Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Netza é destaque no Lisbon International Advertising Festival

Publicado

em

Agência conquistou três shortlists e concorre com os cases “Aromas da Terra” e “Porsche 70 anos” nas categorias de Branded Content, Events e Promo & Activation.

No dia 20 de setembro (sexta-feira) serão conhecidos os vencedores do Lisbon International Advertising Festival, um dos mais importantes festivais globais de publicidade. Entre os 200 trabalhos inscritos na premiação, a Netza emplacou três shortlists nas categorias de Branded Content, com a campanha “Aromas da Terra” criada para a Ajinomoto, e Events e Promo&Activation, com o case “Porsche 70 Anos”. O shortlist completo está no https://www.lisbonadfestival.com/

Em sua quarta edição, o festival colocou Lisboa como uma das principais capitais da criatividade publicitária. O objetivo do festival é reconhecer os melhores da publicidade criativa, do design, de relações públicas e planejamento de mídia do mundo. A cerimônia de premiação acontecerá no Pavilhão do Conhecimento – Centro Ciência Viva, em Portugal.

“Estamos muito felizes com essa indicação. Já participamos de prêmios internacionais, mas este é o primeiro europeu e de nível global. Ser finalista em três categorias com dois cases diferentes e em um prêmio como o Lisbon é fruto de muito trabalho e dedicação de um time que se supera a cada dia. É o reconhecimento de que estamos construindo uma jornada sólida e com propósitos claros para os nossos clientes e para a nossa equipe. É assim que a Netza trabalha.”, comenta Fabiana Schaeffer, sócia-diretora da agência.

Os cases premiados – A série “Aromas da Terra” falava de comida sem esquecer de tudo o que vem antes do alimento chegar à mesa. Os programas traziam conteúdos exclusivos sobre a origem, o cultivo, papel social e econômico e as curiosidades histórico-culturais dos alimentos que chegam às cozinhas mais interessantes do país. O projeto foi pensado para a internet, mas a plataforma chamou a atenção e ampliou o seu alcance para a TV. Já “Porsche 70 Anos”, traz a estratégia de comemoração dos 70 anos da Porsche no Brasil com uma exposição exclusiva da história de inovação, esportividade e sofisticação de modelos clássicos, modernos e superesportivos da marca com uma leitura artística inédita que convidou o público a uma imersão ao mundo da marca, na Oca do Parque do Ibirapuera.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Lampada.ag assinou o Fórum de Franqueados 2024 para o Grupo Boticário

Publicado

em

lampada.ag, agência de live marketing há 20 anos no mercado e comandada por Lutti Colautto (CEO), anuncia a assinatura do primeiro evento presencial para o mais novo cliente: o Grupo Boticário. Após vencer a concorrência, envolvendo outras três agências, o trabalho assinado pela lampada.ag foi um fórum voltado para os franqueados do Grupo. Com o conceito “A Beleza de Crescer Juntos”, o evento reuniu aproximadamente 500 participantes presenciais e cerca de 3000 participantes que acompanharam remotamente. O evento aconteceu entre os dias 16 e 18 de abril, no Hotel Bourbon Atibaia, em São Paulo e a lampada.ag entregou uma jornada repleta de experiências, com conteúdo relevante, reconhecimento e celebração.

O destaque especial deste ano foi a celebração dos 20 anos de Malbec, uma das marcas mais emblemáticas do Boticário. Em homenagem a essa data marcante, a agência organizou o “Coquetel Malbec 20 anos”, com um wine bar temático, uma exposição da linha do tempo Malbec, além de uma degustação especial de vinhos, em parceria com a Grand Cru. Este coquetel proporcionou uma experiência olfativa e gustativa única, reforçando o vínculo entre os franqueados e a essência de Malbec.

O fórum se destacou não apenas pelo seu caráter informativo, mas também pelo seu aspecto experiencial, que contou – entre outras atividades – com dois jantares exclusivos. O primeiro, para os finalistas e campeões regionais, foi assinado pelo Chef Salvatore Loi, enquanto o jantar para os vencedores nacionais serviu um menu especial do Chef Rodrigo Oliveira, do Mocotó. A escolha de Oliveira, cuja trajetória de crescimento e sucesso se alinha com a dos franqueados, simboliza a união e o desenvolvimento compartilhado, temas centrais do evento.

Continue lendo

Agências

Fuse inaugura novo escritório em São Paulo

Publicado

em

A agência internacional de esporte e entretenimento Fuse, parte do Omnicom Media Group, anuncia o lançamento de seu novo escritório em São Paulo liderado por Luiz Fiorese, managing director da Fuse Brasil. Com essa expansão, a Fuse consolida sua presença no mercado latino-americano, capitalizando o crescimento acelerado do mercado de patrocínio esportivo na região.

Fiorese traz para a função quase duas décadas de experiência em publicidade e marketing esportivo. Anteriormente ocupou o cargo de diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube e, mais recentemente, chefiou a divisão de esportes da Outpromo, agência que faz parte do OMG Brazil. Fiorese se reportará a Louise Johnson, CEO da Fuse, e Mauricio Gallian e Ricardo Franken, Co-CEOs da OMG Brasil.

O novo escritório foi inaugurado oficialmente já com uma carteira importante de clientes, como a seguradora Ezze Seguros, F12Bet, Panini, Comitê Olímpico Brasileiro, Pay 4 Fun, Heineken, além de patrocínios com a KTO.

O escritório no Brasil terá foco especial em consultoria de parcerias, consultoria de direitos, ativação e mensuração de resultados nas áreas de esportes e entretenimento. Além desses serviços, a Fuse Brasil lançará o Fuse Ignite, uma oferta de consultoria e vendas para detentores de direitos, projetada para fortalecer as propostas de patrocínio.

A rede de agências que está em crescimento acelerado já conta com um time de primeira linha trabalhando em escritórios locais em todo o mundo. Recentemente, a Fuse também lançou suas operações na Espanha, com Juli Ferre à frente da agência.

Continue lendo