Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Plataforma líder global, Eventbrite anuncia Country Manager

Publicado

em

 A Eventbrite, plataforma global em tecnologia para eventos que ajuda a potencializar mais de 2 milhões de eventos ao redor do mundo todos os anos, impulsiona sua estratégia de crescimento na América Latina com a nomeação do seu primeiro Country Manager, Hugo Bernardo, nesta terça-feira (26/07).
Bernardo começou sua trajetória na Eventbrite com a missão de criar e liderar a equipe de marketing e acelerar o crescimento orgânico da empresa no mercado de eventos. Ele liderou a integração entre as marcas Eventioz e Eventbrite, bem como o lançamento oficial da plataforma no país. Antes da Eventbrite, Hugo foi fundador de três startups e trabalhou também como consultor de mídia e telecom na França, no Brasil e nos EUA. Neste novo desafio, Bernardo será responsável por conduzir as operações brasileiras e dirigir a estratégia local da empresa, com o objetivo de aumentar sua presença no mercado de eventos local.
“Com um Country Manager no comando, a Eventbrite poderá tomar decisões mais rápidas, sempre com foco nas necessidades específicas de organizadores de eventos no mercado brasileiro”, diz Pablo Aquistapace, General Manager da Eventbrite América Latina.
A Eventbrite é a plataforma líder global em tecnologia para eventos e já processou mais de 200 milhões de tickets em mais de 180 países. Para expandir as operações na América Latina, a Eventbrite adquiriu a startup argentina Eventioz em setembro de 2013, e passou os últimos anos estudando o mercado para construir e entregar as melhores soluções tecnológicas para os organizadores brasileiros e argentinos.
“Antes da Eventbrite ser lançada, só os grandes organizadores de eventos tinham acesso às tecnologias que ajudam a gerenciar eventos”, diz Julia Hartz, Cofundadora e CEO da Eventbrite. “A Eventbrite veio para o mercado para trazer soluções em grande escala para qualquer pessoa que tenha o desejo de criar um evento, e hoje milhões de organizadores de todo o mundo usam a nossa plataforma. Nós sabemos que os brasileiros apreciam uma ampla variedade de experiências ao vivo, que vão desde festas e festivais até eventos profissionais, como cursos e workshops. Nós construimos uma base sólida e comprovada pelo mercado com a nossa integração com a Eventioz, e estamos empolgados em levar as operações do Brasil para o próximo nível, com um líder experiente como o Hugo.”
Com a nomeação de Hugo Bernando para o mercado nacional, a Eventbrite aposta no crescimento local, tanto em número de funcionários como de eventos publicados na plataforma. A intenção é de que a Eventbrite Brasil se torne uma das cinco principais operações da empresa no mundo.
“Estou muito feliz em assumir este novo papel, enquanto continuamos a reinventar a indústria de eventos no Brasil”, afirma Hugo Bernardo, Country Manager da Eventbrite Brasil. “A Eventbrite oferece a solução mais completa do mercado, por meio de sua tecnologia inovadora que permite a criação contínua de eventos, venda de ingressos e gerenciamento de entrada (credenciamento) dos eventos brasileiros, grandes e pequenos. Nós acreditamos que alcançamos o sucesso quando os nossos clientes têm sucesso e estou ansioso para liderar a equipe nessa nova fase de crescimento empolgante.”
Continue lendo

Gente

Skymail anuncia Cristian Gallegos como novo diretor de marketing

Publicado

em

Skymail, empresa destaque em serviços de e-mail corporativo, cloud computing e segurança digital, anuncia a contratação de Cristian Gallegos como diretor de marketing da companhia. Com uma trajetória sólida e know how em marketing estratégico e inovação, Gallegos passou por empresas como Locaweb, ALOG e TECLA Cloud Solutions e traz consigo a experiência  em estruturar departamentos e capacitar equipes, além de uma visão estratégica para aproveitar ao máximo o potencial da inteligência artificial na área de marketing.

A Skymail figura no quadrante de líder de mercado em Cloud Computing do ISG e tem se destacado no objetivo de prover serviços de infraestrutura, segurança e colaboração de alta disponibilidade aliado à qualidade de atendimento que a tem tornado case no mercado. O  objetivo da empresa é prover tecnologias capazes de fornecer recursos que aumentam a produtividade do cliente em seu foco de atuação, minimizando o tempo gasto com implantação.

Cristian chega com o objetivo de planejar e implementar soluções de IA para otimizar processos, gerar conteúdos e automatizar  tarefas operacionais e, a fim de impulsionar  a eficiência e a inovação na empresa. “Admiro profundamente a filosofia da Skymail de excelência em serviços e atendimento ao cliente, e estou entusiasmado em me juntar a essa equipe incrível. Meu objetivo é impulsionar ainda mais o sucesso da empresa, aproveitando as oportunidades infinitas que o marketing atual oferece com as soluções de IA”, afirma Gallegos.

Continue lendo

Gente

Charles Sperandio é o novo CMO da Ourolux

Publicado

em

Com o objetivo de reestruturar a área de marketing, desenvolvimento de produtos e trade marketing, a Ourolux, que atua no mercado de iluminação, anuncia Charles Sperandio como novo CMO. O profissional, que traz na bagagem passagens por grandes multinacionais, como Unilever, Castrol e Mondelez, liderará a estratégia de growth marketing e será responsável por consolidar a empresa no universo digital.

O executivo conta com mais de 25 anos de experiência no mercado. Na área de serviços, atuou como diretor de marketing e e-commerce na Movida Aluguel de Carros e na Unidas Locação de Veículos.

Com a sua chegada, a Ourolux espera se destacar ainda mais na lembrança do consumidor, elevando o conceito de top of mind; promover mais inovação em produtos; e se consolidar como presença forte e diferenciada nos PDVs. No ano passado, a companhia investiu mais de R$ 215 milhões nas suas verticais em operação. Para 2024, mira 37% de aumento sobre o total investido, assim como dobrar a participação em luminárias e alavancar a área fotovoltaica.

Continue lendo