Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Letícia Spiller e Letícia Colin estrelam campanha de primavera/verão da Usaflex

Publicado

em

Elegância natural é o mote da próxima temporada da marca

Para apresentar os calçados da temporada primavera/verão 2019, a Usaflex, tradicional marca de modelos femininos com conforto e beleza, apostou na elegância natural como mote de sua campanha. As atrizes globais Letícia Spiller e Letícia Colin são as grandes estrelas da divulgação, que conta com comercial televisivo, material de PDV e posts nas redes sociais.

No filme comercial, que será exibido nos canais Discovery, TLC, ID, Cinemax, FOX, GNT, Megapix, Multishow, Universal, Space, Canal Viva, Warner, Sony e AXN a partir do dia 02 de agosto, as atrizes aparecerão em situações que evidenciam o conforto, beleza e leveza dos sapatos.

Letícia Colin explica que para ela conforto é uma prioridade. “Sou uma pessoa que preza pelo bem-estar na vida, tudo para que eu possa cumprir meus desafios. Estar bem te faz potente, criativa, feliz. É muito bom trabalhar feliz e estimulada. Acho que nós já fomos escravizadas durante muito tempo pelos padrões, pela forma, e não pelo nosso conteúdo. É hora de priorizar a nossa liberdade, nosso conforto”, conta. “E trabalhar com a Usaflex é muito leve, os sapatos são muito bons, muito bem feitos! O modelos são fabricados nacionalmente, com muitas funcionárias mulheres nas fábricas. Eu fico honrada de vestir a camisa e fazer parte da campanha.”

Já Letícia Spiller comemora a realização de mais uma campanha com a marca. “Estou muito feliz com a parceria. A Usaflex preza pelo conforto e eu também! É uma marca muito feminina que muitas mulheres têm como referência. Ser o rosto das campanhas de uma marca tão bem conceituada é só motivo de orgulho para mim”, afirma.

Spiller estrelou recentemente a novela “O Sétimo Guardião”, e Letícia Colin está no ar com a super série Cine Holliúdy.

https://www.instagram.com/p/B01d_q8FIhO/
Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Guaraná Antarctica e marca Senna anunciam parceria para homenagear 30 anos do legado de Ayrton Senna

Publicado

em

Pensando em formas de homenagear o legado do tricampeão mundial, que completa 30 anos, Guaraná Antarctica se uniu à marca Senna para enaltecer um ídolo brasileiro que impacta gerações no mundo até hoje. Em um tributo histórico e inédito para a ocasião, na famosa Esfera em Las Vegas – maior espaço audiovisual e de entretenimento do mundo -, a marca vai levar para todo o planeta o maior capacete já visto de Ayrton Senna. Além de projetar um dos maiores símbolos de toda a carreira do piloto, a homenagem vai enaltecê-lo como um orgulho do Brasil.

“A história de Ayrton Senna sempre será lembrada. Ele é um Orgulho do Brasil e nesses 30 anos de legado queremos mostrar isso para o mundo em uma homenagem histórica. Senna tinha uma conexão com o Brasil e com Guaraná Antarctica. Celebrar esse vínculo é uma honra para nós”comenta Juliana Grinberg, diretora de marketing de Guaraná Antarctica.

A parceria com a marca Senna teve início na comemoração do aniversário do piloto, em março. Agora, com a esfera, ganha projeção mundial. O capacete do Ayrton é reconhecido em todo o mundo como um símbolo de que é possível conquistar vitórias com determinação, foco e persistência. A homenagem na Esfera vai amplificar essa mensagem para uma audiência global de fãs e admiradores que admiram a história do nosso campeão”, conta Bianca Senna, CEO da Senna Brands e sobrinha do tricampeão.

Um longo caminho ainda será percorrido, com diversas ações entre as marcas, programadas para acontecerem nos próximos meses. “Queremos transformar este ano em um momento especial de celebrações de tudo aquilo que o Ayrton representa. Por isso, escolhemos estar com parceiros que acreditam nos valores dele e que levam essa mensagem para o mundo”, afirma Ana Simões, diretora executiva de marketing da Senna Brands, grupo responsável pela gestão das marcas vinculadas ao piloto.

Estampada como o Orgulho Original do Brasil para o mundo, a homenagem criada pela agência Crispin Porter Bogusky – CPB, conecta Ayrton Senna a Guaraná Antarctica e o seu amor pelo refrigerante, mostrando toda a brasilidade que une os dois. Com repercussão nacional nos canais de Guaraná Antarctica, a homenagem vai ao ar no dia 1º de maio, data em que é exaltado o legado do piloto, a partir das 13 horas (BR). A homenagem segue na Esfera até o dia 07/05.

“Nesta data tão importante, Ayrton Senna merecia algo grandioso, à altura da sua relevância para a história do Brasil. Junto à Guaraná Antarctica, uma marca que também é um orgulho nacional, e que também faz sucesso lá fora, nossa ideia foi fazer todo o país sentir novamente aquele orgulho de ser Brasileiro, revivendo a emoção de vibrar pelo nosso ídolo, que juntava a todos em frente da TV aos Domingos”, assegura Marcos Medeiros, sócio e CCO CPB.

Continue lendo

Empresa

Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear

Publicado

em

Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.

A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.

“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.

Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.

Continue lendo