Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Criada pela Z515, comunicação do Tiggo 5X é eleita “Melhor Campanha Publicitária do Ano” no setor automotivo

Publicado

em

Trabalho desenvolvido para o modelo da Caoa Chery foi destacado pelo júri do prêmio Carro do Ano, um dos mais tradicionais do segmento

A estratégia de comunicação desenvolvida pela Z515 para o Tiggo 5X, da Caoa Chery, foi eleita como a Melhor Campanha Publicitária do Ano pelo prêmio Carro do Ano 2020, tradicionalmente realizado pela revista Auto Esporte. A cerimônia que revelou os vencedores aconteceu na noite desta terça-feira (26), em São Paulo.

De acordo com a publicação, a escolha levou em conta o grande crescimento nas vendas do Tiggo 5X em relação a 2018, além da melhora no reconhecimento da marca, da percepção de qualidade pelos consumidores e da garantia da Chery no Brasil. “A marca é jovem, tem menos de dois anos, e a comunicação tem sido espetacular e trouxe um grande público para nós”, celebrou Marcio Alfonso, CEO da Caoa Chery, ao receber o prêmio.

A definição dos vencedores é realizada por um grupo de especialistas que trabalham em diferentes veículos de comunicação do Brasil, além de integrantes da redação da Auto Esporte. Além do título de Melhor Campanha Publicitária do Ano, o Tiggo 5X foi um dos cinco finalistas do troféu de Carro do Ano, principal categoria da premiação.

Destacando o conceito “Tiggo 5X. O SUV dos SUVs”, a campanha elaborada pela Z515 teve estratégia multiplataforma, com forte presença em mídias como TV, rádio, digital, out of home e impressa. As peças reforçaram atributos como o desenvolvimento do modelo no maior pólo de tecnologia automotiva do mundo, a produção em território brasileiro pela Caoa Chery e elementos que ilustram sua qualidade, tecnologia e design – principais valores da montadora.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Lampada.ag assinou o Fórum de Franqueados 2024 para o Grupo Boticário

Publicado

em

lampada.ag, agência de live marketing há 20 anos no mercado e comandada por Lutti Colautto (CEO), anuncia a assinatura do primeiro evento presencial para o mais novo cliente: o Grupo Boticário. Após vencer a concorrência, envolvendo outras três agências, o trabalho assinado pela lampada.ag foi um fórum voltado para os franqueados do Grupo. Com o conceito “A Beleza de Crescer Juntos”, o evento reuniu aproximadamente 500 participantes presenciais e cerca de 3000 participantes que acompanharam remotamente. O evento aconteceu entre os dias 16 e 18 de abril, no Hotel Bourbon Atibaia, em São Paulo e a lampada.ag entregou uma jornada repleta de experiências, com conteúdo relevante, reconhecimento e celebração.

O destaque especial deste ano foi a celebração dos 20 anos de Malbec, uma das marcas mais emblemáticas do Boticário. Em homenagem a essa data marcante, a agência organizou o “Coquetel Malbec 20 anos”, com um wine bar temático, uma exposição da linha do tempo Malbec, além de uma degustação especial de vinhos, em parceria com a Grand Cru. Este coquetel proporcionou uma experiência olfativa e gustativa única, reforçando o vínculo entre os franqueados e a essência de Malbec.

O fórum se destacou não apenas pelo seu caráter informativo, mas também pelo seu aspecto experiencial, que contou – entre outras atividades – com dois jantares exclusivos. O primeiro, para os finalistas e campeões regionais, foi assinado pelo Chef Salvatore Loi, enquanto o jantar para os vencedores nacionais serviu um menu especial do Chef Rodrigo Oliveira, do Mocotó. A escolha de Oliveira, cuja trajetória de crescimento e sucesso se alinha com a dos franqueados, simboliza a união e o desenvolvimento compartilhado, temas centrais do evento.

Continue lendo

Agências

Fuse inaugura novo escritório em São Paulo

Publicado

em

A agência internacional de esporte e entretenimento Fuse, parte do Omnicom Media Group, anuncia o lançamento de seu novo escritório em São Paulo liderado por Luiz Fiorese, managing director da Fuse Brasil. Com essa expansão, a Fuse consolida sua presença no mercado latino-americano, capitalizando o crescimento acelerado do mercado de patrocínio esportivo na região.

Fiorese traz para a função quase duas décadas de experiência em publicidade e marketing esportivo. Anteriormente ocupou o cargo de diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube e, mais recentemente, chefiou a divisão de esportes da Outpromo, agência que faz parte do OMG Brazil. Fiorese se reportará a Louise Johnson, CEO da Fuse, e Mauricio Gallian e Ricardo Franken, Co-CEOs da OMG Brasil.

O novo escritório foi inaugurado oficialmente já com uma carteira importante de clientes, como a seguradora Ezze Seguros, F12Bet, Panini, Comitê Olímpico Brasileiro, Pay 4 Fun, Heineken, além de patrocínios com a KTO.

O escritório no Brasil terá foco especial em consultoria de parcerias, consultoria de direitos, ativação e mensuração de resultados nas áreas de esportes e entretenimento. Além desses serviços, a Fuse Brasil lançará o Fuse Ignite, uma oferta de consultoria e vendas para detentores de direitos, projetada para fortalecer as propostas de patrocínio.

A rede de agências que está em crescimento acelerado já conta com um time de primeira linha trabalhando em escritórios locais em todo o mundo. Recentemente, a Fuse também lançou suas operações na Espanha, com Juli Ferre à frente da agência.

Continue lendo