Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

RED DOOR AGENCY conquista BEA World International com Heineken F1 Experience 2018

Publicado

em

A RED DOOR AGENCY conquista mais um prêmio. A agência garantiu o primeiro lugar com o case “Heineken F1 Experience 2018” na categoria Sports Event do BEA World International Festival of Event and Live Communication.

A premiação aconteceu na última sexta-feira, em Milão, na Itália. Desde 2006 a organização promove e reconhece a importância dos eventos de marketing estimulando agências de todo o mundo a buscar inspiração e novas ideias para para o desenvolvimento de projetos. “A RED DOOR AGENCY foi a representante latino-americana no palco do BEA World Festival e isso demonstra a força e a criatividade do mercado de live marketing no país.

Nós só estamos levando esse troféu para casa graças à parceria com a brilhante equipe da Heineken e o resultado de um trabalho intenso promovido pelo nosso time”, comemora Guili Alves de Lima, presidente da RED DOOR AGENCY.

O “Heineken F1 Experience 2018” aconteceu no Rio de Janeiro e Porto Alegre, em 2019, a agência foi responsável por todo o planejamento estratégico, criação e produção do evento.

No Rio de Janeiro, o palco da experiência foi a Enseada de Botafogo e Felipe Massa comandou a festa dos apaixonados por velocidade. Na capital gaúcha, a ação contou com a presença ilustre do tricampeão mundial de F1, Sir Jackie Stewart, além de um circuito exclusivo, montado na região do Gasômetro, onde o ex-piloto, Rubens Barrichello comandou os carros da Williams Racing. Com o evento, a Heineken levou a emoção da F1 para fora de Interlagos e mostrou aos brasileiros que é possível se divertir com a modalidade, mesmo sem um piloto na temporada.

A marca também reforçou o conceito de que a F1 é um esporte em equipe e que por trás de cada piloto, centenas de pessoas trabalham para garantir aos espectadores uma experiência emocionante e repleta de diversão. Todo o projeto foi resultado de 8 meses de um trabalho que envolveu 2 mil profissionais e impactou mais de 120 mil pessoas, somando as ações nas duas cidades.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Fuse inaugura novo escritório em São Paulo

Publicado

em

A agência internacional de esporte e entretenimento Fuse, parte do Omnicom Media Group, anuncia o lançamento de seu novo escritório em São Paulo liderado por Luiz Fiorese, managing director da Fuse Brasil. Com essa expansão, a Fuse consolida sua presença no mercado latino-americano, capitalizando o crescimento acelerado do mercado de patrocínio esportivo na região.

Fiorese traz para a função quase duas décadas de experiência em publicidade e marketing esportivo. Anteriormente ocupou o cargo de diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube e, mais recentemente, chefiou a divisão de esportes da Outpromo, agência que faz parte do OMG Brazil. Fiorese se reportará a Louise Johnson, CEO da Fuse, e Mauricio Gallian e Ricardo Franken, Co-CEOs da OMG Brasil.

O novo escritório foi inaugurado oficialmente já com uma carteira importante de clientes, como a seguradora Ezze Seguros, F12Bet, Panini, Comitê Olímpico Brasileiro, Pay 4 Fun, Heineken, além de patrocínios com a KTO.

O escritório no Brasil terá foco especial em consultoria de parcerias, consultoria de direitos, ativação e mensuração de resultados nas áreas de esportes e entretenimento. Além desses serviços, a Fuse Brasil lançará o Fuse Ignite, uma oferta de consultoria e vendas para detentores de direitos, projetada para fortalecer as propostas de patrocínio.

A rede de agências que está em crescimento acelerado já conta com um time de primeira linha trabalhando em escritórios locais em todo o mundo. Recentemente, a Fuse também lançou suas operações na Espanha, com Juli Ferre à frente da agência.

Continue lendo

Agências

Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

Publicado

em

A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Continue lendo