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Lindt convoca Camila Coutinho para campanha digital de Lindor

A Lindt, líder mundial na categoria de chocolates premium, anuncia a campanha “Derreta-se em seu momento”, que reflete a sensação única das pessoas ao saborear um Lindor, a trufa de chocolate que compõe a principal linha da marca no mundo. Para esta reação a Lindt traz, pela primeira vez no Brasil, uma influenciadora como estrela de sua campanha digital, e a escolha foi Camila Coutinho.
“É um momento importante para a nossa marca e estamos muito felizes em desenvolver uma campanha dedicada ao Brasil. Ao saborear uma trufa Lindor, é impossível não se derreter no momento e expressar uma reação de prazer. A cremosidade do recheio incomparável de Lindor e o sabor do nosso chocolate são capazes de gerar reações incríveis e de despertar sentimentos únicos. Observar os detalhes de cada expressão, brincar com os sabores e captar todas as reações têm sido divertido e leve, algo que só Lindt pode proporcionar a seus consumidores”, diz Natália José, Head de Marketing da Lindt no Brasil.
“Foram meses de discussões e estratégias com a agênciamam, nossa agência de RP local, e a decisão final, de termos a Camila, foi o melhor caminho para a marca. Queríamos alguém que tivesse sinergia com a gente, que fosse de verdade e apaixonada pelo nosso chocolate. A Camila foi extremamente profissional. O público pode esperar expressões incríveis dela degustando nossas famosas trufas”, completa Natália. Em 2019, a linha Lindor completou 70 anos no mundo. Há 50 anos está nos supermercados do Brasil, e há seis com suas lojas próprias, atualmente com 44 e com um plano expressivo de expansão pela frente.
Para Camila, também é um momento especial. “Estou muito feliz por ser a primeira pessoa escolhida para representar a marca no Brasil. Fiquei muito honrada em saber que eu represento bem o produto no nosso país. É um chocolate que tem características de luxo e também um approach mais acessível. Esse realmente é o meu estilo, entrego isso em muitos sentidos, mas também sou muito próxima das pessoas e elas se sentem à vontade de consumir. Tenho certeza de que é um cliente que podemos trocar e criar juntos,” declara Camila Coutinho.
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M2BR é a nova agência digital da Valia, fundo de pensão da Vale

A M2BR é a nova agência responsável pelas contas digitais da Valia , o fundo de previdência que tem a Vale, mineradora multinacional brasileira, como instituidora e uma das 50 patrocinadoras. A atuação da equipe será voltada para ações em redes sociais, mídia de atuação, e relacionamento com a base de clientes por meio de e-mail marketing e desenvolvimento de peças de comunicação.
“A comunicação tem um papel fundamental na transformação da relação de pessoas com planejamento financeiro. Trabalhar com a Valia reforça nosso compromisso de usar estratégia e criatividade a serviço de futuros mais conscientes e planejados para todos”, comenta Artur Oliveira, diretor de operações da M2BR.
“Entendemos que a experiência da M2BR e o foco em resultados poderão nos ajudar a expandir ainda mais a cultura previdenciária, contribuindo para tomadas de decisão mais conscientes, o que está totalmente alinhado ao nosso propósito de construir juntos o presente e futuros melhores”, explica Daniel Coelho, gerente de educação e marketing da Valia.
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