Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Para ajudar salões de beleza, L’Oréal Produtos Profissionais cria plataforma Beleza Amiga #juntospelosalão

Publicado

em

Em parceria com o aplicativo Trinks e com a Stone e com apoio do Sebrae e ABSB, projeto incentiva compra de vouchers de serviços de beleza para serem usados quando os salões forem reabertos

Com o intuito de minimizar os impactos econômicos e manter os negócios do mercado da beleza profissional em funcionamento após o fim do isolamento social de contenção do COVID-19, a L’Oréal Produtos Profissionais, Trinks e Stone se uniram para criar a plataforma de apoio Beleza Amiga #Juntospelosalão.

Por meio do site https://www.belezaamiga.com.br, é possível comprar agora vouchers de R$ 50 que serão abatidos do valor final de serviços prestados por salões de beleza cadastrados quando eles reabrirem e que poderão ser utilizados até 31 de dezembro de 2020. Ação faz parte do plano de ação solidária da L’Oréal Brasil para apoiar os brasileiros na luta contra o COVID-19.

Além de contribuir com a saúde financeira dos estabelecimentos e o sonho de muitos empreendedores Brasil afora, a consumidora que colaborar com o salão de confiança receberá cupom de desconto no valor de R$ 50 na compra de produtos das marcas L’Oréal Professionnel, Kérastase e Redken, no site https://www.segredosdesalao.com.br, até o dia 30 de junho 2020.

“Os salões de beleza são o centro do nosso negócio: nossos produtos são desenvolvidos para que o profissional possa oferecer o melhor serviço para suas clientes”, diz o diretor da L’Oréal Produtos Profissionais, Tiago Carvalho. “Esta ação vai apoiar o mercado profissional neste momento desafiador e ajudar na sua plena recuperação. Os salões, nossos parceiros históricos da beleza no mundo, podem contar conosco”, reforça ele.

A iniciativa de ajudar a volta ao trabalho para os profissionais da beleza após o fim da pandemia tem o aplicativo Trinks, de gestão e agendamento online para salões, e a Stone como parceiros e o Sebrae e Associação Brasileira de Salões de Beleza (ABSB) como apoiadores. A plataforma repassará integralmente aos salões os valores comprados, sem descontos de taxas e comissões.

O Beleza Amiga #juntospelosalão tem a expectativa de cadastrar mais de dois mil e quinhentos salões de beleza de diversas regiões do Brasil na plataforma.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Media.Monks é a nova agência full-service para Pringles

Publicado

em

A Media.Monks, parte do grupo S4Capital, é a nova agência full-service de Pringles, da Kellanova (ex-Kellogg), e passa a cuidar da estratégia digital e off-line da marca no Brasil. Conhecida por focar seus esforços de comunicação nos meios digitais, a Media.Monks oferece serviços completos de comunicação para seus clientes, tendo sempre a comunicação digital em primeiro plano – o chamado “digital-first”.

A parceria entre Media.Monks e Pringles teve início em janeiro de 2024 e pontua o novo momento do icônico snack da lata vermelha no Brasil. O país é uma das apostas da Kellanova, empresa detentora da marca, que quintuplicou de tamanho nos últimos anos e tem planos de continuar crescendo em ritmo acelerado. Prova disso é que no último ano, a gigante global de alimentos anunciou investimentos de R$ 250 milhões para dobrar sua capacidade de produção.

Os bons resultados no país são creditados a diversas estratégias, tais como  preço mais acessível, diversificação nos canais de vendas – incluindo parcerias com apps e crescimento em vendas no digital –  e criação de sabores exclusivos e voltados ao consumidor brasileiro. Por aqui, Pringles  está disponível em 5 sabores permanentes, além das edições limitadas todos os anos. No mundo, a marca conta com centenas de versões para todos os paladares.

“A abordagem da Media.Monks é criar experiências e conteúdos projetados para serem compartilhados e ampliados em pontos de contato eficazes, e a chegada da Pringles reflete nossa proposta. Vamos ampliar o alcance da marca com estratégia e criatividade, explorando as nuances culturais e acelerando a presença de Pringles® em todo o Brasil”, disse  Marina Pires, managing director da Media.Monks Brasil.

Continue lendo

Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

Publicado

em

Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

Continue lendo