Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

V3A assume a missão de reposicionamento da Feira da Providência

Publicado

em

Agência de live marketing assina contrato de 10 anos para a produção de um dos eventos mais tradicionais do país

Mais de 26 mil m² reunindo estandes e espaços temáticos de diversas regiões do Brasil e do mundo. Um dos principais eventos socioculturais do país, a Feira da Providência chegará a sua 60ª edição, em dezembro de 2020, agora com a expertise de planejamento e produção da V3A. A agência celebra o contrato de 10 anos com o Banco da Providência, organização social sem fins lucrativos responsável por projetos de desenvolvimento humano, capacitação profissional e geração de renda para milhares de famílias em situação de pobreza extrema na cidade do Rio de Janeiro.

A Feira da Providência se consolidou como evento pioneiro na promoção da cultura do país, e já chegou a receber 500 mil pessoas em uma única edição. Entre os principais atrativos, estão as centenas de opções de compras, lazer e entretenimento. Além de proporcionar uma viagem cultural por estados e países, através da gastronomia, artesanato, folclore e tradições.

Em 2019, a Feira recebeu representantes de 20 países e mais de 10 estados, incluindo todas as regiões do Brasil. Agora, com a produção assinada pela V3A, o evento promete crescer cerca de 30% em 2020, com incremento de experiências para o público e novas possibilidades de negócios para marcas e expositores.

A parceria firmada entre a V3A e o Banco da Providência nasce com o objetivo de agregar novos públicos e desenvolver novas vocações para o evento, mantendo os propósitos da Feira, cujos recursos financiam os projetos sociais da instituição. Com a expertise de centenas de eventos corporativos e de entretenimento para os mais diversos setores da indústria, a V3A será responsável por revitalizar e repaginar a Feira, conectando a marca com as novas formas de consumo de eventos, com foco na experiência.

Victor Vocos Camargo, sócio-diretor executivo da V3A, detalha o papel da agência da construção de novas perspectivas para a Feira da Providência. “A Feira chega aos 60 anos mostrando que um clássico nunca envelhece. Muito pelo contrário, se questiona, se reinventa e se mantém sintonizado com o espírito do seu tempo. A V3A chega para agregar seu expertise na criação de experiências memoráveis a um evento que atravessou gerações, explorando todo o potencial que a marca Feira da Providência tem de conectar pessoas, negócios e histórias.” afirma o executivo.

Clarice Linhares, superintendente do Banco da Providência, descreve como o crescimento da Feira pode contribuir para o trabalho social da entidade. “A Feira da Providência além de ser responsável por fundamental parcela das receitas do orçamento de nossos projetos sociais, tem um enorme valor afetivo para todos que participaram das 59 edições realizadas até agora, razão pela qual nos empenhamos muito em buscar o parceiro certo para nos acompanhar nesse novo momento. Estamos muito entusiasmados com essa parceria com a V3A, que vem somar ao nosso evento novas ideias e uma grande expertise na produção, e que venham os próximos 60 anos dessa linda trajetória!” , encerra.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Fuse inaugura novo escritório em São Paulo

Publicado

em

A agência internacional de esporte e entretenimento Fuse, parte do Omnicom Media Group, anuncia o lançamento de seu novo escritório em São Paulo liderado por Luiz Fiorese, managing director da Fuse Brasil. Com essa expansão, a Fuse consolida sua presença no mercado latino-americano, capitalizando o crescimento acelerado do mercado de patrocínio esportivo na região.

Fiorese traz para a função quase duas décadas de experiência em publicidade e marketing esportivo. Anteriormente ocupou o cargo de diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube e, mais recentemente, chefiou a divisão de esportes da Outpromo, agência que faz parte do OMG Brazil. Fiorese se reportará a Louise Johnson, CEO da Fuse, e Mauricio Gallian e Ricardo Franken, Co-CEOs da OMG Brasil.

O novo escritório foi inaugurado oficialmente já com uma carteira importante de clientes, como a seguradora Ezze Seguros, F12Bet, Panini, Comitê Olímpico Brasileiro, Pay 4 Fun, Heineken, além de patrocínios com a KTO.

O escritório no Brasil terá foco especial em consultoria de parcerias, consultoria de direitos, ativação e mensuração de resultados nas áreas de esportes e entretenimento. Além desses serviços, a Fuse Brasil lançará o Fuse Ignite, uma oferta de consultoria e vendas para detentores de direitos, projetada para fortalecer as propostas de patrocínio.

A rede de agências que está em crescimento acelerado já conta com um time de primeira linha trabalhando em escritórios locais em todo o mundo. Recentemente, a Fuse também lançou suas operações na Espanha, com Juli Ferre à frente da agência.

Continue lendo

Agências

Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

Publicado

em

A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Continue lendo