Agências
F/Malta ganha Jacaré de Ouro no Prêmio Caio
A agência foi contemplada pelo desenvolvimento da “Twitter Beach House”, que transmitia conforto, bem-estar e descontração aos convidados presentes ao evento
A F/Malta recebeu o Jacaré de Ouro no Prêmio Caio, que aconteceu no Expo Center Norte (SP). A cerimônia, que é considerada o âOscar dos Eventosâ, reconheceu a agência em 3 categorias: Ouro para a âTwitter Beach Houseâ, em âEstande montado em área externaâ, Prata para o âBar Oculto Kantarâ, em Novas Tecnologiasâ e bronze pro âTwitter Sports Labâ, em âEvento de Relacionamentoâ.
O ouro se deveu pela criação da âTwitter Beach Houseâ, na qual a F/Malta planejou uma âcasa de praiaâ para a mÃdia social, com espreguiçadeiras, sombreiros, bar com drinks especiais, na qual as pessoas tinham a sensação de conforto, bem-estar e descontração, assim como deve ser a casa do Larry (nome do pássaro do logo do Twitter). Tudo com uma pegada sustentável e uma visão original sobre a marca e sua relação com o público.
Já a prata foi para o trabalho com a Kantar Ibope Media, durante o Midia Master Brasil 2016, no qual foi desenvolvido um bar cenografado com telas despolarizadas de conteúdo invisÃvel nas quais era necessário um recurso especial para se ter acesso ao cardápio projetado nelas. Para tal, os convidados precisavam pegar essas telas polarizadoras, distribuÃdas no balcão do bar, para poderem ler as opções de bebidas.
Por fim, o bronze foi para o âTwitter Sports Labâ, que se tratou de um evento de conteúdo esportivo para preparar o mercado para transformar as OlimpÃadas no RJ no maior acontecimento que já aconteceu dentro do Twitter.
Estes são três dos muitos motivos que a agência tem a comemorar em 2016. Além dos três jacarés do Prêmio Caio, ela ainda ganhou mais quatro prêmios internacionais em Portugal e ainda está com três trabalhos na shortlist de outra premiação internacional de renome neste ano.
Recentemente, a agência trouxe a público o lema Letâs Play, que pode ser traduzido como um chamado para uma nova atitude, uma ode ao brincar. âMais do que nunca, precisamos de adaptabilidade, capacidade de aprendizado, criatividade e inovação. Exatamente as caracterÃsticas que são favorecidas ao adotar uma atitude brincanteâ.
âEstou feliz e orgulhoso por ter esse time incrÃvel na F/Malta, que faz um trabalho duro e cheio de responsabilidades. à imensamente gratificante estes reconhecimentos no Prêmio Caio, pois trabalhamos duro, com garra e, principalmente, muito sorriso no rostoâ, comenta Felipe Malta Lèfevre, CEO da F/Malta. âEstes prêmios concretizam uma conquista que já sabÃamos que tÃnhamos. Todo nosso esforço e garra agora são traduzidos em jacarés e não existe nada maior do que isso no nosso mercado. Muito obrigado a todos que trabalham ou já trabalharam na F/Malta. Isso é só o começo. Let’s Play!â, finaliza o executivo.
Agências
Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo
A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.
Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.
O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.
“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.
Agências
Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia
Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.
Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.
A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.
Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.