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Transformação digital é o tema central da próxima edição da Revista Live Marketing

Depois do sucesso alcançado com o lançamento de nossa primeira edição digital, estamos iniciando o trabalho comercial da nossa nova edição que terá como tema central as questões ligadas a Transformação Digital e como ela pode ser a ponte entre tecnologia e negócios. É essa a proposta da matéria que iremos desenvolver.
Completa a edição:
– Uma matéria sobre e-Sports que cresce de maneira muito expressiva e posiciona-se como uma das indústrias que mais crescem no mundo, mostrando que não é uma febre passageira.
– Outro tema que abordaremos é entender o que vai ser do mercado de eventos para 2021, a partir dessa necessidade de redução de aglomerações, novos formatos para eventos, regras mais rígidas de higienização. Como será o cenário futuro do mercado de eventos quando a pandemia do coronavírus perder força? Quais os planos para o setor em 2021
– Também está em nossa pauta o fato de que Campanhas de incentivo chamam a atenção nesse período de pandemia. Campanha de Incentivo sempre foi ferramenta para as empresas. Nesse momento em que os eventos estão impossibilitados de acontecerem essa tem sido uma saída estratégica importante.
– E para finalizar falaremos ainda sobre o Mercado de Turismo de negócios. No momento em que se fala em flexibilização dos mercados em razão do começo do controle do COVID 19, o mercado MICE mostra que está preparado para essa retomada gradual. É isso que queremos mostrar nessa matéria.
Não fique fora dessa. Participando desta edição, a sua marca também estará presente em nossos canais de comunicação: Portal, Live News e Redes Sociais, E-mail mkt.
Fale com o Mauro Camargo – 11 99978-9998 – [email protected]
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Dubai Corporation for Tourism and Commerce Marketing (Visit Dubai) firmou parceria com a marca Beautiful Destinations

A Dubai Corporation for Tourism and Commerce Marketing (Visit Dubai), em parceria com a Beautiful Destinations, lançou a Beautiful Destinations Academy, com o apoio de Dubai – uma iniciativa de desenvolvimento profissional com o objetivo de estabelecer padrões novos globais para a criação de conteúdo de viagem e atender à demanda crescente de talentos especializados em marketing no setor de turismo.
“O lançamento deste programa inovador com a Beautiful Destinations é uma prova do nosso compromisso com a criatividade, a inovação e a excelência no setor de turismo. Ao oferecer um espaço dedicado aos criadores de conteúdo, buscamos ampliar o apelo global de Dubai e reforçar ainda mais nossa posição como a melhor cidade para visitar, viver e trabalhar”, assegura Issam Kazim, CEO da Visit Dubai.
Essa iniciativa está perfeitamente alinhada com as metas da Agenda Econômica de Dubai, D33, e com a visão de posicionar Dubai como uma cidade global de destaque para negócios e lazer.
“Com uma variedade incomparável de atrações e experiências, Dubai oferece uma plataforma única para a criação de conteúdo criativo e envolvente. Estamos iluminados em trabalhar com a Beautiful Destinations e com criadores de conteúdo do mundo inteiro para amplificar suas narrativas globalmente”, diz Kazim.
“Dubai é uma líder em inovação no marketing turístico, uma parceira parceira com nossa visão externa para o futuro”, comenta Jeremy Jauncey, CEO e fundador da Beautiful Destinations .
A indústria de viagens está passando por uma transformação fundamental em como os destinos atraem visitantes. Pesquisas mostram que 76% das decisões de viagem são influenciadas pelo conteúdo nas redes sociais, mas apenas 24% das marcas de turismo e hospitalidade têm equipes internacionais capazes de criar o tipo de conteúdo que realmente gera engajamento.
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Papapá e Alô Bebê se unem e criam árvore gigante de papinhas e alimentos inédita no país

A experiência de compra tem se tornado um diferencial cada vez mais importante no varejo, especialmente quando se trata de produtos infantis. Pais e mães não buscam apenas itens de qualidade, mas também informação, segurança e um vínculo de confiança com as marcas que escolhem para seus filhos. Dentro desse cenário, a forma como os produtos são apresentados no ponto de venda pode impactar diretamente a decisão de compra. Segundo um estudo da Nielsen, 70% das decisões de compra no varejo físico são tomadas dentro da loja, e ambientes que proporcionam interatividade e conexão emocional tendem a gerar maior engajamento e fidelização.
Foi com essa perspectiva que nasceu a Árvore do Desenvolvimento, um projeto criado pela Papapá, marca de papinhas nacionais, em parceria com a Alô Bebê, para transformar a experiência de compra de alimentos infantis. Inspirada no conceito de crescimento e evolução dos bebês, a árvore não é apenas um elemento visual, mas um recurso educativo e sensorial, que convida os consumidores a explorarem as fases do desenvolvimento alimentar infantil.
“A construção de um espaço interativo dentro do varejo reforça a conexão emocional entre pais, bebês e a alimentação. Queremos que esse ambiente traga mais do que um produto na prateleira, mas uma experiência que ajude os pais a entenderem melhor cada fase da nutrição infantil”, explica Paula Afonso, cofundadora e diretora de inovação da Papapá.
Além de aprimorar a experiência no ponto de venda, o projeto reforça o papel da marca como referência em alimentação infantil natural. “A Árvore do Desenvolvimento traduz visualmente nosso compromisso com a nutrição saudável. Criamos um ambiente lúdico, onde os pais podem visualizar de forma clara como a alimentação dos bebês evolui e entender que é possível unir praticidade e qualidade sem recorrer a ultraprocessados”, afirma Leonardo Afonso, fundador e presidente da Papapá.
Segundo Fabiana Milan, head de marketing da Alô Bebê, a maior rede de varejo infantil do Brasil, o objetivo vai muito além da venda de produtos. “Queremos trazer conhecimento e conteúdo para as famílias, aliados sempre às melhores soluções é o nosso grande propósito. E essa parceria com a Papapá vem muito a esse encontro. Não é somente uma demonstração de produto. Essa ação tem como principal intuito trazer muita informação para as famílias que estão passando por essa fase deliciosa da introdução alimentar”, comenta.
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