Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

AMPRO promove novo curso de Gestão para Mulheres com a FGV

Publicado

em

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional, em parceria com a FGV – Fundação Getulio Vargas e a RME – Rede Mulher Empreendedora, realiza uma nova edição do Curso de Gestão para Mulheres, nos dias 23 e 24 de outubro, em São Paulo.

O objetivo do programa é capacitar mulheres em cargos de liderança, ajudar a desenvolver seus talentos e habilidades por meio de conteúdo qualificado. As aulas vão discutir as transformações e os vieses nas questões de gênero ao longo do tempo, identificar as potencialidades das mulheres em posições de liderança, com foco na autoconfiança, e ajudar a identificar o seu estilo pessoal para uma carreira com mais propósito. Técnicas de Networking, Administração do tempo e Negociação, por exemplo, fazem parte do programa.

Com a coordenação de Ana Fontes, fundadora da Rede Mulher Empreendedora, do Instituto Rede Mulher Empreendedora e da Aceleradora Herd, o curso é voltado para mulheres executivas, representantes de empresas que desejam promover a igualdade de gêneros e convidados que agregam experiência e valor à temática.

A primeira edição do Curso de Gestão para Mulheres aconteceu em 2018 e reuniu líderes e executivas ligadas ao Live Marketing, na capital paulista.

“Fico muito feliz em terminarmos nossa gestão conseguindo não apenas repetir, mas ampliar o Curso De Gestão para Mulheres em parceria com a FGV e a Rede Mulher Empreendedora. O mercado de Live Marketing só tem a ganhar com o surgimento de maior número de lideranças femininas. Acelerar a diminuição da diferença entre o número de homens e mulheres em posições de destaque também é nosso papel como instituição”, diz Wilson Ferreira Junior, presidente nacional da AMPRO.

As aulas da segunda edição acontecem das 9h às 17h nos dois dias, na sede Paulista da FGV – Av. Paulista, 548. A programação completa pode ser consultada na página de inscrições: https://bit.ly/2lMQEME . As vagas são limitadas.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 26 anos em 2019 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional. www.ampro.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo