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PUMA e LaLiga apresentam Accelerate e Adrenalina, as bolas oficiais da temporada 2020/2021

A LaLiga, junto de sua fornecedora oficial de bola – a PUMA – apresentou ao público as que serão utilizadas todas as partidas de LaLiga Santander e LaLiga SmartBank, ao longo da temporada 2020/2021. O futebol vem em duas iterações; Accelerate, que será a bola principal da temporada em branco tradicional, e Adrenalina, em amarelo tônico limão fluorescente, que será usado para “El Clásico”, “Derbies” e outros jogos decisivos.
A LaLiga é extraordinária; desencadeia sentimentos e emoções como nenhum outro campeonato de futebol. E os fãs sentem cada toque, cada passe, cada gol. Isso os revigora e os coloca à beira de seus assentos em todas as partidas (ou sofás, nessa época de pandemia). Para capturar e ampliar esses momentos incríveis e seguindo o lema criado pela PUMA, a bola é o coração da LaLiga. A bola acelera os batimentos cardíacos dos torcedores com a ação em campo, e produz adrenalina em seus corpos à medida que sua paixão flui por suas veias. Isso não é apenas futebol, é a LaLiga.
O futebol está em constante evolução, sendo jogado em um nível incrível; a habilidade, a técnica e o talento que crescem para sempre. Nesta temporada, o coração da LaLiga baterá mais rápido do que nunca, pois a paixão e a emoção que a LaLiga cria levarão o jogo ao próximo nível.
A bola de jogo Accelerate será utilizada na maioria dos jogos da LaLiga. A bola foi projetada para se adaptar à ação precisa e rápida da liga espanhola, e é o símbolo de como os jogos aceleram os batimentos cardíacos dos fãs. A Accelerate é uma bola branca tradicional com as cores do logotipo da LaLiga integradas ao design, com gráficos de aceleração personalizados para mostrar a velocidade explosiva da bola ao se mover.
Enquanto a bola Adrenalina, em um atraente tônico limão amarelo fluorescente, foi construída para ocasiões especiais e feita para momentos extraordinários. Esta bola será usada para “El Clásico”, Derbies e partidas decisivas ao longo da temporada 2020/2021. O design da Adrenalina apresenta padrões eletrizantes, simbolizando os nervos do corpo para refletir os batimentos cardíacos aumentando e o corpo produzindo adrenalina nos jogadores em campo e nos torcedores nas arquibancadas.
Tanto a Accelerate quanto a Adrenalina são aprovadas pela qualidade da FIFA, garantindo o mais alto nível de desempenho. Um design de ponta, incorporando as mais recentes tecnologias desenvolvidas pela marca. As bolas de futebol são moldadas em alta frequência para excelente retenção de forma, durabilidade e absorção de água reduzida. Uma configuração exclusiva de 8 painéis reduz o número de costuras, resultando em painéis maiores para melhor conexão com a bola.
Uma superfície PU de 1,2 mm com textura 3D é integrada para melhorar a aerodinâmica e aumentar a resistência à abrasão e ao desgaste, resultando em maior durabilidade. Uma espuma POE recém-desenvolvida foi adicionada para melhorar o toque, aumentando a sensibilidade, fornecendo um toque mais firme, consistência de rebote aprimorada e potência explosiva. Ambas as combinações de cores oferecem excelente visibilidade da trajetória e velocidade explosiva.
LaLiga é abundante com jogadores de renome por acelerar os batimentos cardíacos e as emoções dos fãs: Antoine Griezmann, Jan Oblak, Luis Suárez, Marc Bartra, Nolito e Nacho Monreal, juntamente com os demais jogadores da LaLiga, se preparam para se divertir no que promete ser uma temporada especial.
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Will Bank lança 2ª fase da campanha de reposicionamento da marca assinada pela Monkey-land

O Will Bank dá continuidade a sua campanha de reposicionamento de marca e apresenta uma identidade visual mais jovem, cheia de personalidade e proprietária criada pela Monkey-Land e traduzida em imagens potentes e ângulos inusitados em um olhar contemporâneo para cenas do dia a dia.
Com um estética visual simples, mas carregada de estilo e atitude. A campanha composta por cinco filmes e um set de fotografias para usos diversos parte da ideia de imagens visualmente exageradas que revelam com sensibilidade, momentos aparentemente comuns, como uma mulher comendo sorvete, um dj curtindo um som ou um homem dominando uma bola de futebol. Tudo com um olhar cinematográfico, em ângulos nada óbvios, sempre com o amarelo Will protagonizando a narrativa visual.
A escolha dos enquadramentos da direção de arte carregada garantem imagens com movimento e vida real. Cada cena foi pensada para exaltar o momento vivido pela pessoa retratada, sem que o branding roube o protagonismo.
“O grande destaque foi transformar a bola amarela do logo em objetos reais dentro das cenas de uma boia na piscina a um frisbee no ar. Foi um trabalho de craft minucioso. A inteligência artificial teve um papel fundamental nesse processo, permitindo elevar o nível de cada imagem e garantir que a campanha refletisse a nova essência da marca”, comenta Maltchique, diretor criativo e fotógrafo,
Algumas das imagens de fundo, especialmente nas fotos institucionais foram geradas por IA, sob a direção do fotógrafo Maltchique, responsável por todas as 30 fotos do projeto. Seu uso permitiu contornar limitações climáticas e criou cenários idealizados que mantiveram a coesão visual e ampliaram o universo estético da marca.
Com uma estética simples e apurada, os vídeos foram rodados em plano-sequência, sem cortes visíveis. Essa escolha ousada, que contraria as tendências atuais de redes sociais cheias de cortes rápidos e edições frenéticas, reforça o compromisso do Will com uma linguagem visual própria, direta e cheia de personalidade.
“Nosso maior desafio foi criar um interesse genuíno e encaixar a logo do Will Bank nas situações cotidianas que desenvolvemos. Tentamos fazer isso de uma forma simples, mas curiosa. É a bola que acerta perfeitamente o local da logo, o movimento da goma de mascar se enchendo, da boia com as cores Will Bank. Optamos por uma linguagem em plano-sequência, tendência que valorizamos por permitir explorar a mise-en-scène com poucos elementos e muito cuidado visual”, comenta Gui Carrara, diretor dos filmes.
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LG Ad Solutions inicia operação no Brasil

A LG Ad Solutions, que atua no mercado de publicidade avançada para TV Conectada (CTV), anuncia oficialmente sua expansão para o Brasil. A companhia é a divisão de tecnologia publicitária da LG Electronics, responsável por campanhas de alto impacto e orientadas por dados em todo o ecossistema de TVs da marca.
Baseada em São Paulo, a LG Ad Solutions terá como principal executivo Renato Citelli, respondendo como diretor comercial. O profissional liderará a estratégia de crescimento local, introduzindo as soluções premium de publicidade em Smart TVs e os dados proprietários da empresa em um dos mercados de CTV que mais cresce no mundo. Com 25 anos de experiência em mídia e publicidade, Citelli já ocupou cargos de liderança em empresas como Yahoo!, Samsung Ads e ShowHeroes. Ele se reportará a Ed Wale, vice-presidente internacional da LG Ad Solutions.
“A CTV no Brasil está em um ponto de virada. O público adere ao streaming em escala, enquanto os anunciantes demandam mais transparência, responsabilidade e impacto”, destaca Citelli. “Com a combinação única da LG de escala, audiência premium e dados de visualização, estamos trazendo algo realmente diferenciado ao mercado. Estou animado para ajudar as marcas a explorarem todo o potencial da CTV e alcançar resultados mensuráveis”, completa.
Com dezenas de milhões de LG Smart TVs em lares brasileiros, a LG Ad Solutions abre uma nova oportunidade para que marcas se conectem em escala com os consumidores — diretamente na maior tela da casa. Com as soluções oferecidas, os anunciantes poderão alcançar espectadores em todas as etapas de sua jornada, com formatos nativos em vídeo e interativos de alto impacto, apoiados pelos dados determinísticos de audiência proprietários da LG.
Além de Citelli, integram o time local da LG Ad Solutions os executivos de vendas e atendimento Fabiana Cassim (ex-Vivo e Samsung Ads), Bruna Alves (ex-Yahoo! e Samsung Ads) e Alex Tavares (ex-AdLook).
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