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Agência Sallero assina campanha do antiparasitário Ivomec® com o cantor Sorocaba

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Faz parte da campanha de master brand da marca, a parceria com o cantor Sorocaba para promover o Ivomec®, referência na categoria antiparasitários há quase 40 anos

A Boehringer Ingelheim Saúde Animal anunciou uma parceria com o cantor Sorocaba para promover o antiparasitário Ivomec®, líder de mercado. A ação faz parte da campanha de master brand anunciada recentemente pela marca, cujo conceito e operacionalização foi realizada em parceria com a Sallero, agência de Live Marketing, Digital e Mídia.

Trabalhada nacionalmente ao longo de 2019, a comunicação da campanha aposta numa abordagem emocional, resgatando a tradição ao se apropriar de Ivomec® como um verbo ou adjetivo – “Eu Ivomeco”, Tu Ivomecas”, “Ivomec você também.

Assim como público-alvo da campanha, o cantor Sorocaba também leva na memória afetiva o dia de “ivomecar” o gado com seu avô, quando ainda era criança. “O medicamento fez parte da história do gado no Brasil e da minha história também, pois era um momento muito bacana que eu passava com o meu avô”, comenta o cantor. “Nessas ocasiões, a gente reunia os amigos, preparava um churrasco e sempre vinha uma dupla tocar violão. Era quase um ritual que acontecia de tempos em tempos”, conta.

Com presença ativa em mídias off e online, a campanha contempla a produção de jingles e spots exclusivos interpretados pelo cantor Sorocaba para rádios das principais regiões pecuaristas do Brasil, além de presença nas redes sociais com o “Desafio Ivomec”, a fim de gerar awereness por meio da utilização de Ivomec® como verbo ou adjetivo pelos internautas. Já o visual da comunicação é ilustrado pela “Cabeça do Boi Ivomec” que está presente nos PDVs, adesivos, kits para influenciadores, placas de fazenda e hotsite da campanha.

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Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

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A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

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Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

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As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

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