Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

STOLI MOSCOW MULE FEST acontece em São Paulo até 29 de setembro

Publicado

em

Saiba onde tomar o drink mais hypado do momento, a preços especiais!

Até o dia 29 de setembro, a Stolichnaya – única vodka com o Certificado Alpha Grade Spirit, que é alcançado através de um exclusivo processo de tripla destilação e filtragem em quatro estágios, garantindo a mais alta pureza e que desde o início do século 20 está presente em todos os grandes momentos, festas e comemorações da humanidade – promove o Stoli Moscow Mule Fest.

Com descontos de até 50% do preço regular do drink, quem for ao CHARLES EDWARD, MAJESTICMIXNGINPARAMOUNT, PINEAPPLE BAR, RUEIRO, SYLVESTER, VILA SEU JUSTINO, Grecco Bar Cucina e Tulum Bar poderá conferir o drink clássico da década de 40, criado nos Estados Unidos, e que vem ganhando cada vez mais adeptos por aqui. Com uma receita deliciosa, que leva vodka Stoli, limão, gelo e espuma de gengibre, é servido em uma charmosa caneca da marca.

 “Mais uma vez, estamos levando a experiência de beber um drink clássico, feito com a vodka Stolichnaya a diversas cidades do País, mostrando que o melhor Moscow Mule é feito com Stoli. ”, conta Leandra Cappelli, Gerente de Produto de Licores e Destilados da Aurora Bebidas e Alimentos Finos, importadora oficial da Stoli no Brasil. “Além disso, o drink é refrescante e agrada muito o paladar do brasileiro”, conclui.

Serviço:

Stoli Moscow Mule Fest em São Paulo

CHARLES EDWARD

Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 1400  

MAJESTIC

Rua Delfina, 130

MIXNGIN

Rua Fradique Coutinho,1109

PARAMOUNT

Rua dos Pinheiros, 1179

PINEAPPLE BAR

Rua dos Pinheiros, 1308 

RUEIRO       

Rua Isabel de Castela, 314

SYLVESTER

Rua Maria Carolina, 745    

VILA SEU JUSTINO  

Rua Harmonia, 77

Grecco Bar e Cucina

Rua Henrique Monteiro,47

Tulum Bar

Rua Gomes de Carvalho, 1666               

A Stoli é comercializada no Brasil pela Aurora Bebidas e Alimentos Finos e pode ser encontrada em empórios, lojas, e-commerces e supermercados. Para mais informações, dicas e receitas, siga Stoli Vodka no Instagram www.instagram.com/stolibr e no Facebook em www.facebook.com/StoliBrasil/

Saiba mais, também, em: http://www.aurora.com.br/marcas/stolichnaya/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Fito organiza primeiro evento proprietário da agência

Publicado

em

Fito, agência de eventos e live marketing especializada no segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), anuncia seu primeiro evento proprietário, o Universummit. Direcionado ao público universitário, o evento se propõe a enriquecer a jornada acadêmica com conteúdos que apoiem o desenvolvimento pessoal e profissional de estudantes que pretendem entrar no mercado de trabalho. A experiência contará com atividades, palestras e dinâmicas que irão abordar temas essenciais para transformar a carreira destes jovens talentos universitários.

Universummit é fruto de uma análise de mercado que identificou a ausência de eventos direcionados ao preparo profissional dos universitários. “Temos diversos eventos no mercado voltados para universitários que desejam festejar e competir, como as inúmeras festas e jogos que ocorrem ao longo do ano. Mas não temos nenhum produto voltado para o universitário que quer estudar e entrar mais preparado em sua nova carreira ao sair da faculdade. E é pensando nisso que idealizamos esse projeto”, explica Rafael Moschetta, head de eventos proprietários da Fito.

Uma pesquisa realizada pela FEA Júnior de São Paulo, a pedido da Fito revelou que 54% dos estudantes se sentem pouco ou nada preparados para ingressar no mercado de trabalho após a graduação. Esse dado foi fundamental para a definição do formato de entrega de conteúdo, estruturado em três trilhas principais: Inteligência Profissional, com foco em temas como gestão de carreira, Inteligência Social, que aborda comunicação, networking e relacionamentos interpessoais; e Inteligência Emocional, com ênfase em saúde mental e resiliência.

Rodrigo Vitor, fundador e CEO da Fito, comenta sobre o marco que o evento representa para a agência. “Sempre sonhamos com um evento proprietário que levasse a essência da Fito ao público. O crescimento da agência nos permitiu tirar essa ideia do papel, e temos a expectativa de que o Universummit seja o primeiro de muitos,” finaliza o executivo. O evento está programado para ocorrer em 2025.

Continue lendo

Eventos

Guaraná Antarctica celebra minissérie “Senna”, da Netflix, com exibição no Autódromo de Interlagos

Publicado

em

Guaraná Antarctica, uma das bebidas favoritas de Ayrton Senna, lança uma experiência imersiva que integra a série de homenagens realizadas pela marca ao piloto em 2024: o “Drive In-terlagos”. O cinema drive-in será montado por Guaraná Antarctica no Autódromo de Interlagos, onde Ayrton viveu momentos marcantes, e vai levar os brasileiros literalmente para a pista junto com a lenda. Lá, o público irá se emocionar com os dois primeiros episódios da nova minissérie da Netflix, “Senna”, protagonizada por Gabriel Leone, que estreia no serviço de streaming no dia 29 de novembro.

Serão várias sessões ao ar livre entre os dias 30/11 e 01/12, logo após o lançamento no serviço de streaming. O público deverá ir de carro, fazendo um trajeto emocionante pelo autódromo, onde o piloto viveu momentos marcantes que inclui passar pela famosa curva ‘S do Senna’ até chegar ao drive-in. Um telão de 17 metros exibirá os  episódios iniciais da série limitada da Netflix, que explora as vitórias, os desafios e a faceta mais humana do piloto. No local, além da distribuição de brindes, estarão à venda pipoca e, claro, Guaraná Antarctica, que Senna pedia frequentemente que familiares e amigos levassem para ele no exterior.

Para tornar a experiência ainda mais inesquecível, antes de cada exibição o público irá assistir à apresentação da Orquestra de Heliópolis, que vai tocar ao vivo o “Tema da Vitória”. O ingresso para o “Drive Interlagos” custa R$100,00 e pode ser adquirido no site Sympla. A arrecadação com a venda das entradas será revertida ao Instituto Ayrton Senna,  apoiando o grande legado do piloto.

Com essa iniciativa, Guaraná Antarctica – presente na vida dos brasileiros há mais de 100 anos – reforça seu compromisso de unir diferentes gerações em torno do legado de um dos maiores nomes brasileiros.

“Com o ‘Drive In-terlagos’, queremos proporcionar uma experiência única e imersiva, que une entretenimento, emoção e uma verdadeira viagem ao legado de Senna, em um dos lugares mais emblemáticos de sua carreira”, explica Guilherme Poyares, head de marketing de Guaraná Antarctica.

Continue lendo