Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Havas+ apresenta time de líderes no Rio de Janeiro

Publicado

em

Agência consolida uma das maiores operações do mercado publicitário carioca

Após apresentar sua operação no Rio do Janeiro, a Havas+ anuncia o time que vai liderar a unidade, consolidando uma das maiores agências do mercado carioca. Na posição de diretora geral, está Alexandra Brown (mais conhecida como ShowShow), que irá comandar a operação de mais de 80 colaboradores. A executiva responderá diretamente ao head da Havas+ no Brasil, Marcos Lacerda (MaLa), e terá a missão de construir, junto à equipe trabalhos de excelência que elevem a relevância das marcas que compõem a carteira da unidade carioca, como TIM, Unigranrio, Globo Internacional, Emirates, Michelin e Norte Energia.

“Ano passado, nos desafiamos a montar uma operação do Rio de Janeiro, capaz de ampliar nossa atuação local, sob o propósito de colaborar cada vez mais para que as marcas dos nossos clientes tenham relevância funcional, pessoal e coletiva na vida das pessoas. E esse é um trabalho on going perene. A ShowShow será fundamental nessa construção. Ela é uma excelente profissional e tem uma visão adequada aos nossos objetivos de negócio”, explica Marcos Lacerda.

Com 17 anos de experiência em operações e estratégia, ShowShow já trabalhou com anunciantes como L’Oréal, Coca-Cola Brasil e Coca-Cola México, Centauro, Mary Kay, Bob’s, IBMEC, UVA, Zona Sul e Unimed, além da própria TIM. A profissional também soma passagens pelas agências WMcCann e NBS e, mais recentemente, atuou na FLAGCX, onde ocupou o cargo de COO das unidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

“A possibilidade de contribuir com o desenvolvimento de clientes tão importantes para o mercado, só me motiva. Tudo isso acontece num momento em que a Havas+ está montando uma estrutura grande, robusta e vive um momento de prospecção e visibilidade no mercado”, conta ShowShow.

Na linha de frente da Havas+ no Rio de Janeiro também estarão os diretores de atendimento Flávia BragaMarcelo MurrasFabiana AmorimDaniela Alves e Aline Messa, assim como as diretoras de mídia Paolla Rodrigues e Marylena Goyareb.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

DM9 anuncia Cleber Paradela como VP de conteúdo e inovação

Publicado

em

Com mais de 25 anos de experiência nas áreas de comunicação e tecnologia, Cleber Paradela assume o posto de VP de conteúdo e inovação da DM9. Na nova posição, o executivo será responsável por orquestrar todas as operações de social, influência, branded content e comunidades da agência, transformando essas disciplinas em catalisadores de resultados de negócios para os clientes.  

A área já nasce com a missão inicial de enriquecer o atendimento para clientes como iFood e Whirlpool. Além disso, o time vai se relacionar com as divisões de mídia, shopper marketing e experience, com o objetivo de adicionar uma visão de conteúdo nativamente integrada nas estratégias criadas pela agência. Sob o ponto de vista de inovação, o papel da nova divisão é desenvolver e propagar soluções transformadoras, incluindo o aporte de tecnologias que se utilizem de IA, IoT e outras novas interfaces.  

“Olhando para a história, a DM9 tem nome e legado autoexplicativos. Mas, o que me atraiu mesmo foi o olhar do presente e futuro da empresa. Tanto o nível de senioridade e o olhar para pessoas das lideranças, quanto a integração entre oferta não só da propaganda, mas de áreas realmente estruturadas de shopper marketing, live experience e conteúdo/social”, afirma Cleber Paradela. 

 

Continue lendo

Gente

Paramount Pictures Brasil contrata novos nomes para o time de marketing

Publicado

em

A equipe de marketing da Paramount Pictures Brasil ganhou dois novos integrantes: Bruna Maniscalco assume como gerente de parcerias e promoções e Pedro Dainezi Novaes como coordenador de media & digital. Especializada em marketing pela The University of Akron, Bruna é pós-graduada pela Cásper Líbero e tem formação em jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Ela já era parte da Paramount Global desde 2019, outra divisão da empresa, onde atuava no time de Partner Solutions e agora passa a integrar o segmento de cinema.

Já Pedro é formado em publicidade pela ESPM e passou por empresas como Warner Media, Discovery, Vivo e Webedia (AdoroCinema e IGN). Em 10 anos de atuação no mercado, seu foco de trabalho foi com marketing digital e planejamento estratégico e de marca.

Continue lendo