Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Campanha de H2OH! já distribuiu quase 4 mil cupons para consumidores

Publicado

em

Inspirada nos easter eggs dos games, nova campanha da marca desafia consumidores a encontrarem em seus vídeos cupons de até R$500,00 com H2OH!® no Rappi

H2OH!®, a bebida com mais sabor e leveza do mercado lança, Sidecar H2OH!® uma campanha em parceria com o Rappi para provar que a bebida é o acompanhamento perfeito para qualquer pedida. Disponível a partir do dia 6 de dezembro, a ação vai disponibilizar mais de 11 mil prêmios por meio de vale brindes para os consumidores em parceria com o aplicativo de entregas. Para conquistar os descontos, a marca desafia o público a encontrar códigos escondidos em três vídeos promocionais que serão divulgados nas redes proprietárias da marca.

“H2OH!® é pioneira e líder de mercado na categoria de bebidas levemente gaseificadas e, sendo uma bebida leve, refrescante e saborosa é a combinação perfeita para qualquer tipo de comida. Assim, nada melhor do que uma campanha inédita e em parceria com o Rappi para contarmos esta história. Nos inspiramos no mundo dos jogos para trazer para o nosso consumidor uma campanha interativa com o conceito de gameficação, em que escondemos dentro das cenas dos filmes códigos para serem resgatados no Rappi. São mais de 11 mil prêmios.” comenta Thiago Nori, Head de Marketing para H2OH!® no Brasil.

A nova campanha, criada pela Lew’Lara\TBWA, abraça o conceito de sabor e leveza da marca contando com muito bom humor que a bebida H2OH!® é a marca perfeita para acompanhar qualquer tipo de pedido Rappi. A parceria resultou em milhares de prêmios a serem descobertos durante a veiculação da peça promocional, que conta com a presença de grandes influenciadores e nomes já parceiros da marca, como Paola Antonini, Jonathan Azevedo e Tiago Abravanel. A bebida H2OH!® buscou inspiração nos icônicos easter eggs dos games para esconder os prêmios em 3 vídeos diferentes. Os códigos misteriosos estarão espalhados por cada vídeo e podem gerar descontos em restaurantes parceiros nos valores de R$25, R$30, R$50 e até R$500 reais em pedidos com H2OH!®.

“O público já sabe que a bebida H2OH!® é a bebida que combina com qualquer tipo de comida. Nossa parceria com o Rappi é mais uma forma de reforçar essa mensagem ao consumidor, além de proporcionar experiências que os conecte totalmente com a marca. A nova campanha possui um tom leve e interativo para conquistar o público que está, principalmente, nas redes sociais”, comenta Vanessa Doti, Gerente de Marketing de H2OH!®.

A ação ocorre a partir do dia 6, quando o vídeo será disponibilizado para os consumidores e ficará disponível até 20 de dezembro (ou enquanto durarem os brindes) para os consumidores de São Paulo. Cada vídeo conta com cinco prêmios em forma de vale brindes de valores variados que poderão ser utilizados uma vez por CPF. Os cupons serão válidos para restaurantes parceiros da marca como Haus (Poke Haus, The Burger Haus e The Dog Haus), Camelo e Jaber. Para mais informações, acesse http://www.h2oh.com.br/sidecarh2oh.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Popeyes premia consumidores que acertarem cesta de basquete com até 100% de desconto

Publicado

em

Reforçando sua participação no território do basquetebol, Popeyes, a rede especializada em frangos fritos, se uniu ao influenciador e embaixador da NBA Brasil, Fernando Medeiros, para uma ação na Avenida Paulista, em São Paulo, no próximo domingo (5), com a possibilidade de premiar os consumidores com até 100% de desconto em produtos.

A ativação terá Fernando abordando as pessoas na avenida mais movimentada da cidade para participarem de uma brincadeira em que o objetivo será acertar a cesta de basquete. Quem conseguir na primeira tentativa, ganhará o sanduíche de graça, os participantes que acertarem na segunda, ganham 70% de desconto, já os que acertarem na terceira, ganham desconto de 50% ou 30%, variando de acordo com a disponibilidade dos vouchers, que são limitados e vão esgotando conforme o andamento do jogo.

A ativação faz parte da estratégia da marca e do movimento de reverberar o lançamento dos sanduíches lançados em sua segunda parceria consecutiva com a NBA. Os ganhadores receberão os vouchers dos combos dos sanduíches inspirados na liga, que são o Conferência Leste, composto por pão brioche macio, molho de mel e páprica, alface, bacon, queijo e um delicioso frango crocante e suculento de 100g, e o Conferência Oeste feito com pão brioche macio, molho de parmesão, tomate, cebola crispy, bacon, queijo e o já conhecido frango 100g de Popeyes®. Ambos são preparados com o único frango frito marinado por 12 horas.

Aos consumidores que não puderem jogar na ação, mas quiserem provar os produtos, poderão encontrá-los em todas as lojas do país. A linha é composta pelos dois sanduíches e pelas NBA Box, com 10 unidades dos mini-filés da marca, que serão cobertos por diferentes molhos.

Continue lendo

Promoção

Grand Plaza lança promoção com presente para o Dia das Mães

Publicado

em

O Grand Plaza preparou um presente para este Dia das Mães ser ainda mais especial para todos os clientes. Entre os dias 30 de abril e 12 de maio, o shopping presenteará com produtos da Natura Ekos para todos os clientes que realizarem R$ 450,00 em compras no shopping, durante o período.

Composto por um hidratante corporal de 200ml e um creme de mãos de 75g, nas fragrâncias Castanha e Maracujá, o presente ainda vem acompanhado de um número da sorte para que o cliente possa concorrer a cinco vales compras de R$ 10 mil cada para consumir nas lojas do shopping. Para participar da promoção, basta fazer o cadastro no aplicativo do shopping e cadastrar suas notas fiscais.

“Queremos proporcionar um momento único de autocuidado para as mães e essa é a oportunidade que encontramos de tornar a data ainda mais especial e presentear quem está sempre ao nosso lado. Para o Grand Plaza é uma alegria poder fazer parte deste momento único entre mães e filhos”, explica Magda Martins, gerente de marketing do Grand Plaza.

Continue lendo