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YOUIN da Bullet agrega tecnologia e evolui para poderosa ferramenta de mídia com base de 2 milhões de promolovers

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Plataforma que se vale de inteligência artificial, machine learning e algoritmos proprietários de consumer behavior para falar com PROMOLOVERS é a aposta da agência em alternativa à mídia tradicional ou à mídia digital

Esqueça target, usuários, assinantes etc, depois de 30 anos de promoções para centenas de marcas por todo Brasil, a Bullet é a primeira agência com uma audiência própria. Não apenas de usuários ou assinantes, mas quem já comprou, se cadastrou e participou de alguma promoção. São os shoppers que mudam o sell out das marcas, para baixo ou para cima.

Trata-se de uma plataforma com mais de 2 milhões de consumidores com uma característica em comum: amam promoção. “Chegaram até nós porque participaram das promoções que criamos e implementamos. Suas compras são sensíveis à promoção.”, afirma Willian Barbosa, Supervisor de Mídia da Bullet.

Em pesquisa realizada por meio da plataforma, cerca de 66% afirmam que o PDV é o principal canal em que são impactados, seguido por redes sociais. É por meio de parceiros como o Google, Redes Sociais e a Elemídia que a Bullet fala com os 2MM de shoppers da plataforma, fazendo a cobertura da jornada digital e no PDV, através de data-driven.

“Como fazemos isso? Os consumidores acreditam no valor da plataforma pelas promoções que veiculamos por lá e, no cadastro, disponibilizam dados quentes e frios. Através de match nas principais plataformas de ativação, desde Facebook, passando por uma DMP para organizar, até uma DSP como DV360 para ativar, a gente entrega a mensagem da promoção, oferta ou desconto que ele quer receber. Tudo em conformidade com LGDP 2020.”

A Bullet criou a ferramenta como um agregador de promoções e passou os últimos dois anos construindo a plataforma, depurando dados, aplicando inteligência artificial e machine learning. No início deste ano, fez o primeiro teste com uma ação-laboratório feita em fevereiro. O resultado comprovou a eficácia de uma estratégia de mídia focada nos shoppers cadastrados no YOUIN, versus uma segmentação Sp25+, em uma campanha veiculada exclusivamente no Facebook, com os dois grupos de públicos. O resultado do tráfego no site da promo foi 15% maior , com um custo por cadastro 14% menor e a conversão na promoção 48% maior.

“Agora é a hora de levar o YOUIN para as promoções da agência.” , ressalta. A plataforma YouIn será comercializada através de quatro pacotes, nos quais serão acordados o volume de shoppers a serem impactados, a execução de mídia com relatório em tempo real de cadastros e participantes, mais um report final de mídia a um custo por shopper que pode chegar a R$0,03, já incluindo toda entrega de mídia de e-mail marketing, sms, facebook e mídia programática nos principais e maiores portais, com uma frequência 3 e até um flight de Elemídia nos mercados e prédios mais próximos do CEP do shopper.

Em breve o YOUIN terá um aplicativo que geolocaliza e notifica o consumidor no momento que estiver no PDV.

Mais do que alcançar o target, numa promoção é preciso falar com PROMOLOVERS, consumidores sensíveis à promoções. Mais do que uma alternativa à mídia tradicional ou à mídia digital, o YouIn é uma ferramenta que se vale de inteligência artificial, machine learning e algoritmos proprietários de consumer behavior para falar com uma audiência específica, que já provou seu interesse por promoções. Isso é Data Driven Activation.

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W3haus conquista conta da Casas Bahia para operação dedicada de digital e influência

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A W3haus, agência do Grupo Stefanini, anuncia a conquista da conta de Casas Bahia, uma das marcas mais icônicas do varejo brasileiro. A agência será responsável pela frente de conteúdo e influência da marca, com operação dedicada e integrada ao time do cliente, reforçando a atuação estratégica no universo digital.

A nova operação será in loco, com um squad exclusivo focado em conteúdo para redes sociais, campanhas digitais e ativação de influenciadores. A atuação contempla os principais canais da marca — Instagram, TikTok, X (ex-Twitter), Facebook e YouTube — e será conduzida por um time multidisciplinar.

“A chegada de Casas Bahia representa um marco importante para a W3haus. Estamos empolgados em cocriar com uma marca que tem uma presença tão forte e afetiva na vida dos brasileiros. Nosso modelo de operação dedicada permite agilidade, profundidade estratégica e uma conexão real com o cliente”, afirma Alessandra Sant’Ana, CEO da W3haus.

A conquista da conta foi resultado de um processo de concorrência que envolveu múltiplas etapas de entrega estratégica e criativa. A W3haus apresentou soluções completas em planejamento de conteúdo, campanhas temáticas e estruturação de programas de influência, com destaque para o projeto de creators, que será desenvolvido em parceria com a Casas Bahia.

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Agências Banco_ e Samba assinam experiências da Coca-Cola, Volkswagen, Bauducco e Piracanjuba no The Town 2025

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São Paulo se prepara para receber mais uma edição do The Town. Junto dos grandes shows que reúnem nomes nacionais e internacionais, o público poderá vivenciar ainda, experiências inéditas em ativações da Coca-Cola, Volkswagen, Bauducco e Piracanjuba ProForce, desenvolvidas a partir da expertise e olhar da Banco_ e Samba, agências da Holding Clube.

Entre os projetos comandados pela Samba está o da Coca-Cola, que tem como proposta dar voz às diferentes formas de viver e compartilhar experiências. A marca volta ao festival com o Coke Studio, plataforma global que celebra a música como força que conecta, sendo inclusive parte da promoção que une o digital e o físico para levar o público para o show de Pedro Sampaio, que integra o line-up do dia 12. No espaço de estrutura dinâmica, o público pode personalizar gift exclusivo desenvolvido para a edição, além de acompanhar a gravação de podcasts em um estúdio que receberá os artistas presentes no The Town. A ativação terá ainda a curadoria musical de sua pista de dança assinada pela Billboard Br.

Inspirada no conceito de “viver no seu ritmo”, a Piracanjuba ProForce apresenta o ProForce Park, um espaço dinâmico e interativo. No centro, uma instalação em movimento reforça a ideia de que a vida está sempre em transformação. O ambiente inclui uma arquibancada para descanso, um bar com degustação de ProForce gelado e ativações digitais. Os participantes que degustarem o produto, participam da ativação e compartilham nas redes sociais com a hashtag oficial, ganham prêmios exclusivos, como porta-óculos e cordinha personalizada.

Já a Volkswagen, desenvolvida pela Banco_, propõe uma experiência imersiva que conecta gerações. No espaço “VW Iconic Playlist”, o público embarca em uma jornada musical guiada por Otto, um host virtual que apresenta três shows exclusivos inspirados em carros lendários da marca: Fusca, Gol e Tera. As sessões traduzem o espírito de cada época, com bandas ao vivo e brindes colecionáveis ao final. Os visitantes poderão acelerar a emoção no Desafio Legends, uma corrida em simuladores inspirada no novo Golf GTI, com direito a ranking de desempenho e premiação para os campeões. Para os fãs, a marca ainda apresenta uma loja de itens colecionáveis, celebrando a história e o estilo de vida Volkswagen.

Por fim, a ativação da Bauducco leva a atmosfera natalina para o festival de forma adiantada. No estúdio da marca, os participantes são convidados a soltar a voz fazendo, registrando o desempenho em vídeo com direito a efeitos especiais. A performance é medida por um decibelímetro e, de acordo com a pontuação, cada participante recebe um prêmio especial, sendo: Cookies, Chocobiscuit ou Chocottone Bauducco. A experiência conta com a presença do carismático Papai Noel Rock Star, interagindo e criando conteúdo com o público, além de acesso à Loja Bauducco e ao Lounge Bauducco, espaço instagramável para descanso, degustação e recarga de celular.

“A cultura do Brasil tem uma grande conexão com os festivais de música, que já tem como atração principal os artistas que comandam os palcos. Nosso objetivo, como agências que antecipam as tendências globais do entretenimento, é desenvolver experiências que traduzem o posicionamento das marcas na vivência de quem está presente no festival. Os brindes ainda geram cliques, mas o engajamento real e estratégico é feito por essa interação que vai além dos portões das arenas que recebem os festivais”, completa Mario Assim, vice-presidente de criação da Holding Clube.

 

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