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LTM passa a aceitar dinheiro em seu marketplace de prêmios
Nova funcionalidade permite adquirir os produtos disponíveis na plataforma WebPrêmios sem a necessidade de acumular pontos
A LTM, líder em gestão de programas de fidelidade no Brasil, acaba de lançar novas funcionalidades que foram desenvolvidas a partir de um projeto de melhoria contínua no marketplace. A interface foi integrada à Inteligência Artificial e ao Machine Learning com tecnologia de ponta para aprimorar a experiência do usuário com resgates mais rápidos. “Os participantes dos programas de incentivo agora poderão escolher entre os mais de 1,5 milhão de itens disponíveis na plataforma WebPrêmios com a opção de pagar pela operação 100% em dinheiro. Além disso, todo valor usado é convertido em pontos para futuros resgates”, explica Raphael Mello, CEO da LTM.
A empresa, que já aceitava o pagamento parcial de dinheiro no marketplace, decidiu estender o benefício para que os participantes possam pagar apenas com dinheiro pelos produtos e ainda ganharem pontos com as transações, o chamado “cash back”. O objetivo é atender os clientes que nem sempre querem aguardar o acúmulo dos pontos. Desta forma, a LTM pretende impactar mais clientes com ofertas exclusivas e novas possibilidades de engajamento dentro dos programas de incentivo.
Para manter a excelência de seus produtos e serviços focados no conceito de user experience, as novas funcionalidades também aumentaram a usabilidade na plataforma. “A aplicação de Inteligência Artificial possibilitou a categorização automática e inteligente dos produtos, o que organizará, de maneira mais eficiente, as sessões do marketplace, além de auxiliar na jornada do participante durante a navegação”, afirma o CEO.
A busca e categorização inteligente, que utiliza Machine Learning para aprender sobre o comportamento dos participantes e as características dos produtos disponíveis no catálogo virtual, torna os resultados mais assertivos, economizando o tempo de quem navega na busca pelo prêmio ideal. Ainda, para otimizar a experiência, é possível acompanhar os pedidos direto no carrinho.
O marketplace também oferece serviços exclusivos, como recarga para celular, pagamentos de conta e combustível, de forma rápida e prática. “Por meio da análise de dados e do uso de Inteligência Artificial podemos acompanhar de perto a jornada de consumo dos usuários e antecipar promoções que sejam atraentes para cada perfil. Com isso, queremos oferecer uma plataforma que estimule o engajamento e respostas mais positivas para os nossos clientes”, completa Mello.
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Caravana de Natal Coca-Cola exige seis meses de preparação
A Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil rodará o país até o dia 23 de dezembro. O show itinerário encanta o público por onde passa. Ao todo, a Caravana de Natal percorrerá 19 mil quilômetros, visitando 85 municípios, distribuídos por 7 Estados, e impactará mais de 62 milhões de pessoas. A empresa paranaense de marketing PromoPlus Live Marketing, responsável pela ação há mais de 10 anos, faz a magia acontecer através de muito trabalho e dedicação. Para que tudo isso seja possível, a empresa conta com profissionais de vários estados contratados temporariamente. “São seis meses de preparação todos os anos para fazer a caravana em várias cidades do Brasil, geramos mais de 150 empregos diretos e indiretos na execução desta campanha que é uma de referência mundial na Coca-Cola”, explica a sócia fundadora da PromoPlus, Ana Paula Barbosa.
Nos bastidores da Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil, a equipe de produção trabalha com 3.200 metros de mangueiras luminosas e 1.000 pontos de fibra óptica para compor o cenário visual. Um dos elementos principais é a instalação de 40 metros de painéis de LED em formato de lata de Coca-Cola, que exigem programação detalhada para apresentar vídeos com ícones da marca, simulações do líquido da bebida e elementos desenvolvidos com inteligência artificial. A montagem e sincronização dessas estruturas são realizadas por equipes especializadas, garantindo a execução de cada detalhe técnico. “Essa caravana representa o resultado de meses de planejamento e trabalho em equipe, com profissionais de diversas áreas alinhados para criar uma experiência que vai além do visual. Nosso foco está em unir tecnologia e criatividade para transmitir a mensagem da marca de forma impactante e memorável, sempre considerando os desafios de logística e produção que um projeto dessa magnitude exige. É um orgulho ver o conceito ganhar vida e se transformar em um espetáculo que envolve e emociona o público”, comenta Ana Paula.
Todo ano há uma novidade, mas neste ano a Caravana traz uma simbologia duplamente especial. Com o tema “Desperte o Papai Noel que há em você”, a caravana terá ações e atrações especiais quando passar pelo Rio Grande do Sul. Um caminhão extra no comboio traz a mensagem “Unidos Pelo Rio Grande do Sul” e um jingle gaúcho foi criado para celebrar a região. A ação também irá envolver doações de 900 cestas básicas, que serão entregues para 18 ONGs de diversas cidades, além de visitar clientes da Coca-Cola FEMSA Brasil. “A iniciativa é uma das mais aguardadas em todo o território da Coca-Cola FEMSA Brasil, e este ano ela ganha um significado ainda mais especial. Após os desafios enfrentados pelas comunidades do Rio Grande do Sul, devido às recentes enchentes, decidimos expandir nossa Caravana de Natal e criar uma ação pensada especialmente para o Estado, com o objetivo de levar mais esperança e alegria às localidades afetadas. Além disso, vamos atender duas rotas simultaneamente, ampliando o número de cidades contempladas e levando a magia do Natal a ainda mais pessoas, especialmente àquelas que enfrentaram momentos de dificuldade”, afirma Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.
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