Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Em 2ª edição, campanha “Me Leva” da Saque e Pague leva clientes a paraísos brasileiros

Publicado

em

Ganhador sorteado poderá escolher uma viagem para Bonito, Angra dos Reis ou Jericoacoara

A Saque e Pague lançou neste mês de outubro a campanha “Me Leva – Paraísos Brasileiros”, que sorteará um usuário de seus terminais de autoatendimento para uma viagem a um destino paradisíaco. A ação, pioneira dentro do segmento, está em sua segunda edição em 2019 e vai permitir ao usuário ganhador escolher um dos três destinos: Bonito/MS, Angra dos Reis/RJ ou Jericoacoara/CE. A premiação inclui uma experiência de cinco dias, com um acompanhante.

Ao realizar uma transação do terminal, ele receberá ao fim da operação um cupom impresso com um código promocional para ser cadastrado no hotsite da campanha. Quando realizar o cadastro e informar o código promocional receberá um número da sorte para concorrer. A promoção encerra no dia 31 de dezembro, e o sorteio será realizado no dia 10 de janeiro de 2020.

Em 2017, a campanha se chamou “Me Leva pra Fortaleza” e teve como foco os usuários dos terminais no Rio Grande do Sul. De acordo com o diretor presidente da Saque e Pague, Givanildo Luz, o sucesso da ação da edição anterior foi um estímulo para a renovação deste ano. “Acreditamos que é necessário valorizarmos os usuários dos nossos terminais. Somos uma empresa de tecnologia destinada às pessoas e são elas o foco de todas as nossas ações inovadoras”, comenta.

A premiação da campanha “Me Leva – Paraísos Brasileiros” inclui passagens aéreas, cinco diárias em hotel com café da manhã e três tipos de passeio a escolher (mergulho, conhecer grutas, navegar de bote, escuna etc.) para duas pessoas.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Popeyes premia consumidores que acertarem cesta de basquete com até 100% de desconto

Publicado

em

Reforçando sua participação no território do basquetebol, Popeyes, a rede especializada em frangos fritos, se uniu ao influenciador e embaixador da NBA Brasil, Fernando Medeiros, para uma ação na Avenida Paulista, em São Paulo, no próximo domingo (5), com a possibilidade de premiar os consumidores com até 100% de desconto em produtos.

A ativação terá Fernando abordando as pessoas na avenida mais movimentada da cidade para participarem de uma brincadeira em que o objetivo será acertar a cesta de basquete. Quem conseguir na primeira tentativa, ganhará o sanduíche de graça, os participantes que acertarem na segunda, ganham 70% de desconto, já os que acertarem na terceira, ganham desconto de 50% ou 30%, variando de acordo com a disponibilidade dos vouchers, que são limitados e vão esgotando conforme o andamento do jogo.

A ativação faz parte da estratégia da marca e do movimento de reverberar o lançamento dos sanduíches lançados em sua segunda parceria consecutiva com a NBA. Os ganhadores receberão os vouchers dos combos dos sanduíches inspirados na liga, que são o Conferência Leste, composto por pão brioche macio, molho de mel e páprica, alface, bacon, queijo e um delicioso frango crocante e suculento de 100g, e o Conferência Oeste feito com pão brioche macio, molho de parmesão, tomate, cebola crispy, bacon, queijo e o já conhecido frango 100g de Popeyes®. Ambos são preparados com o único frango frito marinado por 12 horas.

Aos consumidores que não puderem jogar na ação, mas quiserem provar os produtos, poderão encontrá-los em todas as lojas do país. A linha é composta pelos dois sanduíches e pelas NBA Box, com 10 unidades dos mini-filés da marca, que serão cobertos por diferentes molhos.

Continue lendo

Promoção

Grand Plaza lança promoção com presente para o Dia das Mães

Publicado

em

O Grand Plaza preparou um presente para este Dia das Mães ser ainda mais especial para todos os clientes. Entre os dias 30 de abril e 12 de maio, o shopping presenteará com produtos da Natura Ekos para todos os clientes que realizarem R$ 450,00 em compras no shopping, durante o período.

Composto por um hidratante corporal de 200ml e um creme de mãos de 75g, nas fragrâncias Castanha e Maracujá, o presente ainda vem acompanhado de um número da sorte para que o cliente possa concorrer a cinco vales compras de R$ 10 mil cada para consumir nas lojas do shopping. Para participar da promoção, basta fazer o cadastro no aplicativo do shopping e cadastrar suas notas fiscais.

“Queremos proporcionar um momento único de autocuidado para as mães e essa é a oportunidade que encontramos de tornar a data ainda mais especial e presentear quem está sempre ao nosso lado. Para o Grand Plaza é uma alegria poder fazer parte deste momento único entre mães e filhos”, explica Magda Martins, gerente de marketing do Grand Plaza.

Continue lendo