Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Espaço das Américas inaugura Cinema Drive-in: Super Cine Nick com filme inédito da Patrulha Canina

Publicado

em

Nickelodeon licencia filme inédito Patrulha Canina: Filhotes a Toda Velocidade para evento voltado a toda família.

Em curta temporada, evento tem início dia 31 de julho, no Espaço das Américas, em São Paulo. A venda de ingressos já está disponível pelo site ticket360.com.br com forma de pagamento exclusiva pelo aplicativo da AME.

Espaço das Américas irá inaugurar o Super Cine Espaço das Américas, cinema drive-in com a exibição inédita nas telonas do filme Patrulha Canina: Filhotes a Toda Velocidade, licenciado pela Nickelodeon. Em curta temporada, o evento tem início no dia 31 de julho, no estacionamento do Espaço das Américas, em São Paulo, e será uma nova opção de diversão e entretenimento voltada a toda família com filme e brincadeiras. A venda de ingressos já está disponível pelo site ticket360.com.brcom forma de pagamento exclusiva pelo aplicativo AME.

Com três telões, sendo um de 15x4m e dois de 5x3m, e uma infraestrutura que segue todos os padrões de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS), o Super Cine Espaço das Américas será uma oportunidade única para, além de brincar com as crianças, assistir aos heróicos filhotes mais queridos da Nickelodeon em um novo formato de experiência de entretenimento. O evento vai comportar até 150 veículos por sessão e cada veículo poderá abrigar um máximo de quatro pessoas.

Patrulha Canina: Filhotes a Toda Velocidade narra a aventura de Chase, Marshall, Rocky, Zuma, Rubble e Skye, construindo uma incrível pista de corrida ao redor da Torre de Comando e deixando tudo a postos para serem a equipe de apoio do piloto Whoosh neste campeonato, na Baía da Aventura. Mas quando o lendário piloto passa por problemas e é incapaz de participar da prova, ele convoca seu grande fã, Marshall, para enfrentar o desafio e assumir o volante em seu lugar.

Durante os dias de evento, o Super Cine Espaço das Américas irá receber os fãs de Patrulha Canina e todos aqueles que queiram se divertir com uma programação especial e com brincadeiras que estimulam a criatividade e a interação entre pais e filhos. “É mais uma incrível oportunidade para impactar as crianças e famílias, através dos nossos conteúdos, em uma experiência única de entretenimento em um ambiente lúdico e seguro”, afirma Lara Mascarenhas, Diretora de Marketing da Nickelodeon.

SINOPSE – PATRULHA CANINA: FILHOTES A TODA VELOCIDADE

Estão todos ansiosos pela “Baía da Aventura 500”, uma corrida eletrizante que acontece na cidade. Dentre os competidores, está Whoosh, o favorito do Marshall. Há também Chita, prima do Prefeito Humdinger, e tão desonesta quanto ele. Após muitas trapaças na corrida eliminatória, Whoosh acaba torcendo o braço e não consegue mais dirigir e escala Marshall para assumir o volante na competição.

A corrida final ainda está por vir e será o Rali de Estrada ao Redor do Mundo que definirá o grande vencedor do campeonato. Com os olhos no troféu, Chita e o Prefeito Humdinger bolam um plano mirabolante para roubar peças dos carros dos outros competidores para fazerem uma melhoria no carro de corrida de Chita. Enquanto isso, Whoosh está treinando Marshall para a grande corrida. Na tentativa de roubar o carro de Marshall, o Prefeito Humdinger acaba levando o próprio Whoosh na gaiola com o dirigível dele.

Agora, a Patrulha Canina tem um misterioso caso de carros de corrida desaparecidos para desvendar, precisa salvar Whoosh do dirigível do Prefeito Humdinger e Marshall terá que competir contra Chita no Rali de Estrada ao Redor do Mundo.

SOBRE PATRULHA CANINA

Patrulha Canina faz enorme o sucesso entre as crianças. Com viés educativo, a atração é uma série animada de ação e aventura que envolve o conceito de cidadania ao mostrar o trabalho de seis filhotes heroicos que atuam em equipe para proteger a comunidade, resolvendo problemas e desafios.

SERVIÇO – NICK SUPER CINE

Data: de 31 de julho a 9 de agosto
Local: Espaço das Américas – Estacionamento (R. Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo – SP)
Censura: Livre – menores de 12 anos apenas acompanhado dos pais ou responsável legal
Capacidade para este evento: 150 carros
Compra de ingressos: Somente online pelo site Ticket 360 (https://goo.gl/xgibPV)
Forma de Pagamento: AME Digital
Ingressos: 

Valor (por veículo com até 4 pessoas):

Quartas, quintas e sextas-feiras: R$180,00
Sábados e domingos: R$220,00

Horários:

31/07 (SEXTA)

Sessão 18h30 – Abertura 18h30 | Início do evento 19h30


01/08 (SÁBADO)

Sessão 15h30 – Abertura 15h30 | Início do evento 16h30
Sessão 18h30 – Abertura 18h30 | Início do evento 19h30

02/08 (DOMINGO)

Sessão 15h30 – Abertura 15h30 | Início do evento 16h30
Sessão 18h30 – Abertura 18h30 | Início do evento 19h30

07/07 (SEXTA)

Sessão 18h30 – Abertura 18h30 | Início do evento 19h30 

08/08 (SÁBADO)

Sessão 15h30 – Abertura 15h30 | Início do evento 16h30 
Sessão 18h30 – Abertura 18h30 | Início do evento 19h30 

09/08 (DOMINGO)

Sessão 15h30 – Abertura 15h30 | Início do evento 16h30 
Sessão 18h30 – Abertura 18h30 | Início do evento 19h30

ENTRADA NO LOCAL

– Será permitida a entrada de veículos com no máximo 4 pessoas;
– Será permitido o acesso somente de carros de passeio fechados, conforme legislação vigente. Para veículos conversíveis, não é permitido seu uso com a capota aberta.
– Não será permitida a entrada de animais no evento.
– O uso de máscara é obrigatório para todas as pessoas durante todo o evento. Teremos álcool em gel, mas leve o seu também;
– Para facilitar a entrada, deixe o seu aplicativo aberto ou o ingresso impresso em mãos;
– A conferência do ingresso será visual, através de leitores óticos, sem contato manual por parte do atendente;
– Verifiquem a temperatura de todos antes de sair de casa. No local haverá a checagem individual de temperatura e não será permitida a entrada de pessoas com temperatura acima de 37,5 graus, sendo orientada a procurar a unidade de saúde mais próxima.

POSICIONAMENTO DOS CARROS

– Nossos monitores orientarão o posicionamento dos veículos conforme a ordem de chegada;
– As 3 primeiras filas de vagas terão visão total das telas 02 e 03 (5x3m) e parcial da tela 01 (15x4m). As demais vagas terão visão da tela 01 (15x4m).
– Carros altos (com altura acima de 1,69m – tipo SUV) serão direcionados para vagas determinadas, a fim de termos uma visão igualitária para todos, conforme indicado no momento da compra;
– Haverá uma distância segura entre os carros, conforme normas de segurança determinadas pela Prefeitura;
– Assim que estacionar, mantenha os faróis desligados;
– No final do evento, aguarde nossas instruções para saída do local.

DURANTE O EVENTO

– O som do evento será transmitido via frequência de rádio que estará indicada na tela; e poderá ser captada no sistema de som de cada carro ou celular.
– Permaneçam no carro de máscara;
– As portas do carro deverão estar fechadas durante todo o evento, mas os vidros podem ser abertos, ficando proibida a projeção de braços, cabeça ou qualquer outra parte do corpo para fora do veículo. Os faróis do carro deverão permanecer desligados;
– É proibido qualquer tipo de sinalização sonora durante a exibição do filme;
– Está proibida qualquer saída do veículo para fotos, vídeos, selfies e/ou qualquer outra finalidade que não seja a utilização dos banheiros;
– Entre as sessões acontecerá a higienização completa do local;. 

UTILIZAÇÃO DOS BANHEIROS

– Para ir ao banheiro, utilize o aplicativo do evento. Nele você encontrará uma fila virtual criada para garantir a sua segurança e o distanciamento social necessário no momento em que for utilizar o banheiro. Todos os banheiros dispõem de materiais necessários para sua higienização. Este será o único momento que é permitida a saída do carro;
– Respeitado o distanciamento demarcado na fila de 1,5m entre as pessoas, a capacidade de pessoas nos banheiros será de 20% de suas respectivas capacidades.
– Menores de idade devem sempre estar acompanhados do maior responsável, seja para ir até o banheiro ou na permanência dentro do carro, sendo proibido deixar qualquer menor de idade sozinho em qualquer momento.

ALIMENTOS E BEBIDAS

– A venda de alimentos e bebidas será feita através do aplicativo do evento. Nele você encontrará o cardápio, poderá fazer seu pedido, acompanhar e acompanhar o status até recebê-lo. O pagamento será online através de cartão de crédito. Para sua segurança essa será a única forma de pagamento aceita no evento.
– Para receber os pedidos nos veículos pedimos que mantenha sua máscara.
– Não haverá a venda de bebidas alcoólicas.

SUPORTE

– No aplicativo do evento você encontrará um botão de suporte. Toda e qualquer dúvida que tenha pedimos que fale conosco por lá. Esse canal foi criado para garantir que vocês possam falar conosco a qualquer momento sem precisar sair de seus veículos.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Maizena estreia no Comida di Buteco com desafio para bares participantes

Publicado

em

Pela primeira vez, Maizena , marca da Unilever Alimentos , participa como patrocinadora do Comida di Buteco , o mais tradicional concurso de botecos do Brasil que completa 25 anos nesta edição com o tema “Paixão pelo Buteco”. O concurso, que acontece entre 11 de abril e 11 de maio, reúne cerca de 1.100 bares em 27 circuitos espalhados por mais de 50 cidades brasileiras. Só no estado de São Paulo, são 290 bares participantes, todos desafiados a criar petiscos autorais com preço fixo de R$ 35,00. O público poderá votar, junto com um júri técnico, avaliando os critérios em termos de sabor, atendimento, temperatura da bebida e higiene.

Como parte de sua estreia no concurso, Maizena lança uma iniciativa para deixar o concurso ainda mais atrativo e especial: o desafio Maizena . Os 221 bares das regiões de São Paulo capital, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto e Campinas aceitaram participar do desafio e criar receitas exclusivamente para a competição, com foco no uso criativo de Maizena na cozinha. A avaliação dos pratos do desafio Maizena será feita exclusivamente por jurados selecionados pelo Comida di Buteco, e os estabelecimentos vencedores do ganharão prêmios em dinheiro, exposição nas redes sociais da marca e consultoria exclusiva com chef especialista da Unilever. A proposta é destacar as detalhes do produto que fornece diferentes texturas aos petiscos além de revelar que o segredo por trás dos petiscos mais crocantes, mais fofinhos e mais cremosos que fazem sucesso nos cardápios dos bares de São Paulo, é Maizena.

A marca também marcará a presença em todos os bares participantes do concurso nas regiões da capital e interior de São Paulo, com materiais personalizados que trazem a identidade visual da icônica caixinha amarela, do porta-guardanapo ao papel manteiga que embala os petiscos, reforçando a presença de Maizena na experiência dos consumidores.

“Estamos muito entusiasmados em fazer parte da celebração dos 25 anos do Comida di Buteco, um evento que valoriza a cozinha brasileira raiz, com uma marca que, por sua vez, tem mais de 150 anos de história. Essa é uma oportunidade para contar ao público sobre o poder transformador de texturas de Maizena. Afinal, seja em casa ou nos butecos, receitas mais crocantes, mais cremosas ou mais fofinhas não têm segredo, têm Maizena”, afirma Marina Ballini, líder de marketing culinários da Unilever Alimentos no Brasil.

Continue lendo

Eventos

Beauty Fair anuncia rebranding e apresenta sua nova identidade visual

Publicado

em

A Beauty Fair anuncia o rebranding de sua marca, refletindo sua evolução e expansão além da feira anual. A atualização, que vai além de uma mudança estética, representa a expansão das soluções oferecidas ao setor de beleza, consolidando um portfólio robusto e integrando diversas frentes de atuação, que agora passa a ser uma plataforma de soluções para os serviços, eventos e feiras de beleza.

A plataforma a Beauty Fair CO. apresenta, como novo conceito visual, a letra B como elemento principal de identidade, que passa a ser o símbolo nos produtos e nas ações da marca, iniciando pela principal, a Beauty Fair , maior evento de beleza das Américas, que ocorre sempre em setembro.

Esse símbolo expressa a evolução da empresa, a integração de suas iniciativas e a dedicação contínua ao desenvolvimento do mercado de beleza, além de destacar o papel da marca em apoiar o crescimento de empreendedores e profissionais do setor, com ênfase na inovação e no fortalecimento do mercado. O novo visual é apenas o início da concretização de um processo maior. “Estamos apresentando ao mercado uma marca renovada, integrada e proposta para oferecer um ecossistema de soluções para o setor de beleza como um todo”, afirma Deborah Huff, gerente de marketing na Beauty Fair Co.

Continue lendo