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Jogê: marca de moda íntima celebra tempos de transformação e diversidade

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A Jogê, marca brasileira especializada em moda intima feminina, apresenta sua campanha para o verão de 2021. Inspirada no momento atual onde o mundo está sendo impactado e forçado a reflexões frente a tantas mudanças na sociedade, a marca adota os pilares “Observar. Tocar. Despir. Sentir” em toda sua comunicação para a estação. Explorando as transformações profundas no olhar, no perceber, no toque, e no sentido da nossa própria existência e propósitos, a Jogê traduz o

contexto através do mote “Só sei sentir”. O objetivo é abordar as percepções desse período, celebrando com delicadeza o que cada mulher vem percebendo, sentindo e transformando em suas relações em casa, no trabalho, com a família e com os amigos, mas sobretudo consigo mesmas e em sua maneira de se mostrar para o mundo e expressar sua feminilidade.

Buscando retratar um momento sensorial através de imagens, a campanha contou com o insight poético do fotógrafo Gustavo Zylbertajn. O desafio era realizar uma “campanha de lingerie sem

lingerie” que transmitisse esse turbilhão de sentimentos e não focasse apenas nas peças, mas também nas mulheres. Para isso GZY imprimiu em fotografias fragmentos de diversos corpos femininos em pele, com um olhar atento e aproximado nestas sinuosidades em diferentes ângulos. Inspiradas em mulheres reais e diversas, as fotos desejam manifestar nesses detalhes a intimidade sentida de perto com o isolamento, representando tudo que sentimos na pele e simultaneamente transmitindo um olhar de esperança que vislumbre um verão com calmaria, leveza e segurança.

Focando nesse conceito, a campanha apresenta quatro mulheres, Valentine, Aurora, Cora e Greta, vivenciando 4 momentos com elas mesmas. Momentos que se expandem com a chegada do verão, com a luz entrando pela janela, com o desejo de um novo horizonte. O primeiro momento é o Observar – diz sobre se olhar e se sentir dentro de si e do espelho. O segundo, Tocar – diz sobre quando sentimos de fato o nosso corpo e a lembranças de acolhimento e prazer, é acolher-se num auto abraço. O terceiro, Despir – diz sobre a nossa liberdade e prazer de ser quem e como somos, despir-se é ter intimidade com suas próprias verdades. O quarto e último: Sentir resume todo esse processo – observar, tocar e despir – quando percebemos toda relação sensorial das lingeries com a personalidade e engajamos no etéreo bem estar.

100% brasileira e composta 93% por mulheres, a label está no mercado há 53 anos e nos últimos cinco trouxe como missão ressaltar cada vez mais esses momentos com nós mesmas, além de exaltar a mensagem de que “somos muitas e somos únicas”. Celebrar essa diversidade com respeito e delicadeza tornou-se um dos principais objetivos em suas coleções, campanhas e lojas, posicionando-se cada vez mais como uma marca plural que preza pelo bem estar e conforto de todas as mulheres. Endossando seu comprometimento com o pilar de diversidade, a Jogê possui um compromisso formal assinado com a ONU (Organização das Nações Unidas) – “Livres & Iguais”, assinado por apenas 155 empresas no mundo e 24 no Brasil. O intuito do tratado é propagar políticas inclusivas no combate à LGBTQIfobia.

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Ampla assina conceito do evento Valores ArcelorMittal

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Trabalhar valores de forma consistente, dentro e fora das empresas, é uma das formas mais eficazes de consolidar culturas organizacionais fortes, coerentes e alinhadas com os desafios contemporâneos. Foi com essa convicção que a ArcelorMittal realizou nova edição do Evento Valores, um dos principais encontros internos da companhia para promover engajamento e reforçar os princípios de sua estratégia corporativa. Nesta edição, a Ampla teve papel central na construção da narrativa do evento, sendo responsável pela criação do conceito e do key visual, que guiaram toda a identidade da campanha.

A mensagem ficou clara: acreditar é o que impulsiona mudanças reais nos comportamentos, nas escolhas, nas entregas e nas lideranças.

“Inspirado na força transformadora do verbo ‘acreditar’, o conceito conectou os valores da ArcelorMittal, segurança, sustentabilidade, qualidade e liderança à ideia de que acreditar é o primeiro passo para transformar comportamentos, escolhas e entregas. A narrativa também se alinhou à iniciativa ‘Acredite no Zero’, reforçando a segurança como valor transversal, seja. A mensagem ficou clara: acreditar que segurança muda comportamentos; sustentabilidade, escolhas; qualidade, entregas; e pessoas, lideranças”, explica Marla Oliveira, diretora de negócios da  Ampla-ES.

Com criatividade e profundidade estratégica, a Ampla contribuiu para o evento transcender a comunicação tradicional, ajudando a empresa a construir uma cultura mais sólida, inspiradora e coerente com seus princípios. Visualmente, o conceito desenvolvido ganhou vida por meio da identidade, explorando o círculo da marca como elemento gráfico central. A execução do evento ficou sob responsabilidade da Liga de Marketing da ArcelorMittal, transformando o conceito em experiência envolvente, com dinâmicas, ativações e reflexões voltadas a aproximar os participantes dos valores na prática.

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Kallas Mídia OOH promove exposição de desenhos em parceria com a Casa Ronald McDonald RJ

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Para celebrar o Mês das Crianças, a Kallas Mídia OOH, uma das maiores empresas de mídia out of home do Brasil, promove uma ação especial que une arte, inclusão e solidariedade. Entre 13 e 19 de outubro, painéis digitais localizados na Tijuca e em Botafogo, no Rio de Janeiro, exibirão desenhos feitos por crianças assistidas pela Casa Ronald McDonald RJ. A iniciativa integra o compromisso social da Kallas em utilizar seus ativos como plataforma de impacto positivo na comunidade.

Com o tema “Qual seu maior sonho?”, os desenhos foram produzidos durante uma oficina de arte realizada pela Kallas na Casa Ronald RJ. Na atividade, as crianças puderam expressar seus desejos e esperanças por meio de traços e cores. A exposição desses trabalhos é um convite à empatia e à valorização das pequenas grandes esperanças que habitam o universo infantil.

“Mais do que celebrar o Dia das Crianças, queremos dar visibilidade a essas vozes tão potentes. Para nós, é um privilégio usar nossos espaços para contar histórias que inspiram e mobilizam”, afirma Rodrigo Kallas, CEO da Kallas Mídia OOH.

A ação ganha significado ainda mais especial neste mês, quando a Casa Ronald RJ celebra 31 anos de atuação no acolhimento de crianças e adolescentes em tratamento oncológico e de suas famílias. A instituição é referência nacional na oferta de suporte humanizado, gratuito e essencial a quem mais precisa.

“Essa parceria com a Kallas Mídia OOH é um presente duplo. Leva alegria e esperança para as ruas do Rio e mostra, de maneira muito especial, o talento e a criatividade de quem faz parte da nossa história”, comenta Carlos Neves, diretor operacional da casa Ronald McDonald RJ.

A parceria reforça o papel da mídia exterior como instrumento de transformação social. A iniciativa integra o calendário de ações da Kallas, que frequentemente desenvolve campanhas voltadas a comunidades e causas sociais, reafirmando seu compromisso com a responsabilidade corporativa e a humanização da comunicação.

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