estipulada de faturamento. A empresa conta ainda com dois hubs de inovação um em Porto, em Portugal, e outro em Cambridge, na Inglaterra, ambos responsáveis pelo desenvolvimento de softwares e data analytics .

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Media.Monks é a nova agência full-service para Pringles

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A Media.Monks, parte do grupo S4Capital, é a nova agência full-service de Pringles, da Kellanova (ex-Kellogg), e passa a cuidar da estratégia digital e off-line da marca no Brasil. Conhecida por focar seus esforços de comunicação nos meios digitais, a Media.Monks oferece serviços completos de comunicação para seus clientes, tendo sempre a comunicação digital em primeiro plano – o chamado “digital-first”.

A parceria entre Media.Monks e Pringles teve início em janeiro de 2024 e pontua o novo momento do icônico snack da lata vermelha no Brasil. O país é uma das apostas da Kellanova, empresa detentora da marca, que quintuplicou de tamanho nos últimos anos e tem planos de continuar crescendo em ritmo acelerado. Prova disso é que no último ano, a gigante global de alimentos anunciou investimentos de R$ 250 milhões para dobrar sua capacidade de produção.

Os bons resultados no país são creditados a diversas estratégias, tais como  preço mais acessível, diversificação nos canais de vendas – incluindo parcerias com apps e crescimento em vendas no digital –  e criação de sabores exclusivos e voltados ao consumidor brasileiro. Por aqui, Pringles  está disponível em 5 sabores permanentes, além das edições limitadas todos os anos. No mundo, a marca conta com centenas de versões para todos os paladares.

“A abordagem da Media.Monks é criar experiências e conteúdos projetados para serem compartilhados e ampliados em pontos de contato eficazes, e a chegada da Pringles reflete nossa proposta. Vamos ampliar o alcance da marca com estratégia e criatividade, explorando as nuances culturais e acelerando a presença de Pringles® em todo o Brasil”, disse  Marina Pires, managing director da Media.Monks Brasil.

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Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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