Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Marcos Jochimek assume vice-presidência RJ da AMPRO

Publicado

em

Marcos Jochimek, sócio-diretor executivo da agência V3A, é o novo vice-presidente pelo Rio de Janeiro da AMPRO – Associação de Marketing Promocional. A entidade é a principal referência na representação dos segmentos de live marketing no Brasil, reunindo centenas agências, fornecedores de produtos e serviços, veículos de comunicação, empresas, clientes e profissionais autônomos.

Arquiteto e empresário, com quase 20 anos no mercado de Live Marketing, Jochimek é hoje Diretor Executivo da V3A, empresa com sedes em São Paulo e Rio de Janeiro, resultado do grupo de empresas que fundou e adquiriu no decorrer de sua trajetória como VZA, Expomidia e Zero3.

O executivo tem a trajetória marcada pela liderança de projetos para os principais players do segmento de Oil & Gas, contemplando o lançamento de plataformas de petróleo, navios e submarinos.

Marcos esteve à frente do time vencedor da concorrência para os Live Sites das Olimpíadas do Rio 2016. Mais recentemente, em janeiro de 2020, voltou da Antártica onde lançou a nova estação brasileira Comandante Ferraz, liderando a primeira ação de live marketing no gelado continente. Pelos feitos para o Brasil, a Marinha Brasileira o condecorou com a Medalha Amigos da Marinha.

Agora, Jochimek fala sobre os desafios em assumir o posto de vice-presidente da entidade mais representativa do mercado. “O Live Marketing tem um papel fundamental para o Rio de Janeiro, aqui é a grande porta de entrada para o turista em nosso país, sem falar na relevância da indústria de Oil&Gas em nossa economia. Entendo que existe uma grande oportunidade de trabalhar as conquistas da AMPRO em nossa cidade.” encerra o executivo, que durante a carreira, acumulou prêmios como empresa do ano no Prêmio Colunistas, AMPRO Globes Awards de jacarés do prêmio Caio Alcantara Machado.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo