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Mutant anuncia aquisição da ZOLY, especialista em Data Marketing

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Empresa fortalece sua oferta de Customer Experience, com mais uma compra.

A Mutant, empresa brasileira de Customer Experience com presença em 12 países, 220 clientes, mais de 40 serviços, 3.200 funcionários e um faturamento anual de R$ 700 milhões que deve fechar o ano com R$ 1 bilhão de receita anuncia a aquisição da ZOLY, agência de marketing digital integralmente voltada para inteligência e aplicação de dados. Neste movimento, a ZOLY vem fortalecer a vertical Mutant de serviços de otimização em jornadas com foco na performance das marcas contratantes.

Fundada em 2016, a marca ZOLY tem uma história que remete a 2006 e, depois de algumas fusões, foi criada com uma proposta de valor clara: ganhar mercado, gerar leads e engajar clientes. Com um time de 120 colaboradores, a equipe é jovem e especializada em disciplinas como Mídia Performance, Data Science, SEO, CRO, Conteúdo e Digital Analytics.

“A ZOLY nos proporciona fortalecer a parte de aquisição de clientes (B2B2C) dentro do portfólio da Mutant. Conversamos com várias empresas, estudamos profundamente o contexto do mercado e esta é uma decisão mais do que acertada. Tanto do ponto de vista de negócios quanto dos aspectos culturais, Mutant e ZOLY um casamento perfeito” disse o CEO da Mutant, Alexandre Bichir.

“A Mutant nos trouxe um modelo completamente diferente de aquisição: literalmente, estão nos fortalecendo nas áreas que apenas uma grande empresa com track record neste assunto pode proporcionar. É como dizem: um mais um igual a três. Estou muito seguro e feliz com os próximos desafios”, afirma o  CO-CEO da ZOLY, Fábio Sayeg.

A nova unidade de negócios da Mutant vai manter sua marca e operar com alto grau de autonomia. Na prática, significa que a Mutant vai entregar o que há de melhor no seu modelo de M&A, sem alterar profundamente questões como posicionamento, portfólio e vendas.

Esta é a oitava aquisição da Mutant. Depois de incorporar quatro marcas que foram extintas, hoje a Mutant é composta por: Mutant, Dextra, Interaxa, Cinq e ZOLY. Ainda este ano, o objetivo de faturamento da ZOLY passa a ser R$ 100 milhões, se beneficiando da carteira de clientes da Mutant e suas marcas, ao mesmo tempo em que ganha segurança e outros indicadores primordiais para expansão do negócio.

“Temos grandes clientes dentro de casa, mas, de fato o peso da marca, transparência e expertise que a Mutant traz nos permite atuar de maneira cada vez mais estratégica em todo nosso portfólio de serviços e clientes. Vamos seguir em ritmo de crescimento acelerado”, finaliza o também CO-CEO da ZOLY, Danilo Fernandes. 

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Júlia Alves investe em voo solo

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Com quase duas décadas de atuação na área de marketing, Júlia Alves anuncia o lançamento da Nodo, agência que será comandada por ela a partir de junho. Este será o seu voo solo após atuar em grandes empresas como Alfaparf, Beleza Natural, L’oreal e Grupo Technos, entre outras.

Júlia tornou-se uma referência do mercado de cosméticos e bens de consumo, participando de diversas áreas como comunicação, desenvolvimento de produtos, estratégia de mercado, organização de eventos, gestão de pessoas e se estabeleceu como Head de Marketing do Brasil e América Latina em uma multinacional.

Atualmente, a executiva decidiu investir ainda mais na sua carreira, abrindo mão do cargo de diretora executiva de marketing e educação para assumir, integralmente, a Nodo, empresa fundada por ela e voltada para o marketing estratégico de resultados.

No escopo de trabalho irá alinhar sua vivência de empreendedora e o conhecimento acumulado para liderar projetos como consultoria de marketing estratégico, gestão de redes sociais, desenvolvimento de plano de comunicação, trade marketing, organização empresarial, KPI’s e muito mais.

“Quero levar a minha experiência para o dia a dia de outras empresas, fazer a diferença na comunicação delas com o público, contribuindo para o aumento da reputação e da autoridade das marcas e tendo como maior compromisso resultados tangíveis para os negócios de nossos parceiros”, ressalta Júlia.

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Agência Ecco completa 16 anos e mira em crescimento de 20% em 2022

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A Ecco, agência de publicidade com foco em estratégia de vendas, completa 16 anos de atuação no próximo mês de maio. A empresa, conhecida por elaborar estratégias 360º no online e offline, projeta um crescimento de aproximadamente 20%, tanto em faturamento como em número de clientes durante o ano de 2022. Além disso, a organização planeja ampliar a quantidade de colaboradores no período.

Referência nos segmentos de papelaria, imobiliário e automotivo, a agência se destaca no mercado pela elaboração de estratégias digitais, especialmente nas mídias sociais, e com a criação de press-kit inovadores e exclusivos. “O principal propósito da Ecco é empoderar marcas com criatividade, tecnologia e planejamento. Para aperfeiçoar ainda mais a qualidade de entrega, nos próximos meses vamos incrementar o time e aperfeiçoar alguns detalhes em relação ao planejamento estratégico idealizado para nossos clientes”, afirma Ísis Vasques, diretora executiva da empresa.

Atualmente com 25 clientes ativos na carteira, a agência precisou se adaptar às mudanças tecnológicas e no ambiente do setor ao longo de sua trajetória. “Os conceitos de comunicação permanecem semelhantes, mas os canais e a estratégia mudaram drasticamente de 16 anos para cá. Os clientes migraram os seus investimentos para o meio online e colocaram em segundo plano formatos antigos, como outdoors e revistas”, relata Gláucio Amaral, outro dos sócios.

A modificação deste cenário se revela nos dados do Sebrae de que 150 mil donos de PMEs buscaram ajuda para desenvolver ações de inovação, comunicação e marketing no ano de 2021. De acordo com Vasques, essa procura das empresas exige uma atuação muito mais estratégica. “É fundamental se manter próximo ao cliente com a mensuração de resultados e o acompanhamento da performance das campanhas, a fim de que se possa entender a essência e a necessidade de cada um. Dessa forma, os objetivos das marcas tendem a ser alcançados de maneira mais rápida”, analisa.

Vasques ainda explica que trabalhar com a comunicação de modo eficiente e pensado é um processo complexo, pois envolve demandas específicas. “Uma estratégia de mídias sociais, por exemplo, envolve muito mais do que fazer posts. Quando os clientes percebem isso, nos procuram em busca de uma solução qualificada. Por isso, é essencial que cada campanha seja estruturada com um viés personalizado”, reforça.

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