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Mundo Verde lança campanha Lancheira Saudável com Disney

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A ação visa incentivar a alimentação saudável

Mundo Verde – uma das maiores redes de produtos naturais e orgânicos da América Latina – acaba de lançar a campanha “Lancheira Saudável Com Disney”, que tem como objetivo contribuir para melhorar os hábitos alimentares das crianças.

Nas compras a partir de R$ 60,00, com pelo menos 2 produtos licenciados Disney, nas lojas da rede Mundo Verde, o consumidor ganha um copo do Mickey. Todos os produtos participantes são livres de açúcar e sem conservantes artificiais.

No Brasil uma em cada três crianças, entre 5 a 9 anos de idade estão acima do peso, de acordo com a série histórica do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), o que totaliza 4,4 milhões de crianças. “O sobrepeso e a obesidade infantil estão diretamente associados ao sedentarismo e aos hábitos alimentares”, destaca Cláudia Abreu, CEO do Mundo Verde. “Com esta iniciativa queremos ajudar os pais e as crianças a reverter esse quadro”. 

O sobrepeso e a obesidade têm ganhando destaque no cenário mundial, não só em função de seu crescimento, mas, principalmente, por estarem associados a uma série de danos à saúde.Crianças obesas têm mais chances de se tornarem adultos obesos e, consequentemente, de apresentarem complicações de saúde ligadas ao excesso de peso, como infarto, AVC e diabetes”, destaca Claudia. “Cuidar da alimentação é algo que deve ser feito sempre. Quando a criança é educada seguindo um estilo de vida saudável, ela tem mais chances de seguir esse exemplo pelo resto da vida. Queremos estimular esta prática com os consumidores da rede, por meio de produtos saudáveis e de qualidade”, ressalta.

Além de dicas sobre alimentação saudável e o incentivo à troca de alimentos gordurosos e guloseimas por alternativas saudáveis durante o período da campanha, acontecerá uma ação super divertida para os consumidores aproveitarem ainda mais a experiência no ponto de venda. Ao baixar um aplicativo desenvolvido exclusivamente para o Mundo Verde, todos os visitantes das lojas poderão tirar uma foto com o Mickey, Minnie ou Donald. Basta posicionar a câmera no material de PDV específico, para liberar a brincadeira.

A campanha Lancheira Saudável com Disney se estende até dia 29 de março nas lojas Mundo Verde espalhadas pelo país.

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Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear

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Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.

A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.

“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.

Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.

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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

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A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

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