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Moodcom desenvolve ações para a Cia Müller de Bebidas

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A Moodcom desenvolveu duas ações para a Cia Müller de Bebidas. Na primeira, pra comemorar o Dia Nacional da Cachaça deste ano, Cia Müller de Bebidas contou com um projeto de live marketing exclusivo que integrava ativação de marca no mundo digital com ativação de marca presencial: o domingo de 13 de setembro foi regado a churrasco, caipirinhas e drinks exclusivos da Cachaça 51.

Enquanto o churrasco e os drinks eram preparados num espaço reservado da Casa Pompeia com transmissão ao vivo no canal do YouTube da marca, uma equipe de promotores montava 2 kits personalizados: um com o churrasco especial com carnes nobres assadas na hora, e outro com caipirinha e drinks exclusivos 51. Essa churrascada ao vivo contou a criatividade e alegria dos repentistas Caju & Castanha.

Os 10 kits foram finalizados e saíram para entrega juntos, para que os influencers – dentre eles o cantor Péricles – recebessem simultaneamente e registrassem o momento em seus perfis sociais: Churrasco quentinho e drinks bem gelados entregues por veículos Personalizados da 51.

Nesse evento a Agência MoodCom ficou responsável pela produção e contou com todos os cuidados de higienização e distanciamento entre as pessoas, desde a utilização de máscaras personalizadas até totens de álcool em gel instalados na área do evento para que os artistas e promotores higienizassem suas mãos antes de suas ações.

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O segundo evento foi a live “Resgatando Tradições” da dupla Zé Neto & Cristiano que teve patrocínio da Cia Müller de Bebidas. Com projeto de tailor made assinado pela agência MoodCom, foi montado um bar exclusivo de caipirinhas próximo ao palco, a live superou todas as expectativas de visualizações: mais de 300 mil visualizações simultâneas e um total de quase de 4 milhões de views no YouTube.

A live confirmou a identificação da dupla pela marca e da marca 51 pela dupla e pelo público jovem. O cantor Zé Neto chegou a postar vídeos em seu Instagram ensinando seus fãs a preparem a verdadeira caipirinha com a Cachaça 51. A parceria resultou em tamanho sucesso que no próximo dia 16 de outubro a Cachaça 51 estará presente mais uma vez com projeto tailor made inovador desenhado pela MoodCom.

A cenografia do evento também foi produzida pela MoodCom, e contou com todos os cuidados de higienização e distanciamento entre as pessoas, desde a utilização de máscaras personalizadas até totens de álcool em gel instalados na área do evento para que os artistas e promotores higienizassem suas mãos antes de suas ações.

A MoodCom é uma boutique de live marketing que veio para resgatar conceitos esquecidos pelo mercado. A agência traz como principal pilar o atendimento diferenciado para cada cliente, entendendo de perto cada necessidade para entregar então a solução ideal com foco no resultado. www.moodcom.com.br

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Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

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Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

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AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

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A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

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