Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Santander é o novo cliente de experience da BFerraz

Publicado

em

A primeira criação da The Smart Agency aconteceu durante o SPFW, entre os dias 13 a 18 de outubro

Santander é o novo cliente de experience da BFerraz. A primeira criação foi a participação do banco, que apoia o empreendedorismo, no SPFW 2019 – o maior evento de moda da América Latina, do qual o Banco foi o patrocinador oficial.

O espaço contou com o “Pitch Próspera”, uma vitrine para empresas ligadas ao mundo da moda, onde três projetos dos clientes “Prospera” apresentaram-se aos jurados, competindo em um palco que trouxe muito conteúdo à novos empreendedores. O vencedor de cada dia, foi premiado com uma mentoria da ONG ‘Aliança Empreendedora’ e um curso de capacitação/graduação na Kroton. Além disso, aconteceram talks entre empresas do segmento de moda.

“Com isso, a nossa ideia foi de ter um espaço que fomenta-se esse tema, para impulsionar novos projetos relacionados à moda e levar negócios para outro patamar”, conta Enricco Benetti, CCO da BFerraz. “Nosso espaço foi uma vitrine que teve um mood de Ateliê Colaborativo, em parceria com o projeto Costurando Sonhos, da Associação das mulheres de Paraisópolis, que tiveram um showroom no espaço e puderam vender as suas peças”, completa Benetti.

Santander conta também com uma parceria com o projeto Costurando Sonhos, que permitiu que o grupo de mulheres empreendedoras de Paraisópolis tivessem a oportunidade de expor, pela primeira vez, a coleção de roupas no SPFW e comercializar sua coleção, tudo dentro do Espaço Santander. Além disso, foi montada uma passarela ao lado do estande que teve um Flash Mob com modelos da própria comunidade de Paraisópolis, apresentando a coleção da marca.

O evento aconteceu na última semana, no Pavilhão das Culturas Brasileiras, dentro do Parque do Ibirapuera.
Sobre a BFerraz

A BFerraz se posiciona como “The Smart Agency”, uma rede de comunicação independente com atuação Global e o conhecimento de talentos locais, atuando no Interactive, Retail e Experience, orientados pela inteligência de dados. Uma agência com design organizacional ágil, transparente e flexível, sempre em busca de efetividade criativa e pronta para a era post-digital. Uma (G)local Network Agency com headquarter em São Paulo e escritórios na Cidade do México, Buenos Aires, Miami, Rio de Janeiro e Campinas.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Fuse inaugura novo escritório em São Paulo

Publicado

em

A agência internacional de esporte e entretenimento Fuse, parte do Omnicom Media Group, anuncia o lançamento de seu novo escritório em São Paulo liderado por Luiz Fiorese, managing director da Fuse Brasil. Com essa expansão, a Fuse consolida sua presença no mercado latino-americano, capitalizando o crescimento acelerado do mercado de patrocínio esportivo na região.

Fiorese traz para a função quase duas décadas de experiência em publicidade e marketing esportivo. Anteriormente ocupou o cargo de diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube e, mais recentemente, chefiou a divisão de esportes da Outpromo, agência que faz parte do OMG Brazil. Fiorese se reportará a Louise Johnson, CEO da Fuse, e Mauricio Gallian e Ricardo Franken, Co-CEOs da OMG Brasil.

O novo escritório foi inaugurado oficialmente já com uma carteira importante de clientes, como a seguradora Ezze Seguros, F12Bet, Panini, Comitê Olímpico Brasileiro, Pay 4 Fun, Heineken, além de patrocínios com a KTO.

O escritório no Brasil terá foco especial em consultoria de parcerias, consultoria de direitos, ativação e mensuração de resultados nas áreas de esportes e entretenimento. Além desses serviços, a Fuse Brasil lançará o Fuse Ignite, uma oferta de consultoria e vendas para detentores de direitos, projetada para fortalecer as propostas de patrocínio.

A rede de agências que está em crescimento acelerado já conta com um time de primeira linha trabalhando em escritórios locais em todo o mundo. Recentemente, a Fuse também lançou suas operações na Espanha, com Juli Ferre à frente da agência.

Continue lendo

Agências

Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

Publicado

em

A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Continue lendo