Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Prêmio ABC da Comunicação define os melhores profissionais e melhores empresas do ano

Publicado

em

Prêmio ABC da Comunicação, principal evento voltado ao reconhecimento das agências, empresas e profissionais do mercado de comunicação da região do Grande ABC, anunciou os melhores profissionais e empresas do ano.

O resultado foi definido por mais de 200 votos de jurados e empresas filiadas ao ABC da Comunicação. O júri foi composto por profissionais de anunciantes, agências, veículos e fornecedores, além de professores e grandes nomes do mercado nacional e internacional.

“A 7ª edição do prêmio foi, sem dúvida, muito especial. Vimos de perto toda a emoção dos profissionais que atuam de maneira brilhante na área e contribuem para a que região do Grande ABC seja um pólo de inovação e trabalhos incríveis na área da comunicação e marketing, além de concentrar excelentes fornecedores que materializam essas idéias e projetos”, contou Luciano Bonetti, Publisher do ABC da Comunicação e idealizador do prêmio.

A tradicional premiação também contou com a segunda edição do Prêmio Marketing ABC, que reconheceu os principais cases de marketing realizados por empresas do Grande ABC.

Outro momento especial foi a realização do 1º Prêmio Fornecedores ABC durante a cerimônia. Para mais informações, acesse: www.abcdacomunicacao.com.br.

Confira os vencedores:

– Melhores Profissionais

– Melhor Profissional de Branding: André Luis Corrêa (INSANE Estratégia e Comunicação)

– Melhor Profissional de Atendimento: Giuliano Aulicino (Agência Propeller)

– Melhor Profissional de Planejamento: Nicoli Miller (Agência IH9)

– Melhor Profissional de Live Marketing: Hosana Batista (For You Marketing)

– Melhor Profissional de Planejamento Digital: Caíque Morais (MegUP Propaganda)

– Melhor Profissional de Social Media: Larissa Granada (Go! Comunicação)

– Melhor Profissional de Conteúdo: Carolina Mendes (Flush Comunicação)

– Melhor Profissional de Design Digital: Mayara Silvestrini (Logic Arts)

– Melhor Profissional de Desenvolvimento/Programação: Felipe Butslof (Plyn Interativa)

– Melhor Profissional de Comunicação Interna: Simone Dias (KB! Comunicação)

– Melhor Profissional de Criação: Bel Garcia (Gax Brasil)

– Melhor Profissional Designer Gráfico: Danilo Mazaia (Chairô)

– Melhor Profissional de Produção: Thiago Martins (Grupo Playmídia)

– Melhor Profissional de Mídia: Gabriela Oliveira (Planatã)

– Melhor Executivo de Veículo: Isabela Vassela (Ad Rocket Mídia)

– Melhor Dirigente da Indústria da Comunicação: Kelly Boscarioli (KB! Comunicação)

– Melhores Influenciadores Digitais: Carol Birk @carol_birk

– Melhores Influenciadores Digitais: Cláudia Aloia @claudiaaloia

– Melhores Influenciadores Digitais: Keen Arakaki @criticoamador

– Melhores Influenciadores Digitais: Leonardo Coloral @coloraldecember

– Melhores Empresas

– Melhor Anunciante Regional: Shopping Praça da Moça

– Melhor Anunciante Nacional: Heineken

– Melhor Veículo Regional: Rede Mídia TV

– Melhor Veículo Nacional: Energia 97

– Melhor Veículo Digital: Google

– Melhor Fornecedor Especializado: Gráfica Cartex

Mercado da Comunicação no Grande ABC

Já há algum tempo, as regiões do ABC e do Litoral vêm se destacando pelo bom desempenho econômico e de negócios. Uma boa parte desse sucesso deve-se às agências de notícias e seus constantes avanços na oferta de novos serviços, competências tecnológicas e de estratégia de negócios, o que vem possibilitando um elevado nível de adesão ao digital e a outros serviços complementares, fazendo delas referência nacional na área de comunicação.

Muito atentos na rápida transformação do setor, de modo a atender prontamente as novas demandas, seus profissionais conquistam, cada vez mais, contas importantíssimas de grandes clientes do mercado nacional e desempenham trabalhos dignos de premiações e reconhecimento.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Pedigree transforma momentos no Parque Villa-Lobos através da alegria e companheirismo de cãezinhos

Publicado

em

A marca de alimentos para cães Pedigree, realizou uma ativação no Parque Villa-Lobos, com o objetivo de promover a adoção responsável de cães. Intitulada “Retrato de Família”, a ação criada pela T&P powered by Mirum, a ação ofereceu às famílias participantes a oportunidade de vivenciar a alegria que um amigo pet traz à vida. E para deixar registrado o quanto a presença destes companheiros pode trazer mais sorrisos e transformar momentos cotidianos, a ação toda estava sendo fotografada.
A ativação contou com a participação de diversas famílias que estavam pelo parque, as quais foram recepcionadas por uma equipe da Pedigree e orientadas a registrar seus momentos em um espaço decorado especialmente para a ocasião. Inicialmente, as famílias tiravam uma foto sem a companhia do cachorro, capturando o ambiente e a energia daquele instante.
Após se conectarem com os cães, as famílias foram convidadas a tirar uma nova foto, desta vez acompanhadas por seu amigo de quatro patas. A transformação das imagens foi imediata e tocante: sorrisos mais largos, olhares brilhantes e uma atmosfera visivelmente mais alegre tomaram conta de cada clique. Essas fotos, colocadas lado a lado, contaram histórias visuais poderosas sobre o impacto positivo que os cães podem ter na vida das pessoas.
“Nosso objetivo com esta ativação foi mostrar, de forma tangível, como os cães podem transformar momentos e vidas. A resposta das famílias foi incrível, e as fotos capturaram momentos de pura felicidade, tanto dos humanos, quanto dos cães. E sabemos que a quantidade de cães que estão à espera de um lar ainda é relevante no Brasil. E como marca, há 15 anos incentivamos a adoção responsável, a qual pode trazer um impacto tão positivo na vida das pessoas quanto o tamanho dos sorrisos vistos nas fotos tiradas hoje”, afirma Clara Barin, coordenadora de marketing da marca Pedigree no Brasil.

Continue lendo

Universo Live

Ampro Awards abre inscrições para sua 24ª edição

Publicado

em

Com 31 anos de história apoiando e fortalecendo o setor de Live Marketing, a Ampro anuncia a abertura de inscrições de cases para a 24ª edição do seu tradicional evento anual de premiação.

Nesta edição, o Ampro Awards foi totalmente reformulado, passa a ser independente e conta com 20 categorias (3 a mais que na edição anterior). A maturidade e qualidade dos cases recebidos de todo Brasil fizeram com que o prêmio tenha, nesta edição, uma competitividade nacional, onde todos podem concorrer às categorias:  Melhor Case por Vertical, Grand Prix de Criatividade e Grand Prix ESG. Outra novidade é a abertura de inscrições para jurados interessados em participar e a atualização do processo de julgamento, dos critérios e pesos, dando mais ênfase para o conceito criativo.

“Nos últimos 2 anos, o prêmio bateu recorde histórico de inscrições, a edição passada teve 467 cases inscritos, avaliados por uma equipe de 174 jurados, que representa um crescimento de 7% em relação a 2022. Esse resultado demonstra a importância e o tamanho de um setor que só cresce e quem tem maturidade e criatividade de norte a sul do país”, diz Heloísa Santana, Presidente Executiva da Ampro.

O prêmio, que reconhece os melhores cases sobre a perspectiva da criatividade foi repaginado por um Grupo de Trabalho formado por profissionais experientes do mercado, nas áreas de criação, negócios, planejamento gestão e ESG, consagrados em premiações nacionais e internacionais que contribuem há anos com o formato e a dinâmica da premiação.

Podem se inscrever no site https://www.amproawards.com.br/, de 08 de julho a 19 de agosto, agências de comunicação estabelecidas no Brasil, sejam associadas ou não à entidade, nas 20 categorias, que se dividem em quatro verticais criativas: business, consumer, content e trade. A participação no Grand Prix ESG é opcional.

Continue lendo