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OMZ Ideias investe em empresa de consultoria em data science

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Parceria deve agregar portfólio de produtos e serviços para clientes

Com objetivo de se posicionar como um parceiro estratégico de negócios, a OMZ Ideias acaba de adquirir a Confirmatória Analytics & Data Science, uma empresa fundada em 2013 com experiência em projetos em grandes players do varejo e indústria.

“Entendemos que essa aquisição traz oportunidades para ambas as partes. Vamos proporcionar para a Confirmatória uma estrutura de negócios maior, ao passo que a consultoria em analytics e data science agrega muito ao portfólio da agência”, comenta Daniel Oliveira, diretor executivo da OMZ.

A Confirmatória oferece soluções em analytics e data science para empresas de diferentes setores, em todo o Brasil. A consultoria tem forte atuação em áreas de trade marketing, CRM, pricing e S&OP. “Sabemos que cada negócio apresenta necessidades específicas e sabemos da importância de soluções construídas para atender a essas necessidades. Nossa proposta é construir a solução a partir da necessidade do negócio, e não adaptar essa necessidade a uma solução”, explica Daniel.

A equipe de consultores é composta por estatísticos, economistas e cientistas da computação com ampla experiência em consultoria para o varejo e para as indústrias de alimentos, home care, personal care, health, óleo, gás e transportes. “Temos ainda uma ampla experiência em consultoria para pesquisa científica, com centenas de projetos desenvolvidos, o que nos proporciona um alto nível técnico e uma paixão pelo conhecimento”, conta.

De acordo com Mayra Cordeiro, diretora executiva da OMZ, a ideia de aquisição da empresa vem ao encontro do que a OMZ acredita. “Nós enxergamos valor em usar a informação de forma inteligente e se posicionar como um parceiro estratégico de negócios. Acho que buscar uma empresa com bagagem e profissionais de alto nível para compor o nosso time foi uma decisão muito acertada”, cita.

Para Davi Simões, CEO da OMZ, a Confirmatória fecha toda a abordagem 360 graus e envolve o olhar sobre toda a jornada do cliente. “Nós sempre tivemos esse posicionamento e a aquisição da Confirmatória oficializa esse modelo full service, agora com dados e muita estrutura”, relata.

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7.7 da Shopee vendeu o dobro da Black Friday de 2024

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Shopee, marketplace que conecta vendedores e consumidores, realizou uma das campanhas mais importantes do ano, o7.7 Aniversário Shopee, que neste ano vendeu o dobro da Black Friday de 2024, a maior data do varejo. De acordo com a plataforma, as vendas da data dupla de julho, que celebrou os 5 anos da marca no país, superaram todas as outras realizadas em 2025.

“O 7.7 é o aniversário da Shopee e ficamos felizes em ver como as datas duplas que trouxemos ao Brasil há 5 anos se consolidaram não apenas entre os nossos usuários, mas também no varejo de forma geral, que estão incluindo a data no calendário de promoções. O engajamento e os resultados desta edição mostram a força da Shopee e a conexão cada vez maior com os brasileiros”, comenta Felipe Piringer, head de marketing da Shopee.

Entre as categorias mais vendidas se destacam moda, beleza e casa e construção com mais de 1 milhão de itens vendidos em cada uma delas, apenas no 7.7. Outros itens que fizeram sucesso em número de pedidos foram console de videogame, bicicleta ergométrica, Smart TV e panela de pressão.

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Cimed patrocina a Casa Chango com ativações inéditas de Carmed e Lavitan, reforçando sua presença inovadora no universo digital

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A Cimed anuncia que duas de suas marcas líderes em vendas em seus segmentos – Carmed e Lavitan – serão patrocinadoras oficiais da nova edição da Casa Chango, iniciativa criada pela Chango Digital, agência e produtora comandada por João Mendes, conhecido por sua atuação no mercado digital e por agenciar grandes nomes da internet.

Criada em 2020, a Casa Chango se consolidou como um dos projetos mais relevantes entre os jovens criadores de conteúdo digital. Nesta edição, o espaço reunirá 15 influenciadores com audiência somada de 28 milhões de seguidores, oferecendo uma estrutura exclusiva para produção de conteúdo, experiências de marca e entretenimento imersivo.

Com foco na geração Z e no universo das redes sociais, a Casa Chango será palco de uma experiência imersiva e cheia de surpresas proporcionada pelas marcas Carmed e Lavitan, patrocinadoras do evento. Uma das atrações mais aguardadas é a caça ao tesouro interativa, que levará os participantes a desbloquear desafios inspirados nos produtos das marcas, como sessões de karaokê e cinema ao ar livre. Os vencedores poderão concorrer a prêmios exclusivos, incluindo uma viagem para Trancoso e uma visita especial à fábrica da Cimed ao lado da Karla. Cada desafio foi cuidadosamente pensado para conectar o público ao universo jovem, divertido e inovador das marcas.

Ao longo da programação, frigobares trancados guardarão um segredo: um novo lançamento da linha Carmed, que só será revelado no dia 20, durante a aguardada festa de encerramento. Para abrir a geladeira e descobrir a novidade, os participantes precisarão cumprir um último desafio. A celebração será totalmente ambientada no tema desse lançamento, marcando a entrada oficial da marca em uma nova categoria.

“Acreditamos na força da conexão real com os nossos consumidores, especialmente com as novas gerações. Estar na Casa Chango com Carmed e Lavitan é mais do que uma ação de marca – é uma oportunidade de entrar para a história afetiva desses jovens, de forma leve, divertida e com propósito, o lugar é perfeito para mostrar que Carmed e Lavitan são marcas que entendem esse universo e falam a mesma linguagem, com inovação, autenticidade e muita cor”, afirma Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed e head de Carmed.

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