Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Score Group é a agência mais premiada no Popai Brasil pelo terceiro ano consecutivo

Publicado

em

Nesta edição de 2019 a empresa alcançou o recorde de 22 prêmios, sendo 13 de ouro.

Score Group, agência líder em Shopper Experience, é a empresa mais premiada pelo terceiro ano consecutivo, batendo recorde histórico das últimas edições na premiação mais importante e conhecida para projetos de PDV. Ao todo foram 22 prêmios, com 13 de ouro.

Nesse ano, a empresa teve os seguintes cases premiados: Academia Brahma, Kit lançamento Kona Beer, Sales Kit Jerry Can Jeep Renegade Willys, Sales Kit Jeep Nation, Display Skol Verão, Display Mola Guaraná Antarctica, Ponta de gôndola Pebolin Guaraná Antarctica, Display ASICS Quantum Infinity, Display de balcão ASICS Gel-Nimbus 21, Poster Walking Dead para FOX, Ativação Corona Better World, Campanha Guaraná Antarctica é Coisa Nossa, Campanha Skol Verão 2019, Store-in-Store Craft Beer, Ponta de gôndola Vigor Minions, Ilha árvore Guaraná Antarctica, Ilha Asics Gel-Nimbus 21, Ilha churrasqueira Guaraná Antártica, Glorifier de parede ASICS Quantum Infinity, Wobbler Coisa Nossa Guaraná Antarctica, Mega Exposição Skol Verão, Exibição Copa do Mundo Brahma 2018.

“Essa premiação é o resultado do esforço diário e dedicação de um time apaixonado pelo que faz e do DNA especialista da equipe de planejamento, criação, engenharia, produção e operações da Score Group”. Afirma Fabricio Klug, Vice Presidente de Criação.

O Prêmio Popai é uma iniciativa da Associação Brasil Promotion e contempla todos os anos os mais criativos projetos de visual merchandising, ações promocionais em pontos-de-venda e arquitetura comercial.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Lampada.ag assinou o Fórum de Franqueados 2024 para o Grupo Boticário

Publicado

em

lampada.ag, agência de live marketing há 20 anos no mercado e comandada por Lutti Colautto (CEO), anuncia a assinatura do primeiro evento presencial para o mais novo cliente: o Grupo Boticário. Após vencer a concorrência, envolvendo outras três agências, o trabalho assinado pela lampada.ag foi um fórum voltado para os franqueados do Grupo. Com o conceito “A Beleza de Crescer Juntos”, o evento reuniu aproximadamente 500 participantes presenciais e cerca de 3000 participantes que acompanharam remotamente. O evento aconteceu entre os dias 16 e 18 de abril, no Hotel Bourbon Atibaia, em São Paulo e a lampada.ag entregou uma jornada repleta de experiências, com conteúdo relevante, reconhecimento e celebração.

O destaque especial deste ano foi a celebração dos 20 anos de Malbec, uma das marcas mais emblemáticas do Boticário. Em homenagem a essa data marcante, a agência organizou o “Coquetel Malbec 20 anos”, com um wine bar temático, uma exposição da linha do tempo Malbec, além de uma degustação especial de vinhos, em parceria com a Grand Cru. Este coquetel proporcionou uma experiência olfativa e gustativa única, reforçando o vínculo entre os franqueados e a essência de Malbec.

O fórum se destacou não apenas pelo seu caráter informativo, mas também pelo seu aspecto experiencial, que contou – entre outras atividades – com dois jantares exclusivos. O primeiro, para os finalistas e campeões regionais, foi assinado pelo Chef Salvatore Loi, enquanto o jantar para os vencedores nacionais serviu um menu especial do Chef Rodrigo Oliveira, do Mocotó. A escolha de Oliveira, cuja trajetória de crescimento e sucesso se alinha com a dos franqueados, simboliza a união e o desenvolvimento compartilhado, temas centrais do evento.

Continue lendo

Agências

Fuse inaugura novo escritório em São Paulo

Publicado

em

A agência internacional de esporte e entretenimento Fuse, parte do Omnicom Media Group, anuncia o lançamento de seu novo escritório em São Paulo liderado por Luiz Fiorese, managing director da Fuse Brasil. Com essa expansão, a Fuse consolida sua presença no mercado latino-americano, capitalizando o crescimento acelerado do mercado de patrocínio esportivo na região.

Fiorese traz para a função quase duas décadas de experiência em publicidade e marketing esportivo. Anteriormente ocupou o cargo de diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube e, mais recentemente, chefiou a divisão de esportes da Outpromo, agência que faz parte do OMG Brazil. Fiorese se reportará a Louise Johnson, CEO da Fuse, e Mauricio Gallian e Ricardo Franken, Co-CEOs da OMG Brasil.

O novo escritório foi inaugurado oficialmente já com uma carteira importante de clientes, como a seguradora Ezze Seguros, F12Bet, Panini, Comitê Olímpico Brasileiro, Pay 4 Fun, Heineken, além de patrocínios com a KTO.

O escritório no Brasil terá foco especial em consultoria de parcerias, consultoria de direitos, ativação e mensuração de resultados nas áreas de esportes e entretenimento. Além desses serviços, a Fuse Brasil lançará o Fuse Ignite, uma oferta de consultoria e vendas para detentores de direitos, projetada para fortalecer as propostas de patrocínio.

A rede de agências que está em crescimento acelerado já conta com um time de primeira linha trabalhando em escritórios locais em todo o mundo. Recentemente, a Fuse também lançou suas operações na Espanha, com Juli Ferre à frente da agência.

Continue lendo